Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: LT - Porunga - Kina (Refugia)

Registro
    15-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LT - Porunga - Kina (Refugia)

BEM VINDO

Olá, meu nome é Filipe Gabriel tenho 14 anos e sou nordestino com orgulho, sou uma pessoa que joga Tibia a muito tempo, acho que do 7.6 foi meu primeiro contato com Tibia, porém nunca tive um char mais forte que 80. Premium account, só em 2010, e como meu irmão voltou a jogar Tibia, decidi também voltar a jogar, e criar minha primeira LT. Vai ser bastante chatinho, porque estou começando de novo e apesar de tudo, não sei de muita coisa sobre o Tibia, então também quero ajudar de vocês *-*
    E no comerço vai ser chato porque estou treinando skill, então, se preparem para as minhas primeiras atualizações serem exclusivamente de Skill -Q

Equipes:

Skill:

Por enquanto é só ! Espero que vocês Gostem ! Que hoje mesmo eu ainda posto minha primeira Atualização

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando!
    Espero que o LT vá pra frente
    <div style=text-align: center;><a href=http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png target=_blank>http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png</a></div>
    當你嘲笑我
    因為我不同 我嘲笑你
    因為他們都是平等的
    "The Winter is coming.. and Valar Morghulis"

Registro
    15-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1) ATUALIZAÇÃO