Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Aos moderadores.

Registro
    13-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aos moderadores.

Bom, a pouco eu criei um tópico no off, afim de saber se alguém podia esclarecer uma curiosidade minha e etc, e o moderador simplesmente fechou o tópico sem deixar ninguém me responder decentemente, enquanto eu criei um tópico sem agredir ninguém, usuários me agrediram e ao invés do moderador se preocupar com isso, pensou em julgar a utilidade do meu post em uma área de OFF topics, pelo amor de Deus, eu admiro o trabalho do giovanni ai, muito bacana, mas sair fechando os tópicos sem que os usuários estejam satisfeitos com os resultados, é sinceramente, uma atitude muito inteligente. kk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer respostas mais plausíveis do que as que você recebeu?

Procure na sua região e não no fórum, divulgar informações sigilosas pode ser considerada invasão de privacidade.

Última edição por Elus; 13-03-2012 às 19:11.
    Um dia volto.

Querem algo diferente no Tibia? Ajudem a idéia a ir pra frente e ser notada pelos CM's.

Hall of the Champions (TibiaBR)
    Hall of the Champions (Tibia.com)

See you in Tibia.

Abraço

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quais usuários, meu amigo? Só 3 pessoas postaram no seu tópico: Mr Utopia, eu e Gryllo. Mr Utopia foi fanfarrão mas não faltou com o respeito, eu mais ou menos tentei de indicar o caminho correto quando vi que não tinha como, depois veio Gryllo que te deu uma resposta antes de fechar um tópico que estava no local mais errado possível.

O tempo que tu ficou chorando aqui poderia ser melhor aproveitado lendo as regras do fórum.
    E sim, agora perdi totalmente a minha preocupação em ser educado, retribuindo a mesma falta de cortesia e que você está tendo com gente.

Abraço.

E para quem está por fora da situação, ele criou um tópico na Taverna perguntando sobre o paradeiro do jogador CarlosLP.
    Última edição por Zafalkar; 13-03-2012 às 20:21.

#sixseaonsandamovie

Registro
    13-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Informações sigilosas? invasão de privacidade? topico errado? eu postei no off, porque era uma curiosidade, e nao se encaixava em nenhum dos outros, e eu nao falei de voce Zafalkar, falei do outro, que me faltou com o respeito sim, se você quer defender, leva pra casa, o mauricio era o dono da lan house aonde foi criado o Lord'Paulistinha, e eu queria saber pra onde ele foi, se abriu alguma coisa em outro lugar, isso não é informação sigilosa, nem invasão de privacidade, se for assim eu posso processar o cara que me chamou de mendigo por danos morais, e preconceito, porque ele alegou que eu não sou digno e nao sou capaz e utilizar a internet, entao meu amigo, nao vem com esse papo de pseudo cult pra cima de mim nao falo?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra constar, o Utopia foi punido por aquele comentário (mas isso só aparece pra ele)...

O que eu quis te explicar é que dificilmente você encontrará informações sobre esse Maurício aqui no fórum. Já que você conhece os lugares onde ele teve comércio, seria um lugar melhor pra procurar.

Entendeu agora?

@Zafalkar: ele não quer saber do Carlos, quer saber do cara que vendeu o LP pra ele...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    13-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu entendi, mas aqui tem varios jogadores inclusive jogadores que jogaram na LHP e conhecem o mauricio e etc, e eu postei acreditando que um desses jogadores pudessem me responder.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, no tibia geral tem isso aqui ó Grandes Nomes.

Se existe um lugar com informações próximas dessa que você quer, ali é o lugar.
    (apesar que o Zafalkar já te falou isso, acabei de ver aqui)

Não adianta ficar nervoso com os cara, tem uma descrição bem visível embaixo do título do off:

Assuntos diversos sem ser sobre Tibia. Humor, Debates e etc.
    Última edição por Don; 13-03-2012 às 21:03.

Registro
    24-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se existe um lugar com informações próximas dessa que você quer, ali é o lugar. [IMG]http://www.***********/tomshardware.gif[/IMG]

Tópicos Similares

1. Aos moderadores ou a quem poder ajudar !!!
    Por Elendyl no fórum Feedback
    Respostas: 31
    Último Post: 03-01-2005, 21:22
  2. Aos moderadores
    Por Corvo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 22-11-2004, 12:49
  3. Pergunta e sugestão aos moderadores.
    Por Alfredao no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 29-10-2004, 02:15

Permissões de Postagem