.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

.
Última edição por Nordyco; 04-03-2012 às 02:19.
Dentre esses e milhares de outros motivos, só logo na minha account pelo Linux (:
Última edição por MatheusMt21; 01-03-2012 às 13:19.
Another Tibia Player![/CENTER]
Você quer punir quem te hackiou? Invada o computador dele e faça o mesmo.
A cip não se responsabiliza por hacker e perda de itens, eles dão Hints de segurança perfeitos, se você seguir, não é hackeado. Algo ai não ta bem contado..
Um dia volto.
Querem algo diferente no Tibia? Ajudem a idéia a ir pra frente e ser notada pelos CM's.
Hall of the Champions (TibiaBR)
Hall of the Champions (Tibia.com)
See you in Tibia.
Abraço
Desistir? desistir? então vc é fraco ! Eu fui hackeado três vezes ! perdi mais de 200k ! Eu vc acha q eu desisti?
tenho 7 anos de jogo e fui hacked essa semana pela primeira vez, jogo 4 fun, jogo limpo e só jogo em tempos de férias, to retired só logo pra conversar com amigos raramente, nao entro no msn, o e-mail da conta nao é hotmail, só eu tenho a senha, nao baixo nada errado, nao logo em site fake, nao passo pra ninguem a acc
a unica coisa que tenho é tibia cast
perdi mais de 3kk, coleções que nao tinham preço, mais de 10000 sd, mais de 5000 ava, mais de 7bp de k legs, summoner quase full, ursos raros...
nao sei se vou parar porque ainda to retired
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Mas deveria.Maluco tenho 180 meses de P.T. , tenho 600k,varios itens ,várias noites sem dormir pra treina e upar e aconteceu mesma coisa comigo.só q na minha conta não consigo entrar ,fiz tudo q podia fazer e esqueci o numeros da recovery key,pedi outra ,maluco só vai chegar daki a 50 (cinquenta ) dias.Até lá ja era tudo!!!!!!!!!isto é certo? Eles tem q fazer algo q nós não ficamos no prejuizo!!!!!!
:mad:Veneno
ah kra, sei que existe programas que pegam o seu ip pelo msn só de vc conversar com a pessoa, e concerteza tem ferramentas de invasão por ip ou algo do tipo. Se sua conta do tibia foi registrada na mesma conta que vc usa msn, pode ser que algum "amigo" que vc tem no msn tenha feito isso.
[tibiacast]Umbra[/tibiacast]
[userbar]132/330000/FFFFFF/0/Umbra%20Angelus.png[/userbar]