Primeiramente, olá a todos... E sejam bem-vindos ao meu projeto. Como vocês devem imaginar, já jogo Tibia faz algum tempo, tenho um Main Char... E como a Stamina dele anda meio baixa, decidi fazer algo com meu tempo livre. Não citarei o nome nem o mundo de meus personagens, nem do Main char. Podem julgar o que for. É mais uma questão de privacidade, e também meu mundo é INFESTADO de lurers, apesar de ser NOM-PVP. Não quero correr o risco de morrer enquanto treino ou runo.
Os Personagens:
![]()
![]()
Decidi criá-los assim, para facilitar o entendimento de qual estarei falando, já que não citarei nomes. Ficará o Knight, e a Druida.
Os equipamentos, que não estão nem um pouco bons, mas como a intenção desses chars é fazer dinheiro, eles terão investimento 0. Com o passar do tempo, pretendo melhorar tudo.
Com o tempo irei ajeitando melhor as fotos, arrumando sempre que possível.
Quero falar também, que apesar de ser algo voltado para um público, que são vocês, esse Projeto é também uma forma de eu ter uma listagem de tudo que for fazendo, então não pretendo parar com eles, mesmo se tiver um retorno negativo aqui.
Assim que possível posto uma tabela com Listagem de Dinheiro, lucros de cada hunt, Balance... Dependendo do meu ânimo também posso postar dos treinos, que serão poucos...
Obrigado desde já pela leitura, e se tiverem alguma dúvida, sintam-se livres em me perguntar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação