Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: LT - Porunga - Kina (Refugia)

Registro
    15-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LT - Porunga - Kina (Refugia)

BEM VINDO

Olá, meu nome é Filipe Gabriel tenho 14 anos e sou nordestino com orgulho, sou uma pessoa que joga Tibia a muito tempo, acho que do 7.6 foi meu primeiro contato com Tibia, porém nunca tive um char mais forte que 80. Premium account, só em 2010, e como meu irmão voltou a jogar Tibia, decidi também voltar a jogar, e criar minha primeira LT. Vai ser bastante chatinho, porque estou começando de novo e apesar de tudo, não sei de muita coisa sobre o Tibia, então também quero ajudar de vocês *-*
    E no comerço vai ser chato porque estou treinando skill, então, se preparem para as minhas primeiras atualizações serem exclusivamente de Skill -Q

Equipes:

Skill:

Por enquanto é só ! Espero que vocês Gostem ! Que hoje mesmo eu ainda posto minha primeira Atualização

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando!
    Espero que o LT vá pra frente
    <div style=text-align: center;><a href=http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png target=_blank>http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png</a></div>
    當你嘲笑我
    因為我不同 我嘲笑你
    因為他們都是平等的
    "The Winter is coming.. and Valar Morghulis"

Registro
    15-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1) ATUALIZAÇÃO

Bom, hoje eu só fiz treinar e não tive vida social praticamente kk, sério chegei as 12:00 hrs em casa e as 13:05 comecei a treinar com Enraged White Deer e um Bat, que eu tenho más lembranças, pois no último treino eu morri, Infelizmente, porém agora estou utilizando uma Dagger em Full Denfense, e está bem melhor (y) Minha meta era 53/52, mais já estou indo pra 55/54 ! Espero que nessa semana consiga bater minha meta 60/60 para comerçar a Upar um pouco! E olhe que hoje, ninguém matou meus Enraged, então ele está comerçando a sugar + do que devia u_ú ! estou pensando em trocar, mais a preguiça não deixa. E foi essa preguiça que me fez ficar Yellow algumas vezes esquecendo de comer ou usar Exura Ico KKKKKKKK (y)

Última edição por Porunga; 16-03-2012 às 21:00.

Registro
    24-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rsrs peguei no flagra editando o post rsrs, mas de boa sorte ai fera, nao posso acompanhar pq estou muito inativo, mas enfim espero q venham muitas aventuras para ti nesse seu char novo ai, mas entao 60/60 nao 70/70 rsrs ^^

Enquanto isso em Honera

Mandamentos do tibia
    Não botearás
    Não chareás
    Não Hackearás

Registro
    15-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por captain10 Ver Post
    rsrs peguei no flagra editando o post rsrs, mas de boa sorte ai fera, nao posso acompanhar pq estou muito inativo, mas enfim espero q venham muitas aventuras para ti nesse seu char novo ai, mas entao 60/60 nao 70/70 rsrs ^^
    rsrsrsrs, erros de postagem é fogo XD
    meu objetivo final de skill é 90/90 *-*, mais qro pegar 60/60 para upar pro level 18 *-* se não eu morgo logo kkkkkkkkkkkkkkkk Obrigado msm assim *.*, qualquer dia você da uma olhada aqui (y)

Publicidade:

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte meu rapaz!
    Falo por experiencia propria, peguei 82/82 no lvl 32 e valeu MUITO a pena.
    Voltei a treinar agora no lvl 78-80.

Continue nessa caminhada!
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    15-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2) ATUALIZAÇÃO

Bom, vou postar minha segunda atualização agora porque, não sei, deu vontade , hoje fiz a mesma coisa que ontém, treinar, treinar e treinar só com uma grande diferença acabou o food e torrei parte de minha grana sobrando apenas 13k eu acho no deposit U.U, vou recorrer novamente ao meu amigo Demonianiy que eu conheço a muito tempo! e por isso vou ter que colocar uma foto, alguma merda da gente. *.* só não hoje, porque ele não vai sair de venore porque tá (free). Enfim minha meta é 60/60 hoje praticamente possível se eu continuar no meu vício -q, perdi alguns prints de Skills porque sou mongol e algumas Enraged White deers mortas por Poloneses :{ HAHA' Amanha espero está upando para dar uma emoção além de Treinar, Treinar e Treinar ! -Q Agora vamos as fotinhas *.*
    /Demonianiy ficou free account então ele deixou todos os itens em uma cidade p.a, inclusive os meus KKKKK ! Renove meu amr *.* vc é meu cofrinho -q

