Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Injusto

Registro
    16-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

digo isso pq acho que um mage gasta mais pot pra atakar e healar( lv 100- ), kina é bom sim mas como eu disse demora pra carregar a magia ( esqueci o nome da barrinha ), paly tem a pot q aumenta mana e vida, defende como um kina mas mesmo assim ataka de longe.

não digo q estou certo pq n jogo de paly a 3 anos, mas pelo q vejo de fora.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo 02 Ver Post
    É muito injusto as armas de knight so vao ate atk 51 (axe) , 49 ( sword ) e requer lv 100+ enquanto um mage pega sua melhor arma ja no lv 33 atk 65 , e pala lv 80 que ja tem o dano mais forte do que kina tb usa uma arma de atk 65 .

nada a ver cara...

um Knight lvl 100 tira quanto com uma uma arma de ataque 49? e um mage lvl 100 tira quanto com uma wand de ataque 65?
    completamente nada a ver...
    o knight vai tirar muito mais é lógico porque o ataque está sempre melhorando por causa dos skills e tals

e o mage vai tirar sempre o dano médio de 65 com sua wand não importa o magic level ou level
    e não se diz que wand tem ataque e sim dano médio!

já os paladins acho que você nem reparou que cada assassin star custa 100 gp e quebram a cada 3 hits né? e ainda dependem muito do profit da hunt pra recarregar pois se caçarem errado ou a hunt for ruim wasteiam

o kina tah nem aiw pra refilar só bota umas pot na bp e cabou
    nada a ver essa sua comparação...

"o seu hábito de não cuidar do seu jardim e achar que a grama do vizinho está sempre mais verde"

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É muito injusto as armas de knight so vao ate atk 51 (axe) , 49 ( sword ) e requer lv 100+ enquanto um mage pega sua melhor arma ja no lv 33 atk 65 , e pala lv 80 que ja tem o dano mais forte do que kina tb usa uma arma de atk 65 .

É isso aê , injusto pra kct , kina precisa de mana pra bater , kina com um sword de atk 51 vai hitar sempre 51 independentemente das skills , armas de kina se quebram após um certo período de uso .

Pense antes de sair falando m&rd@ muleque .
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    16-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    É isso aê , injusto pra kct , kina precisa de mana pra bater , kina com um sword de atk 51 vai hitar sempre 51 independentemente das skills , armas de kina se quebram após um certo período de uso .

Pense antes de sair falando m&rd@ muleque .

que ? não entendi isso...

Registro
    14-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo acho que vc n entendeu o que eu quis dizer , um mage ja pega sua melhor arma no lv 33 ( gasta 13 de mana porem ele ja pode caçar criaturas fortes ) e com um preço muito barato , knight lv 100+ pra pega uma boa arma ( de atk 51 ou 49 ) e o preço é muito alto , paladin lv 80 pega assassin que hita muito ( ela pode ser cara mas para um high level ele repoe com seu lucro rapidinho ) , ja o knight depois que que compro a ultima arma n gasta mais dinheiro , so com hunt .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo acho que vc n entendeu o que eu quis dizer , um mage ja pega sua melhor arma no lv 33 ( gasta 13 de mana porem ele ja pode caçar criaturas fortes ) e com um preço muito barato , knight lv 100+ pra pega uma boa arma ( de atk 51 ou 49 ) e o preço é muito alto , paladin lv 80 pega assassin que hita muito ( ela pode ser cara mas para um high level ele repoe com seu lucro rapidinho ) , ja o knight depois que que compro a ultima arma n gasta mais dinheiro , so com hunt .
    Mage pega wand no lvl 33 , e caça que bixo forte ? Dragon ?
    Dá um ataque de hailstorm num demon , vê se faz diferença ._.

Kina precisa de lvl 100+ pra pegar a arma , que dura até 500+ se deixar , e em 400 lvls vc não consegue repor a grana da arma ?

Pala pega assassin no 80 , mas uma das únicas opções de hunt que conseguem pagar a hunt são wyrms e se cair rare ainda , mas ele tem o que ? 30 min - 1h pra repor os 10k gastos em 100 AS ?
    Vc falou que HL repõe rapidinho , mas e os lvl 80 ? fazem o que ?

São diferentes tipos de caça e ataque , diferentes tipos de armas , não tem como comparar elas

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkk atah então vai um mage lvl 33 vai caçar qe criaturas fortes?
    vai dragon lord Hydra wyrm frost dragon? nada a ver

nem adianta gastar tempo explicando uma comparação sem sentido, isso eh muit noob...

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como dito anteriormente, as wands/rods finais não tem 65 de ataque, tem um dano médio de 65 que é praticamente fixo, variando muito pouco e sem ter a influência do magic level ou qualquer outro atributo pra melhorar o hit. Que é diferente por exemplo de um knight, onde a arma tem de fato 51 de ataque e influência das skills.

Agora quanto as AS, por favor, elas são finitas, são caras e raramente se pagam na hunt, então sem choramingas.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pera, vamos além de dar o maior HP, maior cap, melhor shielding e melhores armaduras pros knights, vamos também dar as melhores armas e maiores danos.

Issae champz, a lógica é inegável.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Tópicos Similares

1. pklizar injusto?
    Por keow no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 01-03-2005, 12:53
  2. Pq u Tibia é taum injusto????
    Por Slipknot Anihilator no fórum Tibia Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 28-02-2005, 23:35
  3. Ban Injusto
    Por Nomad do Edem no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2