Bem Vindos ao meu Life Thread
- Bom meu nome é Lucas, tenho 16 anos , jogo tíbia desde o inicio de 2007 , já joguei em vários mundos (Rubera , Grimera ...) .Sempre fico olhando a sessão de “Life Thread” , e sempre quis fazer um , enfim decidi faze um e ultimamente , to com esses chares que estão acima .
- Por que tantos chares ? Por que se eu cansa de joga com tal eu jogo no outro , e assim vou indo evoluindo cada um aos poucos e quem sabe futuramente não jogar em um char só =D.
- Por que "RANDOM LT"? Por que eu vou meio que testa um esquema de vocês escolherem em qual char eu iria jogar , mais primeiro irei terminar com minhas stones que tenho no paladin ^^.
- Por agora eu estou treinando o paladin , estou com 1 bp de small stones ,então skills baixas bem provável que tenha uma atualização , amanha ou ate hoje mesmo =D.
- Enfim , por enquanto é isso espero que gostem do LT ,
- sempre estarei postando quando poder , 3 vezes por semana eu acho , aceito criticas pra melhoras o LT e a questão de quest , achieviments eu to arrumando ainda então mais pra frente eu posto tudo direitinho de cada char =D.
- Se quiserem pergunta qualquer coisa , fiquem a vontade , sempre vou responder =D.
- Até galerinha.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

e mais , mais e é isso ai galerinha do gueto
?