Só pra complementar (2): atitude infeliz do cara de querer dar um corte no outro, mal chegou no estágio. Começou bem...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Só pra complementar (2): atitude infeliz do cara de querer dar um corte no outro, mal chegou no estágio. Começou bem...
Geralmente quando nego se enrola ao conversar com alguma mina, solta uma dessas.
"Nossa, acho que vai chover hoje!"
"Você sabe que horas são?"
"Noite estrelada hein?"
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
É a velha história do elevador...
"Nossa, tá quente/frio hoje né?"
"Será que vai chover?"
"Não aguento mais essa chuva que não para"
E por aí vai...
Nem tem essa de socialização, parem de besteira.
Pessoas que dizem esse tipo de coisas são burras, ou seriamente afetadas pelo uso excessivo de drogas.
Nossa ta escuro essa noite hein.

Tava com saudade do Utopia e seus tópicos já.
Pois é, todos responderam e complementaram ao Arctic Wolf sobre o assunto, porém quando está com alguém ao lado.
Agora, já perceberam que vocês as vezes soltam uma dessa "Nossa! Está chovendo." sozinhos? O que explica esse fato então? Não é pra se sociabilizar pois você não falou isso pra ninguém.
Nessa hora eu acredito que você apenas falou tal coisa obvia pelo simples fato de surpresa. Você não ouviu o barulho da chuva, ou não chegou a saber pelo noticiário que ia chover, porém quando saiu pela porta de casa viu que estava chovendo e mesmo assim complementou com a frase obvia: Nossa! Está chovendo.
Porque infelizmente muitas pessoas tentam se engrandecer evidenciando características/defeitos dos outros...
é uma forma moralmente suja de se afirmar perante a sociedade..
Última edição por Inkrosted; 24-02-2012 às 13:07. Razão: características
Última edição por El Tristeza tropeirón; 25-02-2012 às 03:53.
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
Não tinha visto seu quote..
Aquilo foi uma resposta rápida, essas questões comportamentais vão muito além de tudo que foi dito...posso estar equivocado quanto as 'características' mas apontar defeitos dos outros é sim uma forma suja de se afirmar.
Se uma pessoa que você não via há muito tempo aparece gorda e você, do alto de sua magreza, fala "nossa deu uma engordada boa, hein?", você não está fazendo nada senão evidenciando um defeito de forma absolutamente desnecessária e pode ter certeza que a pessoa não se sente nem um pouco confortável quando questionada dessa maneira.
Talvez por necessidade de criticar que nos temos ou tbm por sensibilidade de retratar nossa curiosidade apenas deividi la.
"Say "Hello" To my little friend"