Eu me inscrevo. Só uma coisa que não entendi, todos os temas serão livres? E o prazo vai dado depois, né?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu me inscrevo. Só uma coisa que não entendi, todos os temas serão livres? E o prazo vai dado depois, né?
Sim, os temas serão livres.
O prazo será dado assim que houver um número maior de inscrições; Mas mesmo assim, acho que 1 mês é tempo suficiente pra todos os inscritos entregarem. Basta só um número razoável de participantes pra iniciar oficialmente a contagem
Depois farei um tópico com todas as casas, onde haverá uma votação. Por enquanto, acho uma boa ideia que as casas sejam entregues a mim por PM, e depois criar um tópico para votações!
Vou me inscrever nisso aê.
Uma grande oportunidade para eu melhorar meu mapping
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Só uma dúvida besta: fachada = vista área da casa?
Pergunto isso poque a impressão que tive era do concurso envolver temas relacionados ao interior da casa.
De qualquer forma, participarei. Vídeo motivacional alot. Curti muito, mas quando vi de onde era o cara...
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
@Cjean
Então, Fachada eu quis dizer foto mostrando a casa inteira por fora... MAS claro, podem tet fotos internas mostrando a decoração, e tal. Mas é obrigatório ter uma foto de "fachada"
Gostei!
To dentro 8D
Minha pequena homenagem a esse casal que parece estar muito feliz... [USER="190793"]CJean[/USER] ♥ [USER="239505"]Catador~[/USER]
•Outfit•
Me Use em sua Feiq D:
Todos gostam do Laaranja ounão
As inscrições irão até o dia 02/03 (2 de Março).
Depois de encerradas as votações, os participantes terão 1 mês (2 de abril) para entregar as casas. Se todos entregarem antes, as votações acontecerão antes do prazo.
* Importante: Se um faker não entregar na data, e não efetuar um pedido para adiar a data de entrega pelo menos com dois dias de antecedência, ele será desclassificado por W.O, MESMO que outro participante tenha conseguido adiar a data de entrega.
Tenho que expandir meus conhecimentos de mapping, estou dentro haha
Seria mais fácil um tema seu, usar a criatividade é tão chato![]()