Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Num dá um medinho de ir caçar quando eles não fazem TS?
Alguém já foi testar os novos loots? Queria saber especialmente do Mutated Tiger e das Hydras, mas qualquer informação já tá de bom tamanho.
Só pra mim que esta desconectando a cada pouco e que está com muito lag?
”Tudo que é de bem é difícil. Tudo que é mau é fácil. Morrer, perder, trapacear, ser medíocre, tudo isso é fácil. Fique longe do que é fácil.”(Scott Alexander)
Procurando dar sempre o melhor de mim ... :yelrotflm
22:54 Loot of Kerberos: 4 black pearls, concentrated demonic blood, concentrated demonic blood, demonic essence, an explorer brooch, a fire sword, 5 gold ingots, 2 great mana potions, a green gem, hellhound slobber, a magma amulet, 12 platinum coins.
23:03 Congratulations! You earned the achievement "The Gates of Hell".
Loot +-!
Em vista do que estava, melhorou bastante!
Edit:
23:18 Loot of Stonecracker: 72 assassin stars, a behemoth claw, a perfect behemoth fang, a behemoth trophy, a dark armor, 81 gold coins, meat, 2 small amethysts, a two handed sword
![]()
Última edição por Trigger; 03-04-2012 às 23:19.
02:35 Loot of a Fazzrah: 98 gold coins, 2 great health potions, lizard leather, a lizard scale, a platinum coin, a small emerald, a strong health potion, zaoan shoes, a zaogun flag, zaogun shoulderplates
Boss todo bugado, não tá andando por cima de caixas da pra matar sem tomar hit.
As escadas do barco do teleport também todas bugadas rsrs...
Comprovo que o loot do Ice Golem melhorou radicalmente, assim como o da Crystal Spider.
Antes eu ia nos ice e cada um dropava poucos gps, isso quando dropava. Agora ta dropando 70gp regularmente.
As crystal spiders droparam mais crystal swords que o normal, e mais gps tbm.
Gostei.. até porquê eu to com a task dos 2 ao mesmo tempo![]()

Flash Client está bugado, da pra catar pk com mão aberta ou fexada, a diferença é com mão aberta(modo seguro) você cata pk mas não ataka o player, com mão fexada(modo pk) você cata pk e ataka.