de que adianta dar a noticia depois que acontece?!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

de que adianta dar a noticia depois que acontece?!
Chato mesmo é essa falta do que reclamar, aí ficam achando desculpa.
Sem contar que existe uma área suficientemente grande para você dar suas sugestões sobre o fórum.
Depende da hora que você acordou pra jogar. Você ter visto depois não significa que a notícia foi dada tarde.
E tenha em mente: jornalismo não é vidência. Para isso seria necessário chamar a Mãe Diná.
Tpc.: Acabaram com a festa dos usuários de palitos Gina.
Foi só isso ou teve algo mais?
Última edição por Mind Domination; 22-03-2012 às 08:55.
A única coisa que esse patch consertou foi a detecção dos recipientes na hotckey?
nada mais relevante?
Bug ?
AuthorThread #3666045 < Previous Topic
Jeffy Harlley
Inhabitant of Astera
Vocation: Sorcerer
Level: 66
Só sei de uma coisa muitas pessoas morreu hoje por causa da hotkey,pois o teclado esta demorando para responder os comandos 'F1'f2'f3 etc..
Dark Wanmp
Inhabitant of Astera
Vocation: Elite Knight
Level: 189
Vice Leader of the Dark Soul (Drako)
Sim é um bug
morri 2x hoje por causa disso por favor de uma solução para este problema
22.03.2012 19:50:22Post #32465127Quote
Takeo Lionheart
Inhabitant of Astera
Vocation: Elder Druid
Level: 214
Captain of Druids of the Justice League of Hope
Cara, fui caçar hoje de tarde e realmente notei que algumas hotkeys estavam demorando p/ "ir", mas achei que fosse só lag, e não nada geral!
23.03.2012 03:18:45Post #32467607Quote
Report Post
Bom hoje diversos jogadores estavam reclamando por causa desse problema no servidor de astera queria que vocês averiguasse![]()

Meu cliente ta bizarro x.x
Apareceu isso aqui ó
Minhas hotkeys foram pro limbo dimensional, deletadas.
Amigo meu que entrou depois que eu fiz o update do cliente n viram isso x.x
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
As hotkeys de todo mundo foram deletadas, a não ser de quem usa o método de [THREADTIBIABR="171278"]Gerenciar Hotkeys[/THREADTIBIABR].
Sobre o outro problema, aqui não aconteceu isso mas sei que você não foi a única. Cada patch é 1 fix e 1 bug... Hahahaha
Edit: Pelo jeito mais cedo eles liberaram a versão errada do cliente, liberaram a versão interna 9.46. Pra concertar basta desinstalar e baixar de novo o cliente do site oficial, aí instalar.
Edit2: Na verdade as hotkeys não foram perdidas, é que a versão interna usa outra pasta base. Elas ainda estão em %appdata%/Tibia, talvez seja uma boa idéia fazer o backup antes da reinstalação.
Última edição por Lee Kun; 23-03-2012 às 10:15.

O meu cliente não deu problema nenhum
E eu vi alguém criando tópico com o mesmo problema que o da Sah-Lee por aí.