Como podem ver, sou novo nessa área de fakes e pretendo me empenhar para me tornar um grande faker como muitos aqui da casa. Abaixo é minha pequena fake de apresentação, com o mapa feito por mim.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
"Não basta conhecer a doutrina é preciso segui-la". - Erik Von Markovik
Bem vindo!!
Boa sorte na sua jornada no caminho para ser um grande faker, se bem que jornada da a impressão de ser algo longo e cansativo, enquanto virar um grande faker, pode ser mês que vem se você tiver o esforço necessário.
Bom, sobre sua "fake" não tem muito o quem falar, foi uma apresentação de um quadro, é bom que ela não tenha tido erros, mas ainda sim, pelo tamanho, acho que ainda não é sua primeira fake, ainda não tivemos a chance de ver seu estilo e habilidade ^_^
E o mapa ficou cool!
A maldição de Hellmann's Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Bem vindo ao MF, aproveite a estadia.
Não acho que uma fake dessas seja necessária, podia ja ter começado com uma fake trabalhada e com uma historinha basica, seria melhor kkk mas ainda assim, welcome
O seu cenário até ta legal, porém essa árvore ai não deveria estar ai, árvores assim não nascem no deserto, muito menos na terra seca com rachaduras, onde normalmente não nasce vegetação nenhuma...
Fico no aguardo por uma fake maior sua pra ver se você pega o jeito, boa sorte
É mano vai acostumando com as críticas que é assim mesmo, mas só para te lembrar as críticas são só para te ajudar e não para te menosprezar.
Eu ia falar da fala e da árvore mas como já falaram então só vou deichar um: "SEJA BEM VINDO!!!"
Passei toda minha vida cagando e andando pra isso dai. Ninguém aqui quer imitar Tibia cara, só quer fazer algo descompromissado e divertido.
Alinhar falas milimetricamente é besteira total. Só usar o bom senso que ninguém reclama. A fala do cara ali tá em ótimas condições, para de trolla ele com regrinhas inúteis.
Sinceramente eu concordo com você e assino em baicho, se fosse para fazer igualzinho o Tibia seria melhor então fazer histórias com prints, aí sim ia sair tudo perfeito. Mas é claro que como o Mestre Shake disse tem que ter bom senso, como a árvore que nasceu no chão seco e rachado mas isso foi o de menos.
PS: Eu só falei da fala dele porque eu sei que para agradar a todos tem que ser tudo certinho, então não foi para criticar, como eu já disse em posts de outras fakes, não dou a mínima para isso. (Se não fica parecendo que sou hipócrita)
Passei toda minha vida cagando e andando pra isso dai. Ninguém aqui quer imitar Tibia cara, só quer fazer algo descompromissado e divertido.
Alinhar falas milimetricamente é besteira total. Só usar o bom senso que ninguém reclama. A fala do cara ali tá em ótimas condições, para de trolla ele com regrinhas inúteis.
Te ataquei por acaso? Calma aí.
trollar? Não trollei ninguém, só estou tentando ajuda-lo a ser um faker melhor com críticas construtivas.
Sugeri alguns tutoriais.. Agora, se ele vai ler ou não, isso é com ele.
Última edição por Lord Mestre de Tenebra; 28-05-2012 às 12:30.
Você quer corrijir ele mas eu não me lembro de nemnhuma fake sua.
alem disso é a primeira HQ dele todos começam por baixo e nunca de cima.
logo logo acredito que ele sera um grande faker é só questão de tempo...
e pelo menos ele fez algum quadro diferente de alguem que ficou mais de 1 ano para fazer uma fake de Rookguard da spike sword que nunca lançou...
desculpe se fui bruto é que é apenas o começo do cara e primeira HQ e quer critica-lo?? está ate bom para o começo
e mais eu nem ligo pra aliamento dando pra ler e curtir é que importa