Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Cisne vs Gohan

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Cisne vs Gohan

Bom tem um bom tempo que não posto aqui, gostaria de dicas para melhor minha técnica de desenho.

Confesso que não tenho praticado desenhar, mas fiz esse desenho em 1h30 não achei tão ruim. Tirando os erros de praxe, como traços grosseiros e sombras malfeitas, o que mais posso melhorar? Acho que a proporção está boa pelo que me propus a fazer, minhaturizar o personagem mantendo sua identidade. E por milagre é um dos primeiros desenhos que não copiei nem me baseio em outros desenhos, como sempre desenhava esses 2 então sei de cabeça suas características.

Enfim, gostaram do desenho? Pretendo fazer mais pois eu gostei.

Como sempre desenho diretamente do mouse na tela, usando o Fireworks.

Abs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    YHWH

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá bem legal, gostei ^^ dá vontade de morder o pé do Hyoga xD
    Só o traço que não tá muito firme, mas deve ser porque vc fez com mouse uhehue

Tá sobrando muito espaço na parte de cima.. ficou meio vazio. E acho que um fundo mais contrastante ficaria mais interessante, porque assim os raiozinhos ficaram bem apagados.
    E simm faça mais desses \o/

~
    a magia de hoje é a ciencia de amanhã

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sugiro que você faça uns desenhos estruturais: desenhe seus chibis "pelados e carecas", pra ver como funciona 100% sua anatomia.
    Falo isso pra não ocorrer essas diferenças entre um e outro, como o pescoço e as mãos que houve no seu desenho.
    Além do tamanho da cabeça estar diferente.

Bom, fico meio sem o que avaliar, porque sei que você é capaz de muito mais, veja seus próprios desenhos mais antigos (como o anão e aquele de Thais!) e já terá uma pista do que dá pra melhorar.
    Lembre-se, Chibis podem dar menos trabalho pra desenhar, mas não são uma autorização pra relaxar em qualquer outro aspecto!

s=D|--<
    q.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Regina

^^ Valeu pela dica realmente peco no quesito cenário, preciso praticar nesse quesito! Vou focar em algum tipo de personalização pessoal, que notei que muitos de vocês usam;

@Marco

é que no mouse é osso desenhar em etapas, mas nunca tentei, vou tentar pois entendi seu comentário, o Hyoga ficou meio pescossudo/cabeçudo por causa das ombreiras e armadura, creio que errei mesmo na proporção, mas nada que comprometa tanto rsrsrs

VALEU AS DICAS! Já fiz mais alguns e postarei depois estou no trampo.
    YHWH

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Leônidas, ficou da hora.

Mesmo no mouse você conseguiu caracterizar bem os dois, a ponto de serem reconhecidos imediatamente.

(Y)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por regiph Ver Post
    Tá bem legal, gostei ^^ dá vontade de morder o pé do Hyoga xD
    Só o traço que não tá muito firme, mas deve ser porque vc fez com mouse uhehue

Tá sobrando muito espaço na parte de cima.. ficou meio vazio. E acho que um fundo mais contrastante ficaria mais interessante, porque assim os raiozinhos ficaram bem apagados.
    E simm faça mais desses \o/

~
    Morder... Pé... Hyoga... Tem razão, jamais pensaria nisso sozinho...

Não fosse o Marcotonio falando das proporções diferentes eu não teria percebido, mas agora é algo que incomoda um pouco...

O branco do fundo se misturou com o dos poderes e deixou eles bem apagados... Seguir dica da regiph sobre fundo contrastante!

Trabalho divertido!

"And it's hard to hold a candle
    In the cold November rain"

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rubenito, desculpa, mas eu meio que me decepcionei.
    Quando li que você ia fazer um mashup do Hyoga com o Goku, achei que ia ser algo no nível desse:
    http://imageshack.us/photo/my-images/64/img046y.jpg/

Foi boa a sua iniciativa de desenhar sem referências, mas inovar traz riscos. Arriscar num concurso é duvidoso, porque tanto pode ficar bom ou ruim. Acho que se você tivesse feito com lápis de cor, que é um estilo que você domina, teria ficado melhor.

Permissões de Postagem