Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Friends til the end

Registro
    14-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Friends til the end

Apresento-lhes meu incrível desenho de 42 layers. Não tô lembrada do desenho do concurso, mas acho que essa foi uma das maiores quantidades que eu já fiz.
    Rabisquei no papel na segunda passada, mas a ideia já me vinha na cabeça há um tempão. Desculpem a minha ignorância com os equipamentos dos caras na direita, não jogo de knight, nem muito menos hi-level.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

fplevi Avatar de Cloud
    Registro
    25-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom!
    Gostei da ideia, só não gostei muito da perspectiva. E achei a qualidade do ultimo boneco(à direita) inferior ao do penultimo. Gostei principalmente dos "noobs" xD
    Cliiick

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em um espaço pequeno, contou uma história enorme... emocionante. ;D

No momento, você enfrenta algo que custei a entender: sombreamento costuma ir saturando mais as coisas, especialmente na pele. É isso que evita o efeito acinzentado.

Vai levar +rep pelo esforço, pela ótima mensagem e por dar um up na seção. Isso se eu puder te dar +rep...

s=D|--<
    q.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito lindo, sem mais
    gostei muito dos noobs

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que foi seu melhor desenho até hoje Julia, a idéia foi mesmo brilhante, parabéns!

Talvez se deixasse uma textura ou cor pra dar a impressão de imagem antiga quando eles eram noobs fazendo uma transição para as cores vivas dos top sets, a idéia ficaria ainda mais clara.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei pra caramba, da iluminação, volumização, não sei, só sei que achei muito legal o desenho

Talvez seja a iluminação, a luz amarela vindo de um canto e a azul do outro, eu achei muito bom, principalmente na perna do kina, na barda do cara lá e no capacete do carinha pequeno

E detalhamento dos personagens de costas é algo que não vejo muito, ficou muito legal

Tópicos Similares

1. HAckeR, Key Loggers, Ou Friends?
    Por Gadotti no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 5
    Último Post: 04-07-2005, 21:46
  2. Anime Friends
    Por inuyashamitsuru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 02-03-2005, 21:09

Permissões de Postagem