Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: R.I.P Rookgaard

Falcão Negro Avatar de Tiozin
    Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão R.I.P Rookgaard

Oi pra vocês!

Decidi entrar no Tibia para ver como estão as coisas, e me decepcionei com o que eu vi em Rook... Eles transformaram a ilha em uma quest-tutorial gigante, e grande parte do clima de RPG que a ilha tinha desapareceu!

Claro que não mudou pra algo horrível... Estava vendo a nova quest de Rook, e realmente é algo bem bolado, até divertido, onde os novos players irão aprender algumas coisas básicas do jogo, que antes deveriam aprender na raça.

Mas na minha opinião, Rook perdeu aquele antigo charme, a monotonia costumeira que dava um ar misterioso à ilha. Em um lugar tão pacato, o maior segredo era a Sword of Fury. No entanto, agora esse mistério está perdendo espaço para caves tutoriais que nada adicionam ao RPG da ilha! Quests como a Copper Shield, Katana e outras já não são mais necessárias, porque exigem muito tempo e empenho dos players (que não usam spoilers). Parece que a antiga Rookgaard está sendo substituída por uma nova ilha que tenta preparar os players de forma cada vez mais veloz (e mecânica), com o intuito de atualizá-los das novidades de cada update, deixando de lado o antigo Tibia que um dia conhecemos.

Por isso, fiz essa pequena fake, apenas como uma forma de propor uma discussão entre aqueles que sempre viveram em Rookgaard e conhecem cada canto daquela ilha... A fake foi feita apenas de Screenshots do Tibia! (Exceto os últimos 3 quadrinhos ). Eu quis resgatar os antigos tempos em que as fakes eram feitas de Screenshots

Desculpe pelo texto longo, aproveite a fake!

É isso aí!
    Comentem o que acharam da fake e também dê a sua opinião sobre o assunto!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Veja todas as minhas fakes aqui

O cara da pá Avatar de Saint Bartham
    Registro
    29-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOSSA QUE SUSTO

Eu pensei que agora o BoaCompra tava apelando pro MF também.

Esse negócio de YOU HAVE NO BUSINESS DOWN THERE é realmente uma coisa chata, mas olha só, se não tivesse, a graça das novas quests ia acabar, já que você já ia ter visto as caves tudo.
    Eu uma vez tava fazendo a quest line nova de rook e achei bem interessante, dá uma sensação muito maior de heroísmo do que descer numa cave, matar um bear e pegar sua chain armor. E essa restrição não é tão grande, as áreas restritas são bem pequenas mesmo. Só acho desnecessário não poder mais voltar, uma vez que você já concluiu seu objetivo lá.

Eu achei que Rook ficou muito mais dinâmico, mas os tempos antigos realmente eram muito bons. Mas coisas que se mantém da tradição nem sempre se mantêm de pé.

Registro
    18-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"A porta foi protegida contra intrusos."
    Mas, dá licensa, quando você tá na parte certa da quest você pode entrar tranquilo. E quando a quest acaba, você não pode mais. Pode isso, arnaldo?
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic320419_4.gif

Outfit| Maracujina para todos.

Registro
    07-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kkkkkk legal a fake comigo foi a mesma coisa
    e mano como vc consegue fazer as fake taum rapido O.o

Registro
    24-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal a fake.

Publicidade:

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão MF

Gostei, bem criativo e engraçado.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só losers postam mais de uma fake em um mês :c

Anyway, boa...como sempre. Muito interessante você ter feito elas com screenshots de tibia ^_^

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A mensagem é muito bonito e tal, mas... que nick é esse? UHASHUASUHASUH
    Se o seu char se chama assim, parabéns, Falcão. Muito criativo. :p

Mas eu nunca curti Rookgaard. Haters me odiarão, mas eu achava a parte mais chata do jogo. Acho interessante o RPG por trás do jogo, mas eu sou o tipo de player que joga pra upar level. Não conseguiria ficar nesta ilha que prende minhas habilidades, sem falar que nem poderia dar meu Utevo Lux.

ENTRETANTO, tenho de concordar contigo. Na verdade, isso não é só em Rook, mas o Tibia todo está mudando e, infelizmente, muitas mudanças batem de frente com situações marcantes para oldschool players. ;c

Btw, excelente fake!

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    24-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kamal, reforce meus argumentos. Rook é a melhor parte do Tibia. Subir no teto da loja da Dixie, e ficar dando yell pro pessoal lá embaixo, ACHAR LIVRO COM CONTO ERÓTICO, jogar truco na mesa dos orcs... ROOK 4EVER <3
    Don't look me in the eyes.

-> O u t f i t <-

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu amava Rookgaard tanto que eu demorei muito tempo pra sair dela com meu primeiro char. Eu adorava os mistérios.

Eu cheguei aqui no TibiaBR por causa dela. Eu via um tópico aqui do Teo Fawcett chamado Teoria dos Minos que era, porra, genial. Tinha um sobre a mensagem na parede do bueiro "Irkm desmet daem" do Professor Girafales e uma caralhada de outras sobre a Sword of Fury.

E faço um convite à quem gosta da ilha (e quem não gosta) para lerem Seymour - Um misterioso Rookgaardiano, uma estória (genial, diga-se de passagem) escrita pelo Marcotonio há muito tempo. É ótima mesmo.

Gostei a homenagem, Tiozin.

..:: Lorofous ::..

Publicidade:

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Tópicos Similares

1. Matéria completa sobre a Sword of Fury.
    Por Locke Cole no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 1309
    Último Post: 09-07-2007, 01:35
  2. A Ilha de Rookgaard: Um estudo detalhado.
    Respostas: 24
    Último Post: 19-04-2005, 14:33
  3. Jornada em Rookgaard.
    Por Locke Cole no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 24
    Último Post: 16-12-2004, 17:54
  4. Os dez maiores jogadores de Rookgaard!
    Respostas: 55
    Último Post: 15-12-2004, 20:27

Permissões de Postagem