Oi pra vocês!
Decidi entrar no Tibia para ver como estão as coisas, e me decepcionei com o que eu vi em Rook... Eles transformaram a ilha em uma quest-tutorial gigante, e grande parte do clima de RPG que a ilha tinha desapareceu!
Claro que não mudou pra algo horrível... Estava vendo a nova quest de Rook, e realmente é algo bem bolado, até divertido, onde os novos players irão aprender algumas coisas básicas do jogo, que antes deveriam aprender na raça.
Mas na minha opinião, Rook perdeu aquele antigo charme, a monotonia costumeira que dava um ar misterioso à ilha. Em um lugar tão pacato, o maior segredo era a Sword of Fury. No entanto, agora esse mistério está perdendo espaço para caves tutoriais que nada adicionam ao RPG da ilha! Quests como a Copper Shield, Katana e outras já não são mais necessárias, porque exigem muito tempo e empenho dos players (que não usam spoilers). Parece que a antiga Rookgaard está sendo substituída por uma nova ilha que tenta preparar os players de forma cada vez mais veloz (e mecânica), com o intuito de atualizá-los das novidades de cada update, deixando de lado o antigo Tibia que um dia conhecemos.
Por isso, fiz essa pequena fake, apenas como uma forma de propor uma discussão entre aqueles que sempre viveram em Rookgaard e conhecem cada canto daquela ilha... A fake foi feita apenas de Screenshots do Tibia! (Exceto os últimos 3 quadrinhos). Eu quis resgatar os antigos tempos em que as fakes eram feitas de Screenshots
Desculpe pelo texto longo, aproveite a fake!
É isso aí!
Comentem o que acharam da fake e também dê a sua opinião sobre o assunto!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

). Eu quis resgatar os antigos tempos em que as fakes eram feitas de Screenshots 

Responder com Citação