Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual seu posicionamento sobre o aborto?

Votantes
62. Você não pode votar nesta enquete
  • Absolutamente a favor

22 35,48%
  • A favor, porém, com ressalvas

25 40,32%
  • Contra, porém, com ressalvas

6 9,68%
  • Absolutamente contra

9 14,52%
Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 140

Tópico: Aborto

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em caso de estupro e doenças graves só. Sendo:

- No caso de estrupo o meliante deve ainda responder pelo assassinato do feto;
    - Doenças, retardamentos e má formação que claramente eliminam as chances de adaptação do ser em relação à vida no mundo moderno.

Lembrando que deve-se buscar ao fadado a morte instantânea, eliminando ao máximo o sofrimento e agonia de seu triste fim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post

- Doenças, retardamentos e má formação que claramente eliminam as chances de adaptação do ser em relação à vida no mundo moderno.

Lembrando que deve-se buscar ao fadado a morte instantânea, eliminando ao máximo o sofrimento e agonia de seu triste fim.
    Não se assassina um feto, se aborta.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post

E quando a vida da mãe estiver sendo ameaçada pela gravidez? Você prioriza uma vida em potencial a uma vida de fato? E sou ainda mais incisivo e cruel. Algumas doenças só são notadas após o nascimento, doenças que causam retardo ou que sabe-se que o tempo de vida é mínimo (No máximo 2 anos), o que acha do "aborto" logo após o nascimento nesses casos?

Esse último caso está em discussão na Holanda, se deveria ser liberada a morte dos recém-nascidos neste caso, de forma análoga a uma eutanásia, ou seria um homicídio qualquer.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que quem é a favor vai continuar sendo a favor, quem é contra vai continuar sendo contra, tópicos assim só mostram como anda a educação deploravel no Brasil, e é isso ai.

Pode aparecer Jesus na minha frente falando que aborto é algo de Deus que mesmo assim eu vou continuar sendo contra.

O problema é que no Tibiabr predomina os lógico-matemáticos da vida, ai é obvio que o número de ateus, pró-aborto e anti-corinthianos vai ser grande. Quantos de vocês foram uma gravidez indesejada, e vocês mal sabem. Se os pais de vocês pensassem assim, ai ai...

Se bem que, se os pais de vocês pensassem assim, o mundo(e esse forum) seria um lugar bem melhor.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    E quando a vida da mãe estiver sendo ameaçada pela gravidez? Você prioriza uma vida em potencial a uma vida de fato? E sou ainda mais incisivo e cruel. Algumas doenças só são notadas após o nascimento, doenças que causam retardo ou que sabe-se que o tempo de vida é mínimo (No máximo 2 anos), o que acha do "aborto" logo após o nascimento nesses casos?

Esse último caso está em discussão na Holanda, se deveria ser liberada a morte dos recém-nascidos neste caso, de forma análoga a uma eutanásia, ou seria um homicídio qualquer.
    “Há deficiências que só podem ser detectadas depois do bebé nascer. Se as crianças não fossem consideradas vivas até três dias após o nascimento, então todos os pais poderiam escolher e, no caso de assim o decidirem, o médico poderia deixar a criança morrer. Desta forma se evitaria muita miséria e sofrimento.” (Cf. “Children from the Laboratory,” J. Watson, AMA Prism, Ch. 3, p. 2, May 1973.)

Ganhador do nobel de medicina.

É uma visão interessante, mas que eu já não concordo.

Publicidade:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Acho que quem é a favor vai continuar sendo a favor, quem é contra vai continuar sendo contra, tópicos assim só mostram como anda a educação deploravel no Brasil, e é isso ai.

Pode aparecer Jesus na minha frente falando que aborto é algo de Deus que mesmo assim eu vou continuar sendo contra.

O problema é que no Tibiabr predomina os lógico-matemáticos da vida, ai é obvio que o número de ateus, pró-aborto e anti-corinthianos vai ser grande. Quantos de vocês foram uma gravidez indesejada, e vocês mal sabem. Se os pais de vocês pensassem assim, ai ai...

Se bem que, se os pais de vocês pensassem assim, o mundo(e esse forum) seria um lugar bem melhor.
    Agora me diz porque tópicos assim mostram como a educação no país anda deplorável?

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    “Há deficiências que só podem ser detectadas depois do bebé nascer. Se as crianças não fossem consideradas vivas até três dias após o nascimento, então todos os pais poderiam escolher e, no caso de assim o decidirem, o médico poderia deixar a criança morrer. Desta forma se evitaria muita miséria e sofrimento.” (Cf. “Children from the Laboratory,” J. Watson, AMA Prism, Ch. 3, p. 2, May 1973.)

Ganhador do nobel de medicina.

É uma visão interessante, mas que eu já não concordo.
    Eu acho um ponto delicadíssimo, e sinceramente, ainda não tenho opinião formada sobre isso. Apesar de tender um pouco a favor da opinião do médico citado por você. Mas é algo que me deixa muito em cima do muro.
    Última edição por Flea; 11-04-2012 às 16:19.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post

O problema é que no Tibiabr predomina os lógico-matemáticos da vida, ai é obvio que o número de ateus, pró-aborto e anti-corinthianos vai ser grande. ¹Quantos de vocês foram uma gravidez indesejada, e vocês mal sabem. Se os pais de vocês pensassem assim, ai ai...²

Se bem que, se os pais de vocês pensassem assim, o mundo(e esse forum) seria um lugar bem melhor¹.
    ¹: Argumentum ad hominem

²: Argumentum ad baculum

tsc, tsc, tsc...

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele é estudante de letras, você acha que ele não conhece isso, cara?

tsc, tsc, tsc...

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério, achei muito foda o seu argumento, te reputaria se eu pudesse.

ps: não estou sendo ironico, sério
    ps2: não estou sendo ironico quando disse a primeira vez que não estava sendo ironico, serio.
    “Para muitos o chão, é o fim … Para nós é só o começo”

CPU Core i7 3820 * ASrock x79 extreme4 * Coler Master Hyper 212 EVO * 4x4GB G.Skill 1600MHz * GTX 680 * SSD Corsair Force GT F120 120GB * Corsair 850AX * Cooler Master HAF 912 Plus

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apenas eu penso que cada um é livre para fazer o que bem entender?
    Se alguém quer tirar uma vida assim, okay. Não será eu que vou ter que viver pensando que matei uma criança. O problema é dela.

Anw,

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 77
    Último Post: 28-02-2012, 14:21
  2. Aborto
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 09-03-2005, 22:04
  3. Diario de uma criança por nascer
    Por Marilyn Manson no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 08-10-2004, 10:19