1° POST
Skills 51/51
Como disse na introdução do meu LT, atualmente estou treinando, e acabo de alcançar a marca de 51/51, vamos a fotinho:
Adogoooooo white deers
Respostas
- @Jack Godlike
- Bem, eu consegui esse set do legado do meu outro char, mas realmente, não sei se arriscaria usa-lo em um mundo pvp. Valeu por tentar acompanhar!
- @Slow Death
- Antes de tudo queria pedir mais respeito por sua parte, você nem me conhece para me chamar de mimadinho, ou qualquer coisa. Primeiro que eu conquistei todo esse set com o dinheiro do meu outro character um sorcerer, não teria graça se eu compra-se o char, mas esse não é o caso. Se quiser acompanhe o LT, que lhe mostrarei a trajetória do char.
- @Luciola
- Pô, valeu aí cara pelo apoio. Bem, pretendo treinar o maximo possivel, se eu conseguir chegar aos 70/70 ja esta ótimo, mas quero tentar ir mais longe! Se você reparar nesse post, verá que eu uso os deers pra treinar, realmente, são fodas, obrigado pelo toque amigo.
- @Carltee
- Opa, ele dava sim, haah, que bom que você gostava do antigo, vou tentar fazer esse tão bom quanto o do Kodne, valeu!
- @KaneThe Ripper
- Olha, sei que ja tenho set, mas espero que seja legal ver o desenvolvimento do char em quesito level, skills, caçadas, e etc.

Curtir: 

Responder com Citação