Skill 58 Skill 55

Atualmente estou com 58/58 *.* Mais os prints só vou mandar amanha *.*
    bom Galera por hoje é só, ou não -q

Registro
    09-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz por tudo aeb ... Ja ja me passa
    <div style=text-align: center;><a href=http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png target=_blank>http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png</a></div>
    當你嘲笑我
    因為我不同 我嘲笑你
    因為他們都是平等的
    "The Winter is coming.. and Valar Morghulis"

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hm.. eu nunca entendi isso dos monstros começarem a bater mais de acordo com o tempo..como se treinassem skill em você

Enfim, treinar esses primeiros skills são bem legais, depois do 75~já começa a ficar tenso, 10h cada skill e por aí vai.. depois do 90..

Espero que o LT vá pra frente

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    15-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3) ATUALIZAÇÃO

Bom, vou postar minha terceira atualização e vai vim um pouco recheiada. -Q hoje as 00:00 Skill 60/59 e fui dormir bem d+ pretendendo amanhar caçar ! É ! hora do Porunginha começar a UPA *.* sem prints e com pouco tempo consegui fazer 10k/h em ghostslands até começarem os Bots, então fui Amazon camp, lotado de bots meu amigo me indicou ir Elf's. Meu maior erro. Minha terceira morte, meu primeiro Whate, Meu maior pesadelos , Então fomos lá upar Eu e Victor Ishida Nunes, em pouco tempo vimos Waste quanto em mim e quanto nele mais ele saiu e eu continuei lá afinal quase 20k/h para um level 15 está ótimo não acha ?

E aqui estão meus skills de ontem, fotos do 60/59, que vou te que pegar novamente ='(
    Skill 60 Sword |||||| Skill 59 Shield

Então, na caçada dos Elfs, acaba os pots, com fire, sem anda acabo morrendo e perdendo meu W. Helmet, que foi recuperador novamente por meu amigo Demonianiy -q, enfim eu tirei uma foto desse episodio terrivél que me deixou puto por ter perdido skill

na putice descidi upar Swamp troll ! Sim full defense durante varias horas pra fuder, podia ter 300 botters lá mais eu continuaria na raça ! Então nessa hora eu desisti da minha LT, por isso parei de printar e só fui printar com a upada do skill do meu shield pra 59 sem querer. já estou no level 18 ! Mais modifiquei meu set
    pois é, depois disso vou ficar com um set mais pratico ! e vou treinar novamente ja já , talvez amanha pra tentar 65/65 ;D que é impossivel
    então tá aê galera shield 59 ! e minha Sword está voltando sim pro 60 , espero pegar antes do level 19 ^^ ! e com esse tempo todinho gasto e enjoado de vários Swamp Troll, estou tentando fazer 1 BP full de Medicine Pouch kkkkkkkk
    Bom, é só isso por hoje ! Espero que vocês tenham gostado KKKKK, porque eu não gostei =@ nem um pouco KKKKKKKK mais a vida é isso né galera? não quero me desanimar com uma simples morte *-* LP Continua amanha !

Publicidade:

Última edição por Porunga; 18-03-2012 às 19:50.

Tópicos Similares

1. Duvida Cruel: Pally ou Kina?
    Por Gamer-X no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56
    Último Post: 23-07-2010, 12:40
  2. Sorcerer ou Kina ajudem PLX
    Por Diggory Sorcerer no fórum Sorcerer
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2005, 18:59
  3. KIna fazendo um bom pvp
    Por wingsilver no fórum Knight
    Respostas: 16
    Último Post: 19-04-2005, 19:07
  4. Elite Knight, uma vocação prejudicada.
    Por Arkanus Of Moon no fórum Knight
    Respostas: 59
    Último Post: 07-03-2005, 17:02
  5. Concurso 24 - Histórias de tibiano
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 656
    Último Post: 23-01-2005, 23:23

Permissões de Postagem