Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
o olho humano é capaz de ver apenas 24 fps, acima disso simplismente existem quadros que se perdem...
ex: aqueles filmes com mensagens subliminares, eles aumentam o fps para 30, o cerebro ve os 30 e grava , porem o olho so enxerga 24, 6 frames vc recebe invonluntariamente
Barbarian axe ta bixado, ele sem elemento é de um jeito(bem feio pra falar a verdade)
E com elemento ele fica como o antigo(que era BEM melhor)
não vi muita coisa ainda do update, apenas as sprites, e não botei muita fé. queria saber dos loots, alguem tinha que fazer um artigo dizendo o que que mudou nos loots dos bixos.
Como disse o Don Maximus Meridius, isso é discutível. Há pesquisadores que dizem o contrário, atribuindo ao olho a capacidade de enxergar muito, muito mais. Mas essa história dos 24 frames praticamente já foi descartada, a maioria estipula um máximo de 60, por aí.
Particularmente, eu duvido bastante disso, porque ao mudar de 60fps para 80fps, por exemplo, nota-se uma nítida diferença, principalmente na suavidade das animações. Se é possível notar uma diferença, o olho percebe, creio eu. Se não, simplesmente passaria batido.
Também tem aquela história do motion blur de um quadro pra outro que ajuda a suavizar as animações mesmo em fps baixos, mas aí já é algo mais técnico que eu sinceramente não entendo. Sei que no cinema usam bastante.
Última edição por Sero; 04-04-2012 às 13:29.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
para que criar mais 1 arma inútil?
Thorn Spitter :
+9 atk
+1 Acerto
6 de alcance
2mão
Power bolt= 40atk
Exemplo:
+9 atk + 40atk = 49atk
Temos que usar ela com power bolt, já que usar ela com infernal bolt é impossivel, pois a forma de adquirir infernal bolt não é viável.
Royal Crossbow :
+5atk
+3 Acerto
6 alcance
2mão
Power Bolt 40atk
5atk+40 = 45atk
Assassin Star :
65 atk
1 mão
Conclusão: mais uma arma criada, e pra que???? que diferencial ela tem ??? NENHUM, você usando a Royal Crossbow ou a Thorn Spitter vai ser “QUASE a MESMA COISA” , se comparar ela com Assassin Star claro que iremos usar a Assassin Star .
Apenas quero um diferencial para os Crossbow e Bow.
<editado>
Olá, provavelmente este já é um sinal de que a CIP, conforme o último teaser do balancemento de vocações vá focar os paladinos em armas de duas mãos. Acredito que este sera o X-bow definitivo. Provavelmente criarão mais para frente um novo bow para arrows ou uma reformulação do Warsinger Bow e, com certeza, munições novas mais poderosas. Ela foi bem clara que seremos a vocação que infringirá grandes danos à distância com armas de duas mãos.
Abraços.
Última edição por John de Unitera; 04-04-2012 às 15:34.
JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.
http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?