Falaaaaaaaaaaaaa galera, meu nome é Pedro, bom como de prache todo mundo se apresenta, como disse meu nome é Pedro, tenho 17 e faço Administração na UNESP, jogo umas 6~7 horas por dia, e de fim de semana dificilmente eu logo.S
empre via uns lt ai, como o do elite marduk, que me inspirou pra fazer um, eu sempre curtia ve print, ou ss da garotada, bom como percebi todo mundo gosta é de "ibagens", como diria todo mundo aqui.
Ultimamente tenho feito task de necro, pois a stone tá valendo uns 600k em trimera : D, mas é necro pra #arlho.
Bom então vo posta umas ibagens minhas
Skills, lixos : Timido:
equipsss...
[
bom, como é a primeira vez n sei ao certo, nem como poem fotos! haha, mas tenho uma avenger que uso pra hunt nos necro..minha balance ta extremamente ruim, dps eu posto foto..
alguns leveis...a task dos necros como eu disse..quero terminar logo, melhorar os set.. ta precisando né? haha
![]()
Aqui vai um salve do meu parcerão, como não peguei cave de necro hj, dei uma treinada, peguei um def (69) e 40% do sword, parça pra tudo, Palazins
![]()
fiz tudo pelo brimg, se alguem souber um site dahora me fala, e me deem dicas de como deixar mais organizado! FUI..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

mais att por volta do meio dia, FUI 

, recomendem, se tão odiando, ai galera, me deem opniões! fui