Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Paladino não necessita upar skill?

Registro
    13-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Paladino não necessita upar skill?

Um cara lv 115 paladino foi lutar contra um kina lv 145 e o paladin ganhou, o pala nem correu, ai fui perguntar umas coisas a ele, ele me disse nunca treinou, as skills dele tao boas eu acho 90/73 e ele batia 100 a 200 no kina e o kina lv 145 so batia 125 por ai, será que eu tbm posso upar sem treinar skills?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que pode. Treinar ou não treinar skills vai de cada um.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"será que eu posso upar sem treinar skills?"

Tenta e me diz se deu certo pra você
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

MVP 2010 Avatar de Qwezxc
    Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou paladin e desde o 80 tenho distance 100.
    Hoje, sou 146 e estou no 104. Com os equips vai pra 109 (não tenho o helmet).

Cheguei a hitar 680 (foi meu best) em Assassin Stars, posso garantir que tenho menos waste em hunts alem de uma xp maior.
    Eu acho sensacional treinar skills, ainda mais com esses Target Dummys que facilitaram tanto nossas vidas !
    O ruim é ter que ficar indo e voltando toda vez que acaba as Spears, mas .. é a vida .. Na minha opinião compensa.

Eh Brinks

~Membro da Pally Team

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fora que para um pally hitar um kina é muito mais fácil do que o Kina hitar o pally, mesmo com skill baixo.

Tenho um amigo pally que mesmo com 40 lvl de diferença e 15+- de diferença em skill consegue hitar quase a mesma coisa que eu no pvp... desanimador.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Upei um pala em Unitera, até o lvl 74 sem treinar skills, tava 80+2/60, ai treinei umas 1300 stones +- e peguei 85+2/70 certinho... parou no lvl 90 com skills 88+4/72.

Meu pala de Arcania pegou lvl 102 sem ter treinado, tava com skills 84+2/66, só agora que eu juntei umas 500 small stones de matar botters treinando ou em goblins que eu treinei um pouquinho... mas peguei só 84+2 quase 85+2/67.

Consigo hittar uns 190~210+ na AS, sem utito tempo, especialmente em mages onde os hits são mais constantes... mas mesmo em kinas e pallies consigo hits bons.

Confesso que de vez em quando até faz um pouco de falta ter um skill maior logo de cara, mas é perfeitamente contornável se você não tiver tempo/paciência para treinar, quiser upar FAST (útil para recomeço, especialmente em mundo PVP), enfim, o char é seu.

Acho que um bom equilibrio pra não ficar chato demais, usar a velha fórmula do 70: quando você criar o char, pegar skills 70/xx, que não demora, não sai tão caro, e te dá um bom skill de início para ficar razoavelmente forte no futuro sem muito gastos (depois só dar um upgrade bruto no distance com as dummies).
    Última edição por sandoiche; 25-02-2012 às 03:26.

Avatar de frelldranacristianfabio
    Registro
    08-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por OldLuka Ver Post
    Um cara lv 115 paladino foi lutar contra um kina lv 145 e o paladin ganhou, o pala nem correu, ai fui perguntar umas coisas a ele, ele me disse nunca treinou, as skills dele tao boas eu acho 90/73 e ele batia 100 a 200 no kina e o kina lv 145 so batia 125 por ai, será que eu tbm posso upar sem treinar skills?
    Upar skills depende somente de VOÇE,a diferensa só esta em: oque quer caçar rotworn ate lv 20 depois cyc lv 20 - 50 ?? ou rotworn ate 15 e cyc ate 25 drag lv 30 +; voçe tem razao que quando tiver level alto nao tera tanta diferensa porem sem treinar no comeso a diversao vai demorar muito muito mais...

PS: odeio treinar, mas tem coisa que eu odeio muito mais e mesmo asim tenho que fazer...
    Lord The Flexnible [CRIATURA]Dragon[/CRIATURA] Slayer

inscrito des de 2008 ativo em 2012

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não treine, não vai valer apena.

Tópicos Similares

1. Zilion, o Guerreiro do Arco longo
    Por Enio the rapper no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 22-06-2005, 17:17
  2. Regras do Tibia - CipSoft
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 16-06-2005, 12:31
  3. Contos de Heenett - Aventuras de mil vidas.
    Por Heenett no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 30-04-2005, 18:06
  4. Uma mensagem
    Por Rion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 17-01-2005, 16:55
  5. Cantigas
    Por Arvandoor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2004, 06:03

Permissões de Postagem