E aí guys, beleza?! Essa é a minha primeira atualização, espero que todos me acompanhem!
Vamos aos momentos sem noção que agitaram a semana em que voltei a jogar!
Realizei um sonho bem antigo que era fazer o Summoner Full desde quando comecei a jogar no druid, mas fui impedido de realizá-lo após ser hackeado e então só agora consigo obtê-lo. \o
Resolvemos ir na
Anihilator com um time da própria guild
Mancha (inclusive o primeiro), e todos nós
estávamos com o #!@ na mão, os únicos que estavam bem dispostos a descer lá era eu e o Mage Brandão, os outros já queriam
arregar e sair fora quando chegamos... o blocker pediu até pra dar sio nele HAHAHA,
mas como era cada um por si lá... O importante é que no final foi um
sucesso!
Logo em seguida tento convencer minha amiga em ir na
Mortal Kombat, aqui foi bastante sem noção... nos primeiros bichos tava super de boa... mas quando veio o [CRIATURA]Tirecz[/CRIATURA] quase parei no templo, tentei renovar as barreiras muito tarde daí o [CRIATURA]Tremorak[/CRIATURA] virou em mim e a nany não conseguia tirá-lo... e em seguida o Tirecz também virou em mim, comecei a gritar no TS
''tô sem mana, vou morrer p#@ c#@'' segurei por 30 segundos com pouca mana, rapidamente ela consegue tirá-los e finalmente conseguimos sair vivos de lá! HAHAHA
Upando de outfit e addon novo! haha
Terminei a Task do [CRIATURA]Necromancer[/CRIATURA] onde comecei no level 84, achei que não ia ter retorno ao fazer a task... mas daí as coisas começaram ficar boa e tive bastante sorte... depois comecei a matar 700 necro/dia quando eu conseguia jogar.
Inicio: 26/04/2011
Conclusão: 03/07/2013
Loot Total:
À esquerda: Loot de 5HR em Yalahar
À direita: Loot acumulado, e o resto usei para pagar a bless!
12 BoH - 360k
2 Crown Legs - 24k
2 Crown Armpr - 24k
2 Crown Helmet - 5k
10 Red Poc - 200k (dependendo do mundo chega a custar 50k+)
20 Mystic Turban (Blue Poc) - 60k (dependendo do mundo 3.5k-4k)
200+ Books - 36k
100+ Robe - 25k
2 Spellbook of Warding - 16k
3 Skull Staff - 18k
Soul Stone - 600k (dependendo do mundo pode custar mais ou bem menos)
Waste: 200k (Blessings)
Lucro: em torno de 1.3kk