Postado originalmente por
kamalcranio
AUEHUAEHUHEAUAHE É issae.
E é verdade, CJeans me odiarão, mas eu acho Rook a melhor parte do jogo, lá é onde você joga pra se divertir, e não pra ser melhor do que os outros.
Aliás, AQUELE LIVRO AINDA TÁ LÁ UAHEUSAHEUHSAUEHSAUE
Mas não é jogar para aparecer. Tá, farei uma analogia aqui com jogos bem diferentes: Skyrim e Tibia. Mesmo com a distância filosofal dos dois jogos, ambos são de RPG. A diferença é que em um dá gosto curtir o RPG do jogo, dá pra fazer muita coisa. No Tibia, obviamente, é mais limitado. Sem falar que EU, EU, EEEEU não consigo me divertir sendo um aventureiro no Tibia, que explora os mistérios do jogo e descobre novidades. A vida é muito curta pra descobrir tudo que tem em Rook.
E é assim dessa maneira que eu acho mais interessante "desperdiçar" meu tempo caçando criaturas que dropam grana e itens bons. :a

Postado originalmente por
Saint Bartham
CJean é um cara polêmico. Primeiro vem com uma de Jack Foxy vilão, depois diz que "Banjo Tooie > TLoZ: Ocarina of Time" quando na verdade é "TLoZ: Ocarina of Time > Banjo Kazooie > Banjo Tooie", e agora diz que Rook é ruim. Ele quer é causar discórdia. re
Não é discórdia. É opinião, gosto. E isso não se discute.
E sim, BT > BK > Zelda.