Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Arquitetibia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Falcão Negro Avatar de Tiozin
    Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Arquitetibia

O que é?

Quem aqui já jogou Tibia com certeza já passou pela terrível sensação de ser free, e ficar babando na frente de alguma guild house. Não só pelos itens dela, mas pela possibilidade de possuir um pequeno terreno virtual naquela terra mágica e capitalista que é o Tibia *-*
    Casas do Tibia são uma forma de demonstrar o poder de um player, assim como seu bom gosto por itens decorativos e organização de seus itens raros. Assim, logo que compram uma Premium Time, a primeira coisa que muitos players fazem é comprar um pequeno flat de 3 sqms em Ankrahmun, onde a disputa é menor. (hahaha)

Pensando nessa paixão pelas casas do Tibia, pensei em fazer um concurso de Mapping visando a construção e o planejamento dessas casas, mas adaptando ao universo de infinitas possibilidades que é o Mundo Fake.
    Aqui, você poderá liberar o seu lado artístico de arquiteto, e criar uma casa (mansão, palacete, ou barraquinha de pastel) que signifique algo para você, que diga quem tu és! Seja um arquiteto do Tibia! (Daqui é que surgiu o nome, Arquitetibia, sacou?)
    É um concurso de mapas voltado para a construção de casas criativas.

Como acontecerá?

Esse tópico serve para inscrições e sugestões... Como é um concurso novo, ainda está em fase de planejamento. Conforme o número de inscritos seja grande, será necessário certo número de juízes. Se você estiver interessado em ser juíz, basta mencionar no tópico. Os juízes devem ter habilidades com Mapping; Os juízes também podem participar

Cada inscrito deve criar uma casa/construção em torno de um tema. Depois do mapa pronto, o participante deve explicar a aplicação dos conceitos escolhidos (material utilizado, formato da casa, número de quartos, coisas que inspiraram a casa, etc...) e relacioná-los ao mapa e ao tema.

A apresentação é livre, então você pode tanto argumentar no próprio tópico, assim como escrever notas na imagem

Exemplo:

Mountain Residence Le Chateau

Esse é um exemplo (bem simples) de como explicar nas próprias fotos... Ficou poluído porque só tem uma imagem, mas enfim... Vale tudo! Faça do jeito que quiser!
    Note que não precisa ser algo muito sério HAHAHA

Tema

Aqui eu daria algum tema tipo... castelo medieval. Mas acho que esse concurso não funcionaria bem assim, porque cada faker tem habilidade em construir cenários de um tipo específico. Então, o tema é livre!
    Isso mesmo.... TEMA LIVRE.
    Lembrando que você não tem obrigação de fazer a sua própria casa. Você pode, por exemplo, fazer de outro faker... Aqui você pode tudo.
    Você pode viajar loucamente e criar um tema maluco, tipo Casa de Campo dos homens-Brócolis da lua de Marte. No entanto, sua casa fake será julgada pelos juízes dentro de alguns aspectos de avaliação indispensáveis...

Avaliação

Estética:
    A casa deve apresentar uma estética agradável, levando em conta as cores, formas, decoração, etc.

Coerência:
    Deve haver coerência entre a casa e o tema escolhido. Apresente argumentos para explicar cada elemento de sua construção, assim como os elementos de decoração da casa e também do ambiente em que ela se encontra.

Criatividade:
    Escolha de temas difíceis e inovadores contarão na hora das notas, assim como qualquer maneira inusitada e criativa que for utilizada para construir sua casa fake.
    Regras:

1. As imagens não podem quebrar o layout do fórum... (sugiro um máximo de 640 pixels)

2. É possível postar inúmeras imagens da casa (Se ela for muito grande, ou se tiver muitos andares e cômodos), Mas é obrigatório que a primeira foto seja a fachada da casa

3. Pode usar sprites diferenciados à vontade, basta dar os créditos ao criador do sprite

4. As imagens devem ser salvas em .PNG
    Imagens com qualidade baixa serão ignoradas.

5. As inscrições irão até o dia 02/03 (2 de Março).

6. Depois de encerradas as votações, os participantes terão 1 mês (2 de abril) para entregar as casas. Se todos entregarem antes, as votações acontecerão antes do prazo.

* Importante: Se um faker não entregar na data, e não efetuar um pedido para adiar a data de entrega pelo menos com dois dias de antecedência, ele será desclassificado por W.O, MESMO que outro participante tenha conseguido adiar a data de entrega.

Participantes

- Limon Matador
    - Pedragon
    - Artesox Eagelin
    - CJean
    - Laaranja
    - Lorofous
    - Cana Brava
    - Mikas~
    - LcsFlrs
    - Underfaker

Inspiração para os participantes

Em inglês, mas dá pra entender... animal demais o_o
    http://www.youtube.com/watch?v=L4yJGTPUR_0

Mel na chupeta.. Vai dar W.O, seu bunda mole?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tiozin; 28-02-2012 às 13:56. Razão: Revisão das regras

Veja todas as minhas fakes aqui

Registro
    15-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou oficialmente inscrito.
    Se precisar de juiz, acho que posso te ajudar, ja que ainda to meio de folga na escola...

Vc fará um post pra postar as casas dps?

L

Registro
    18-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se meu map fosse bom, eu participaria...
    Se eu estivesse com tempo, eu poderia te ajudar.
    Se eu tivesse um PC decente, eu teria menos preguiça de fakear.
    É isso, boa sorte aos participantes.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic320419_4.gif

Outfit| Maracujina para todos.

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me inscrevo. Só uma coisa que não entendi, todos os temas serão livres? E o prazo vai dado depois, né?

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, os temas serão livres.

O prazo será dado assim que houver um número maior de inscrições; Mas mesmo assim, acho que 1 mês é tempo suficiente pra todos os inscritos entregarem. Basta só um número razoável de participantes pra iniciar oficialmente a contagem

Depois farei um tópico com todas as casas, onde haverá uma votação. Por enquanto, acho uma boa ideia que as casas sejam entregues a mim por PM, e depois criar um tópico para votações!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou me inscrever nisso aê.
    Uma grande oportunidade para eu melhorar meu mapping

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma dúvida besta: fachada = vista área da casa?
    Pergunto isso poque a impressão que tive era do concurso envolver temas relacionados ao interior da casa.

De qualquer forma, participarei. Vídeo motivacional alot. Curti muito, mas quando vi de onde era o cara...

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Cjean

Então, Fachada eu quis dizer foto mostrando a casa inteira por fora... MAS claro, podem tet fotos internas mostrando a decoração, e tal. Mas é obrigatório ter uma foto de "fachada"

Permissões de Postagem