Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: [~Life Thread Pardal Blindex~]

Registro
    21-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [~Life Thread Pardal Blindex~]

Falaaaaaaaaaaaaa galera, meu nome é Pedro, bom como de prache todo mundo se apresenta, como disse meu nome é Pedro, tenho 17 e faço Administração na UNESP, jogo umas 6~7 horas por dia, e de fim de semana dificilmente eu logo.S
    empre via uns lt ai, como o do elite marduk, que me inspirou pra fazer um, eu sempre curtia ve print, ou ss da garotada, bom como percebi todo mundo gosta é de "ibagens", como diria todo mundo aqui.
    Ultimamente tenho feito task de necro, pois a stone tá valendo uns 600k em trimera : D, mas é necro pra #arlho.
    Bom então vo posta umas ibagens minhas
    Skills, lixos : Timido:

equipsss...

[
    bom, como é a primeira vez n sei ao certo, nem como poem fotos! haha, mas tenho uma avenger que uso pra hunt nos necro..minha balance ta extremamente ruim, dps eu posto foto..
    alguns leveis...

a task dos necros como eu disse..quero terminar logo, melhorar os set.. ta precisando né? haha
    Aqui vai um salve do meu parcerão, como não peguei cave de necro hj, dei uma treinada, peguei um def (69) e 40% do sword, parça pra tudo, Palazins

fiz tudo pelo brimg, se alguem souber um site dahora me fala, e me deem dicas de como deixar mais organizado! FUI..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por pardal blindex; 21-03-2012 às 16:21.

Registro
    21-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é meio tensinho aprender de primeira, mas quem for visitando por favor, vai comentando tbm, comecei hoje, amanhã vai ter mais att, acho level 77, talvez? quem sabe, hehe

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aee, legal o life thread

gosto de acompanhar lt de kinas

ve se passa no meu lt dps seu quebrador de layout UASHDUHADS

Registro
    08-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Massa o Lt manolo

Agora...matar 4000 necros..se ta loco mano,se eu já canso de matar 300 tarantulas,quanto mais 4000.

Agora os skills..tão módafócas. Eu como odeio treinar tinha incríveis skills 40/40 no level 20 UHEUEHUEHUHE'

To level 36 com 61/60 e nunca vou treinar,pq não tem coisa mais chata.

Go postar mais fotos e continuar upando, e treinar é pros fracos.

Registro
    24-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

também tenho que matar os 4000, mas e a preguiça? T.T

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po marduk, tu é meu ídolo, hahah! haha entãoo fui pegar cave de necro agora, e tinha gente, como eu acabei de chegar da facul, vou durmir que ganho mais, amanhã 8horas de pé e GOGO hunt mais att por volta do meio dia, FUI
    è fazer o que mas necro é o que temos né! mimimi, e bora rushar hahaha!
    Última edição por pardal blindex; 22-03-2012 às 00:13.

Registro
    21-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OSSSSSS! fala galera, upei o 76 hj faltava 2% tbm, se não upasse ia ser alejado mode,e já deixei encaminhado pro 77

daí saindo da hunt dexei assim..

o foda é fazer 60k/h naqueles necro, mas é o que temos!

após 2:30h de hunting...

tantan tan tan

só merda, hahahaha!

DEU LUCRO?
    Se não desse, acho que me matava, haha!
    Gastos:140 mps (50x140=7k) + 8 life rings (5.4k) gasto total de 12.4k
    Profit:8.4k de gold,Spell book (8k), mystic turban (2k),8 life crystal (tomando base os life rings dão 5.4k tbm),224 vilas (1.1k), 8 livros de necro (1.1k).
    LUCRO TOTAL DE: 13.6K
    Mesmo não dropando uma boh, o lucro é certeiro ai, o esquema é ter sorte, o que ultimamente não to tendo.. hahaha

Ai sai da hunt e fui da uma treinada, enquanto eu acabava meu trabalho... hahah, e o meu parcero tava lá pra me tirar do tédio

Por hoje é so.. os skill tão naquela, ainda 71/69, mas vamo upar

Se vocês estão gostando , recomendem, se tão odiando, ai galera, me deem opniões! fui
    Última edição por pardal blindex; 22-03-2012 às 12:33.

Registro
    21-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GALERAAAAAAAAAAAA, GALERA,GALERA? onde vocês estão? outro doble post

HAHAHA fazer o que hoje fui no necrinhos amigo meus.. e upei! UHUUUU

Cacei em torno de umas 3horas, conversando com meu amigo,o Predator Elite, que roubou a cena em 2 ss haha! mas pois bem continuando o assunto!

to cada vez mais perto, espero que semana que vem eu termine, e posso comprar a soft, e uma sov! :d

Como os necros estão em uma fase de vacas magras, o lucro só vem do hero mesmo ahha

AHHAHA já da uma bela margem de lucro!

Ai enquanto brincava, peguei o ml 7, UFA, é muita coisa 1% é coisa de mais de 3k de mana pra 1%, mas ta ai!

vamos por na ponta do lápis o quanto lucramos, ou perdemos, correto?

WASTE:160 mps(8k),8 life ring (5.4k) = TOTAL WASTE= 13.4K
    PROFIT:9.3k de grana, c legs (12k), c shield (8k) 1k de vials,1k de book de necros..e outros produtinhos que devem dar 1k no máximo!
    LUCRO TOTAL:18.9k

A boh ta foda devir, mas ta dando lucro e é isso que importa, galera que ta acompanhando ou vendo de relance, vamo comentar eu to carente poxa...mimimi

Por fim, olha como ta o char..

FUI,fiquem com deus, não garanto att. pro fds, mas segunda é certeza, hehe bjssssss

Tópicos Similares

1. Life Thread METENDO OLOKO (ED) rubera
    Por Adorry no fórum Life Threads
    Respostas: 22
    Último Post: 20-02-2012, 22:10

Permissões de Postagem