Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Not Bad.

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Not Bad.

Um menino de 13 anos não pensou duas vezes e se atirou no volante de um ônibus escolar, para tomar o controle do veículo, depois que o motorista desmaiou. Jeremy Wuitschick, da cidade de Milton, nos Estados Unidos, salvou a própria vida e a de 15 outras crianças, nesta segunda-feira.

O grupo estava a caminho da escola, quando Jeremy percebeu que havia algo errado com o motorista. O homem estava fazendo um barulho estranho, segundo o adolescente, como se estivesse sufocando. De repente, o ônibus começou a perder a direção.

- Eu fui para cima, agarrei o volante, virei para a direita e tirei as chaves da ignição - contou o adolescente - Eu estava muito assustado - acrescentou.

Enquanto tentava controlar o veículo, Jeremy pediu que algum colega ligasse para o serviço de emergência. Por sorte, outro estudante, Johnny Wood, sabia técnicas de primeiros socorros e começou a comprimir o peito do motorista, para tentar ressuscitá-lo.

- Eu estava agindo por instinto. Tudo aconteceu muito rápido e não foi como nos filmes - relembrou Jeremy, em entrevista à televisão Komo News.

O motorista foi levado ao hospital, em estado grave. As autoridades locais pretendem recompensar o adolescente pela atitude.
    Vídeo:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Edu Apokalipse; 10-04-2012 às 15:45.

eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Tópicos Similares

1. Venore Gambler
    Por *Yusuke*Slytherin* no fórum Localidades
    Respostas: 16
    Último Post: 16-05-2005, 17:00
  2. [Danubia] Guerra - Bad Boyss x Republic
    Por Mione Granger no fórum Tibia Videos
    Respostas: 30
    Último Post: 02-05-2005, 18:10
  3. Bad Reason from Brazilians...
    Por Rafael323 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14