Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cara, aqui é no Japão é legalizado.
E eu perguntei aos japonêses a opinião deles a respeito. Muitos deles são a favor, apenas a minoria deles são contra.
É lamentavel isso.
"... the Reference."
Na minha forma de pensar é lamentavel.
Mas não e o caso deles serem a favor, é a forma de pensar a respeito.
Querendo ou não é uma vida, certo? Eu sei que cada um pensa de seu jeito, mas a forma deles se expressarem dá um certo ar de desprezo.
"... the Reference."
Já teve um, que queria sair na porrada comigo por eu ser contra.
Japonês de cidade grande pensa diferente.
Já aonde eu moro aqui, apesar de ser considerado cidade grande, o povo aqui é "cabeça oca" muitos seguem o estilo de vida das antigas, ou muitos deles não tem opiniao propria e acaba opinando o mesmo tipo de pensamento da maioria, por nao serem (digamos que) "excluido".
"... the Reference."
Só n vi ngm falar do unico motivo que acho realmente contra o aborto: a camisinha.
Brasileiro só usa camisinha pra não engravidar. Liberou aborto, vai ter uns cabeça de tacho tocando o foda-se pra camisinha.
~Ze Bestao
Não entendo o Japão. São pró-aborto mas tem toda essa complicação de limite de idade e consentimento do morto (wut) pra doar orgãos.
Mas como sou pró-aborto então tá blz.
Cuidado com interpretação:
Ou seja, segundo o autor, um homem que não desfruta das coisas boas da vida, vale menos do que uma criança abortada. E muito cuidado com essa de pegar versículos isolados, pois há todo um contexto ali.Um homem pode ter cem filhos e viver muitos anos. No entanto, se não desfrutar as coisas boas da vida, digo que uma criança que nasce morta e nem recebe um enterro digno, tem melhor sorte do que ele.
Eclesiastes 6:3 (NVI)
https://pt.wikipedia.org/wiki/Eclesiastes
(E lendo este capítulo inteiro de Eclesiastes, aposto que os defensores da "teologia da prosperidade" o utilizam em seu favor - de maneira distorcida, claro. Mas isso é outra história...)
@Don
A questão da comparação com Esparta fica só na seletividade, mas obviamente os objetivos são outros.
Over and out.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Cara, esse tópico rendeu muito bem.
Selecionei que sou a favor com ressalvas.
As minhas únicas ressalvas são em caso de qualquer anomalia física, excluindo a Síndrome de Down ou outra similar as condições motoras do ser.
De resto, sou contra, afinal um descuido não pode ser um argumento valido para retirar um ser vivo - pensante ou não, seja ele em qualquer fase da gestação - do útero da mãe.
E pelo amor de Cristo, eu sou seguidor de Jesus, mas não meto minha religião no meio, tem como discutir isso sem escrever o nome Dele em vão.
Só tenho uma coisa a dizer:
É MUITO FÁCIL SER PRÓ-ABORTO DEPOIS DE VOCÊ JÁ TER NASCIDO
Sem mais.
Argumentum ad baculum
heuheuheu brbrbr?????????
@Ace
Acho que ficou uma confusão no meu post.
Eu não estou falando de saber quem é, mas saber que é, entende?
Não que esse seja a única argumentação pró-aborto, é a que eu acho correta, é meu ponto de vista.
Eu já não enveredo exclusivamente pela linha de argumentação do corpo ser da mulher e ela ter absoluto direito sobre ele, porque acredito que, mesmo um feto, a partir de algum momento, já é considerado uma vida humana completa e matá-lo seria homicídio. Mas tem gente que vê diferente.
Por isso essa questão tem que ser discutida, mas não se utilizando de argumentos religiosos, o que é necessário são bons argumentos ideológicos, éticos, morais.