Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 128

Tópico: [Spring Patch 2012] Teaser #2: Características adicionais do Spring Patch

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Conta não ativada Avatar de Paulorez
    Registro
    24-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"fazendo com que você tenha que logar novamente, um novo mecanismo de login tentará te dar uma chance de sobrevivência". Quero só ver hahah, ideia bacana até.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ...

Registro
    09-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente a Cipsoft resolveu dar atenção a problemas antigos e, na minha visão, fáceis de serem corrigidos.
    Este update será aguardado com ansiedade, afinal os problemas são bobos mas não te-los será ótimo.
    Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Mais uma, pra não colocarem palavras nos meus dedos: não to dizendo que ele foi banido e "bem feito". Se ele for mesmo banido por motivos juntos, eu apoio o ban, como apoiaria o banimento até da minha mãe, se ela jogasse sujo.
    Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    Pois bem, quem nasceu pra ser lagartixa nunca vai ser jacaré, eu respeito seu lugar na cadeia alimentar.

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão fuck yeahhhhhhhhhhhhhhh

Na boa... foi a melhor noticia que ja tive nos ultimos tempos relacionados a Tibia.
    Morri duas vezes no fds por conta de kicks e lags estava revoltado ao ponto de pensar em parar (a gente sempre pensa isso qdo morre ne ? ) mais dessa vez foi serio!
    Espero que realmente funcione esse sistema, me parece um tanto complexo mais tenho ctza que irão trabalhar para deixar tudo redondo

@mimimi

seria bom se tivesse um ajuste na exp perdida qdo morre! A gente gasta uma fortuna fazendo bless ainda perde uma quantidade absurda qdo tem um lvl mais alto!

@tibiabr

...Atualmente, quando um jogador sofre uma queda de conexão por causa de um problema local, como um travamento de client "ou por que a sua mãe puxou o cabo da internet", seu personagem não sai imediatamente do jogo se estiver no meio de uma luta,...

EU RI MTO ALTO
    23:25 Bart Simpsom[13]:br?
    23:25 Scalibvr[145]:??
    23:25 Bart Simpsom[13]:free itens pls!!??
    23:25 Scalibvr[145]:vaizccaçarzcs noobzcs
    23:25 Bart Simpsom[13]: affff pl...BB
    23:25 Scalibvr[145]:falouzcs
    23:25 Bart Simpsom[13]:LOL

Registro
    07-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sábado morri pra kick do servidor (deram em várias pessoas que perguntei), mas nem ligo, tinha grana pra bless mesmo, recuperei o que perdi no domingo, se tivesse esse sistema eu voltaria antes de morrer...

Para quem criticou que 10 segundos é pouco, pensa que quando a conexão cair, certamente as creatures vão ficar circulando ou até mesmo voltar pro seu respawn de origem (se ela perder totalmente o seu target, que não foi mencionado no teaser) nisso já da pra ela perder talvez um turno, ou ela pode pegar o target de outra pessoa, bom pra hunt em time, se os shooters aguentarem o tranco.

Faz 87 dias que não morro por minha culpa, adorei esse teaser, ansioso pro próximo.
    Última edição por Caio Assassin; 26-03-2012 às 14:16.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que foi só eu que achei isso ridiculamente ridículo ?

Publicidade:

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Assassin Ver Post
    Para quem criticou que 10 segundos é pouco, pensa que quando a conexão cair, certamente as creatures vão ficar circulando ou até mesmo voltar pro seu respawn de origem (se ela perder totalmente o seu target, que não foi mencionado no teaser) nisso já da pra ela perder talvez um turno, ou ela pode pegar o target de outra pessoa, bom pra hunt em time, se os shooters aguentarem o tranco.
    Mas se a CIP resolveu criar algo que tente evitar mortes por perda de conexão, não há justificativa para deixar o char exposto durante esses segundos. Por que raios o char não é desconectado? Há um limite de duas vezes diárias para evitar excesso de abuso.

Em 10 segundos, um único earth elemental mata um mage lvl 60 e sobra tempo para um café.

#sixseaonsandamovie

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zafalkar Ver Post
    Mas se a CIP resolveu criar algo que tente evitar mortes por perda de conexão, não há justificativa para deixar o char exposto durante esses segundos. Por que raios o char não é desconectado? Há um limite de duas vezes diárias para evitar excesso de abuso.

Em 10 segundos, um único earth elemental mata um mage lvl 60 e sobra tempo para um café.

Bem no último comentário fui encontrar alguém que disse o que realmente faz sentido (ou não).

PORQUE DIABOS A CIP DEIXOU 10 SEGUNDOS???

A idéia é maravilhosa, CIP merece todos os elogios pela iniciativa, embora não seja meu caso, sei como é chato morrer pra kick's.
    Agora, a idéia é fazer com que a pessoa não morra por causa dos kicks então PQ DIABOS TEM 10 SEGUNDOS DE PANCADA NO CHAR??

Põe 30 segundos de ignore e dps kick para todas as vocações!
    Pouco importa quem é kina ou mage, a idéia é não prejudicar caso seja problema da net... SIMPLES.

Mas a CIP ama seu lema: PRA QUE FAZER O SIMPLES SE DA PRA COMPLICAR?
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma aí. Ninguém ainda viu o sistema funcionando na prática pra tirar suas conclusões sobre como deveria ou não deveria ser... Deixa rolar primeiro, né?

@Topic

Pra mim tanto faz, quando a net trava (o que é difícil atualmente) eu morro nos meus mages em menos de 5 segundos (por causa dos tipos de hunt que eu faço), então...

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o problema não são os 10 segundos, e sim os 30 segundos iniciais que deveriam ser aumentados para 60 segundos para haver tempo da internet voltar.

no caso funcionaria perfeitamente assim.
    60 segundos com os bixos ignorando
    10 segundos vuneravel
    30 segundos para ser kikado
    [userbar]10/000000/000000/0/Daniboy.png[/userbar]
    [userbar]08/000000/000000/0/Danibloker.png[/userbar]

Registro
    30-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava na hora ja \o/

agora eu n vo mais ter tantas mortes *.*

Publicidade:

cross to never never land

Tópicos Similares

1. Trukes Anti Lag
    Por G@tuso no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 13-07-2005, 06:40
  2. LAG
    Por Paulo Roberto no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 19-06-2005, 15:30
  3. Super lag
    Por drogado no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 26-03-2005, 04:41
  4. Tecnologia | Anti - Virus, Anti - Spyware e Anti - tudu para a galera.
    Por Lord Azul no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 21-01-2005, 16:56
  5. .:: Muito Lag!! ::.
    Por Druid-PoA no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31-12-2004, 15:26

Permissões de Postagem