Olá.
Há algum tempinho minhas aulas começaram e, diferente do que ocorria nas férias, não me restou tempo para desfrutar do meu paladino, que parou no nível 72 com equipamentos e dinheiro razoáveis. Provavelmente só pegarei novamente Premium Account nas férias do meio do ano, quando me restar mais tempo para jogar.
Em virtude desse fato, me veio na cabeça um assunto um tanto quanto intrigante. Sabemos que há muitos jogadores que dedicam-se muito ao jogo por não possuir grandes compromissos na vida real ou simplesmente por não levá-los a sério. Porém, há uma grande parcela da população que realmente não consegue tempo para jogar de modo satisfatório (divertindo-se e evoluindo o personagem) e ainda se sair bem nas atividades da rotina.
Particularmente, minha faculdade exige muito. Faço medicina e, além de aulas longas que tomam toda a manhã e ainda o período da tarde, possuo muitos compromissos extra-classes e muitas provas, as quais não são nada fáceis. Com sanidade, escolho meu curso ao jogo, mas confesso que sinto falta dos bons e velhos pixels de vez em quando.
E você, consegue conciliar sua vida com o jogo? Como faz isso? Sente que deixa a desejar nos compromissos para jogar mais? Comentem!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação