Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Ah, eu vi aqui no PT... Na verdade são sprites que vão entrar com o patch. Alguns deles já estão no TibiaBR, outros não. Vou aproveitar e colocar no resumo, valeu!![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Medusa skull \ooooooooo
Enfim, em 'correções', poderia adicionar já que irão mudar além de bosses, algumas criaturas não divulgadas ainda, forma de comportamento, hp,xp, loot, ataques, e por aí vai.
Não é confirmado, mas tenho quase certeza que algumas delas serão Behemoths, Hydras e Dragon, que é o que o pessoal mais está comentando no fórum. Os bosses que precisam urgentemente de alterações no loot são o Kerberos e o Stonecracker.
Outra coisa que mudará é a world task A Pirate's Death to Me, estilo a mini change Bored, raramente vai dar pra conseguir um prêmio individual (pelo que o pessoal fala é a some golden fruits).
Mas enfim, isso já poderia ser colocado no resumo na parte de correções, porque realmente são correções :p
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Acredita que o Tjured falou nesse post que não vai ter Test Server dessa vez? ¬¬
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

-
Dark Black Magician: > about the boss of the destroyer, will no have
> teleport for you leave there? we'll have to kill him
> in the style arena Chazorai?Falei que o tp tava ali do ladoTjured: > There is a teleport. You just cannot see it on the screenshot.![]()