Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: Danboy x Lacerdinha(FINAL)

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Danboy x Lacerdinha(FINAL)

Senhoras e senhores, meninos e meninas, sombras e sombras, macumbeiros e macumbeiras, escritores e escritoras, moderadores e moderadoras, Deuses e Deusas da Morte, sapateiros e sapateiras...

Apresento a vocês, depois de um LOONGO tempo, a tão esperada FINAL do Torneio Roleplay.

Danboy, o Dinossauro, no começo, derrotou-me. Já Lacerdinha, o Lobo, por íncrivel que pareça, derrotou um dos maiores e mais famosos escritores da sessão, Mano Mendigo.

Mais tarde, Danboy e Lacerdinha foram se confrontar num duelo para a final, que Lacerdinha perdeu...

Mas quem disse que nosso Lobo desistiu? Causou um caos em Jotinha, o que o deixou de fora. Mais tarde, eliminou o competidor Ramon PC, a Espada que Feriu a Sombra, que feriu o alguém acima de Sauron...

E agora, esses dois titãs encontram-se aqui num desfecho impressionante para disputar quem será o Grande Vencedor do Primeiro Torneio Roleplay.

Votem bem, escolham bem.

Por motivos óbvios, não falarei o nome dos autores do textos(Afinal, ninguém quer dar um pretexto para ter a garganta rasgada por um lobo no meio da noite, não?).

Agora ponham colírio nos olhos e comecem a ler, senão a nossa tão amada Sombra terá um pretexto para visitar-vos a noite...

Spoiler: Texto 1

Spoiler: Texto 2

Prazo pro final da votação: 25/03/2012

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Senhor das Botas; 18-03-2012 às 10:04.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que textos , que emoção! Que final!
    Ficou difícil demais de votar mano , e não digo isso para ser legal , digo isso por que ficou mesmo .Mas tenho de escolher um , então assim farei .Meu sistema será por erros , acertos que no final vai dar um nota , então quem tiver mais nota leva o meu voto .Como não tô vendo nome , julgarei friamente.

Texto 1
    Título : erro , título óbvio , sem originalidade
    Começo :erro , começa de forma previsível
    Desenrolar :acerto , o começo faz parecer que toda a história é previsível , mas o contrário é provado , achei incrível como você descreveu o que a espada faz com o zé , me lembrou muito a espada do Lich King em warcraft III e eu achei legal.
    Desfecho: acerto , gostei de como descreveu o motivo de a espada estar do jeito que está .
    Como um todo : acerto ,
    Nota : 3/5

Texto 2
    Título :acerto , original e bem pensado
    Começo :acerto , começa de forma inesperada e impressionante
    Desenrolar :erro , está chato e maçante
    Desfecho :erro , dificuldade demais pra derrotar um simples minotauro , e eu me perdi fácil na leitura
    Como um todo :erro , me perdi muitas vezes na história e tive de ficar voltando várias partes
    Nota : 2/5

Voto vai pro texto UM

Agora que já votei , vou tampar no CS .Até +
    Sistema para vencer as disputas :escreva em primeira pessoa (só disse isso para irritar o pessoal mesmo)
    Última edição por Ramon PC; 17-03-2012 às 16:32.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado por votar, Ramon! Também me impressionei com o meu adversário.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso aí Ramon! Valeu por votar! Mas pera aí...

CADÊ O RESTO DO POVO PRA VOTAR????

Só lembrando que todos podem votar! É só lerem os textos e escolherem um!

Eu disse que todos podem votar, mas para alguns o voto é praticamente obrigatório!
    Cadê vocês, usuários da seção???
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uau ! 2 textos muito bons maaas DANBOY WINS !!!

Meu voto vai pro DanBoy (Texto 1)

Publicidade:

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
    Uau ! 2 textos muito bons maaas DANBOY WINS !!!

Meu voto vai pro DanBoy (Texto 1)

Onde tinha assinatura nos textos que eu não vi? o.O
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hã?

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post

Onde tinha assinatura nos textos que eu não vi? o.O
    Achei que o 1 era do dan
    não precisa ser ignorante,seu otário

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
    Achei que o 1 era do dan
    não precisa ser ignorante,seu otário
    É que é assim cara, quando um mediador cria o tópico de disputa e não revela o nome do escritor de cada texto, é pro pessoal não votar pelo autor que tem mais afinidade, mas sim pelo texto escrito. Por isso não revelam o nome do escritor. Então não se sinta ofendido pelo comentário que o Ramon fez.

Uma dica pra próxima disputa que você for votar, é não revelar o nome do autor do texto que você votou, mesmo que tenha certeza absoluta de qual é qual, beleza?

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    É que é assim cara, quando um mediador cria o tópico de disputa e não revela o nome do escritor de cada texto, é pro pessoal não votar pelo autor que tem mais afinidade, mas sim pelo texto escrito. Por isso não revelam o nome do escritor. Então não se sinta ofendido pelo comentário que o Ramon fez.

Uma dica pra próxima disputa que você for votar, é não revelar o nome do autor do texto que você votou, mesmo que tenha certeza absoluta de qual é qual, beleza?
    Beleza cara, mas ele ja vem com ignorancia pra cima de mim não vo fica calado não.

Publicidade:

Permissões de Postagem