Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: ~Projeto Moneymaker [Knight + Druid]~

Registro
    21-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ~Projeto Moneymaker [Knight + Druid]~

Primeiramente, olá a todos... E sejam bem-vindos ao meu projeto. Como vocês devem imaginar, já jogo Tibia faz algum tempo, tenho um Main Char... E como a Stamina dele anda meio baixa, decidi fazer algo com meu tempo livre. Não citarei o nome nem o mundo de meus personagens, nem do Main char. Podem julgar o que for. É mais uma questão de privacidade, e também meu mundo é INFESTADO de lurers, apesar de ser NOM-PVP. Não quero correr o risco de morrer enquanto treino ou runo.

Os Personagens:

Decidi criá-los assim, para facilitar o entendimento de qual estarei falando, já que não citarei nomes. Ficará o Knight, e a Druida.

Os equipamentos, que não estão nem um pouco bons, mas como a intenção desses chars é fazer dinheiro, eles terão investimento 0. Com o passar do tempo, pretendo melhorar tudo.

Com o tempo irei ajeitando melhor as fotos, arrumando sempre que possível.
    Quero falar também, que apesar de ser algo voltado para um público, que são vocês, esse Projeto é também uma forma de eu ter uma listagem de tudo que for fazendo, então não pretendo parar com eles, mesmo se tiver um retorno negativo aqui.

Assim que possível posto uma tabela com Listagem de Dinheiro, lucros de cada hunt, Balance... Dependendo do meu ânimo também posso postar dos treinos, que serão poucos...

Obrigado desde já pela leitura, e se tiverem alguma dúvida, sintam-se livres em me perguntar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, gostei! Gogo colocar level 30 nos dois e farmar! xd

Banido
    Registro
    15-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai que vai heim cara.
    Seu avatar é top.

Registro
    21-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas.

Bom, como falei ontem a noite, tirei o Druid de Rookguard. Demorei bastante porque fiquei caçando somente Rats, pra ter um dinheiro pra comprar uns equips iniciais pelo menos, e até que deu certo. Continuei caçando nele após sair de rook, e atualmente estou no level 11, conquistado em trolls. Mais tarde atualizo uma foto de como ficaram os Equipes, e o tanto de dinheiro que consegui (Que já foram gastos).
    Por enquanto, é isso:

Vejo vocês em breve.
    Love love love... What's it good for?.. Absoutely nothing.

Registro
    09-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Show!
    Seria mais fácil ainda se tivesse um amigo pra jogar em um, e tu no outro. No caso os dois jogando ao mesmo tempo e fazendo caçadas em dupla... (ou é isso que vai fazer?)

Depois da Desert Quest, faz a task dos minotauros nos dois, dá um ótimo lucro!

Publicidade:

Última edição por 742617000027; 22-02-2012 às 16:20.
    'Light shall be near (and darkness afar)
    Hope may fill your heart (doubt shall be banned)
    Peace may fill your soul (evil shall be cleansed)
    Protection will be granted (from dangers at hand)
    Unclean spirits shall be repelled
    Wicked curses shall be broken
    Let there be honour and humility
    Let there be power and compassion
    Your hand shall be guided (our feet shall walk in harmony)
    Your mind shall be a vessel for joy, light and wisdom'

Registro
    21-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Resposta

Bom, não deu para fazer muita coisa hoje, se é que deu, pois tive de estudar muito, e o tempo que joguei foi para gastar a Stamina Bônus do meu Main Char... Mas para não deixar em branco, atualizei o Set do Druid, e o Balance do Kina, já com uma questzinha para dar uma ajuda para comprar Food pra treinar... Vão as fotos:

A quest basicamente é isso, ir em uma das caves de Dwarf em Kazz, e usar o Baú. Dinheiro fácil e rápido para os iniciantes, pode ajudar a montar o Set inicial, comprar potions, enfim...

O balance do Knight, que supostamente estaria 4k após a venda dos itens, mas que na verdade está em 3k, pela compra de Eggs para meu treino com trolls. (Pretendo por skills 60/60 para não wastear em hunts básicas).

E o novo Set da Druida. Alguns podem me perguntar o porquê da Serpent Sword... E eu respondo simples e objetivamente: Logo estarei no level 15, necessário para fazer IH's, que são bem úteis de vez em quando, quando meu MS caça com Bloker, ou para levar e não deixar ninguém das hunts em grupo morrer.

A mana que eu gastaria matando o monstro, é gasta runando, e o monstro morre do mesmo jeito, então a espada é boa porquê me provem lucro da hunt, e economia das runas.

Bom, por hoje é isso. Amanhã tentarei treinar no Knight, se possível com meu amigo, caso contrário sozinho mesmo... E é isso. Acho que dei um bom começo nas contas, e que os projetos vão dar certo. Beijos e até mais.

Registro
    21-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então...

Não ando caçando ainda com os chares, por estar em faze de treinos / construção do set. Aproveitei que tinha alguns amigos que não estavam fazendo nada, e pedi para blokarem Blood Herb quest para mim, o que deu uma grande ajuda, já que estão valendo 7k em meu servidor.

Venda da "Erva" no Knight:

Set após a venda:

Venda da "Erva" na Druid:

Set após a venda:

[Detalhe nos itens que foram trocados em vermelho]

Bom, por enquanto é só isso que tenho a fazer. Estou atualmente treinando no Knight, em busca dos skills 60/60 ou o mais próximo que conseguir chegar disso com o balance de 3k que me sobrou. Obrigado pela visita, e até mais.

Registro
    28-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando =) gogogo faze 1kk e menos de um mes mano!
    Uzumaki Clan's! isso ae, Naruto Uzumaki > Sasuke Uchiha!!!

Registro
    08-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do lt, vo acompanhar.

Se der passa la no meu!

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo visto, esses moneymaker's vão longe, você conhece bem essas quests pequenas, mais que dão um up grande no balance hein?
    Cya

Publicidade:

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Permissões de Postagem