Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
cross to never never land
hehe legal... jogar de mage é uma batalha muito dificil dentro do jogo, e eu só não entendi a parte do "balance" um cara achou exorbitante... o valor no qual você possui... não quero desfazer do valor de seu balance ou etc, mas aquilo em si não é muita coisa, duas ou três mortes e lá se vai toda a grana... então bem é isso vou tentar acompanhar e acho que mages fazem uma boa grana caçando Energy Elemental e quando precisa rushar eu (como MS possuo um 117) caço em Souleater... e acho uma boa caçar la quando se necessita de level, e grana pode ser em lizards prison também =p
Tá indo bem o LT, bastante ativo, espero que não pare.
Agora vi que tu é de Luminera, também tinha um char lá, joguei em tempos com uns RLs, e sinceramente, me arrependi desse mundo... Além do non-pvp, encontrei muitos lurers, trapaceiros, thiefs, falsas amizades (algumas boas se salvaram...), porém ter que aturar esses lurers que gostam de perder o seu tempo armando as mais tenebrosas arapucas é de arder o dedão de pé...
No mais continue assim, e boa sorte.
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Ta ficando jóia cara, continua assim!
Qualquer dia desses, vamos combinar uma hunt bacana, hehe...
Boa sorte ai!
Destacando algumas coisas pra maior organização do seu LT:
1. centraliza tudo, fica mais fácil e bonito de se ver.
2. tenta colocar as imagens em tamanho menor, eu uso um programa chamado photoscape, corto as imagens sempre no msm tamanho, pq assim vc não estora o layout e não fica aquele espaço todo "inútil" onde tem só pareces ou montanhas etc.
3. Coloca uma finte mais chamativa, pq muitas pessoas gostam disso, pra chamar mais atenção e a pessoa resolver voltar pra ver.
É isso, espero não ter sido chata destacando td isso, mas garanto que seu LT vai ter mais visualizações.
No mais, acompanhando.
Quiser passar no meu, agradeço!
Honera e suas pérolas
16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
16:43 Saskuatte [55]: ?
16:44 Tryton [80]: ancient scarab
16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon
Gratzzzzzzzz level 100 =D
Quero ver o rush ein!!
Se der da uma passada no meu LT.
Bjocks
Boaa 101! Essa é uma hora meio ruim.. mas não se deixa abalar pelo fato que xego ao lvl 100 e qqler nova meta esta longe (falando com vc pensando no meu proprio caso)...
Continua sempre upando e bora xegar nos HL =D
Bjos!