Foi parte de um concurso que teve um tempão atrás aqui, que era pra você se fantasiar de um monstro, esse cara foi um dos ganhadores .-.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Foi parte de um concurso que teve um tempão atrás aqui, que era pra você se fantasiar de um monstro, esse cara foi um dos ganhadores .-.
è velha..foi dum concurso de fantasis in-rl de monstros do tibia .. de Halloween ...
obs : Gordinhos ownando! aouiejaioe
um amigo meu possui um blog de humor e fez um post com essa imagem XD
pra me zuar ¬¬ o cara me pediu alguma fotos do meu char e coloco meu nome e pagina do face... um monte de gente vem ali o retardado assim assim e assado ¬¬
mas e bem comedia a img
Oi eu sou Goku =)
Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.I feel good
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
O que as pessoas não fazem para ganhar uma premium time![]()

Na moral, que coisa mais ridícula.
A gente pede a paz mas ninguém corre da guerra.
Rdículo mesmo,fico imaginando se algum dia os pais desses aí ficam sabendo que fizram isso....
![]()
OdD>VSQS

Old d+ mas eu ainda dou risada UAHEUAHEUAHEUAE
Já tinha visto, assim como outras, mas bem que poderia fazer umas novas para mostrar para o pessoal.