Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Relógios

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Então, se não for muito caro, tenta couro sintético e vai usando pra ver se fede.
    Ou tenta procurar na internet a resposta.

E provavelmente couro sintético deve dar pra lavar de boa sem problemas.
    Se bem que eu acho que o meu não é couro original não, já que o relógio é da Mondaine e nem foi tão caro assim. Uns 150 acho.

Citação Postado originalmente por Ldm Ver Post
    Não gosto e não uso, até por um motivo besta. Um dia me peguei filosofando sobre o tempo e tal e acabei concluindo que o ser humano é escravo do relógio. Nunca tinha usado pelo fato de me ser incômodo, aí acabei pegando essa paranoia de não se preocupar demais com o tempo e etc.

Ou seja, meu lema é "deixe o relógio em casa e colecione momentos, não minutos".

Abraços.
    Eu uso relógio mais para dar um ar de elegância mesmo. Eu não consigo ficar sem nada no pulso mais, e como pulseira do senhor do bonfim já saiu de moda em 2002, estou com relógio.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ldm Ver Post
    Não gosto e não uso, até por um motivo besta. Um dia me peguei filosofando sobre o tempo e tal e acabei concluindo que o ser humano é escravo do relógio. Nunca tinha usado pelo fato de me ser incômodo, aí acabei pegando essa paranoia de não se preocupar demais com o tempo e etc.

Ou seja, meu lema é "deixe o relógio em casa e colecione momentos, não minutos".

Abraços.
    pra que voce vem cita a biblía num topico de relogio truta
    http://i43.tinypic.com/wa14z7.jpg

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um desse

zueira

Usei relógio até 1999~2000 mais ou menos, depois disso inventaram os celulares acessíveis ao povão e eu nunca mais tive relógio.

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até acho relógio legal, deixa elegante como o Martiny falou. Mas não faz a menos falta pra mim.

Se precisar olho no celular ou na parede da sala de aula.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faço coleção, tenho 12 atualmente.Os mais bacanas são um Casio de 1994 que tem barômetro, um Moschino com caixa em titânio e um Orient com sistema eterna-matic (recarrega com movimento de pulso).

Publicidade:

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Eu uso relógio mais para dar um ar de elegância mesmo. Eu não consigo ficar sem nada no pulso mais, e como pulseira do senhor do bonfim já saiu de moda em 2002, estou com relógio.
    Eu também não consigo ficar sem nada no pulso. Foda-se a moda, meus dois pulsos são cheios de pulseiras feitas por hippies (couro, fios de semente, Bonfim e afins).

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu queria usar aqueles rolex, mesmo que sejam falsificados, no final do ano acho que vou comprar um pra mim

to usando um que meu avô me deu, é bacaninha

quero comprar o relógio de bolso do fullmetal alchemist
    Última edição por Cestos; 04-04-2012 às 12:34.
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dica Smoking do dia: Passa um poquinho de Tenys Pé (talco) aonde vai por o relógio.

Se preferir, a tenys pé tem em aerosol, quando eu vou treinar boxe sempre passo pra não deixar chulé na mão e na luva, se tu passar no pulso funciona também.
    Última edição por Smoking; 04-04-2012 às 12:35.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca usei relógio e nunca parei pra pensar nisso ahuahauh

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha um da nike muito bonito, ai eu esqueci ele no clube e nunca mais quis comprar outro..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 01-03-2012, 21:05

Permissões de Postagem