Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Sou um profeta
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Vão colocar o conceito das vocações em prática e talvez 1 ou outra melhoria no flash.
Efeitos climáticos no flashy...
Um clique melhor pro flashy!!! Puta coisa mal feita -.- Você clica pra abrir o loot seu char anda atéo piso ao lado do monstro e não abre nada porque o clique é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiito ruim!!!!
E claro se não puder tirar o lag, freezes de leve, erros de plugin, Error cod 2.0 (que acontece em alguns navegadores >IE e Google Chrome) que façam um flash Standalone... ninguém vai na lan house jogar tibia pelo site o/
E é óbivio que esse flashy de navegador é muito + pesado que o client C++, não sei que tipo de configuração é preciso pra rodar e esse client, mas só quem tem um pc da NASA deve saber -.-
Aqui em casa roda assassins creed(jogo pesa quase 7 gb), gta, battle field, cs, e pretendo comprar skyrim que concerteza vai rodar o/
Só isso que eu espero![]()
Sei lá cara, pode até parecer estranho, mas eu não gostei dessa idéia de expandir as novas areas...
Acho que se eles se preocuparem mais com gráfico, com o flashy, pode ser mais bem visto que fica "jogando" areas novas... Isso é uma visão minha. O jogo precisa de uma reformulação gráfico-conceitual urgente!
Servindo somente a Deus, dono do meu espírito.
Hacanx s2 Ane Araujo
Hélio s2 Fabiane
Unidos por Jesus!
[userbar]106/000099/66CCCC/0/Hacanx.png[/userbar]
Pleaze me manda o pm com os números da mega de hj, ainda da tempo de jogar!
@tópico
Eu realmente não espero grandes mudanças quanto a conteúdo, mas é claro que elas são bem vindas, o que mais me interessa mais é o desenrolar sobre os servidores de teste e principalmente as propostas da cip sobre os novos sistemas que podem ajudar muito pessoas como eu. (Traduzindo. Gente que mora no fim do mundo e tem uma net horrível que sempre te mata nas hunts).
[userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]

as propostas da CIP de como ficariam as vocações é o que interessa, e provavelmente não vira no Spring Patch...
alias eu so volto a jogar depois disso
Uma duvida... não vai ter test server?![]()
當你嘲笑我
因為我不同 我嘲笑你
因為他們都是平等的"The Winter is coming.. and Valar Morghulis"
- Lançamento dos 2 servidores de desenvolvimento;
- Novo sistema pra evitar mortes pra quedas de conexão;
- Acredito que vão tornar as world changes da Hive/Deeplings independentes;
- Vão arrumar o depth galea, que no momento está sem proteção contra drowning.
Na verdade, já existe um subsolo na Hive e o sprite da Queen está lá.
Sobre a screenshot dos deeplings, essa dai é a sala de recompensas e ela está sim acessível no jogo, porém não é qualquer um que pode entrar nela.
Última edição por Mendanha; 14-03-2012 às 14:18.
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A
Sabe me dizer onde fica esse local da Queen? Já revirei muito a área da Hive e o único subsolo que achei foi onde tem aqueles monstro que tem que usar um item neles pra ganhar pontos nas tasks da Hive.
E essa sala de recompensas não é de nenhum dos 3 deepling bosses, tem mais alguma recompensa sem ser a deles? (quase não fui na deepling area)
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."