Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38

Tópico: O futuro de Tibia

Registro
    23-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que a cip devia inovar, criar um "tibia 2" (assim como Lineage) e ir acabando com o tempo com o tibia como conhecemos, é triste, mas é uma realidade, se eles quiser continuar tendo lucro, acho q vai ser a única saida.
    Para aqueles que gostam do tibia como é (assim como eu), sempre vai existir Outros Tibias.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    10:16 Aquarii [48]: o q o slime disse pro DS?
    10:16 Aquarii [48]: ??
    10:19 Nando Darksoul [15]: sei la
    10:19 Aquarii [48]: Blubb

10:17 Nando Darksoul [22]: o meu dexa te pergunta uma coisa. Tu sabe oq as mulher fala pra quem tem pinto grande???????????
    10:17 Aquarii [50]: n
    10:17 Nando Darksoul [22]: ahuhuahuaua
    10:17 Nando Darksoul [22]: eu sei

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por billy brother Ver Post
    acho que a cip devia inovar, criar um "tibia 2" (assim como Lineage) e ir acabando com o tempo com o tibia como conhecemos, é triste, mas é uma realidade, se eles quiser continuar tendo lucro, acho q vai ser a única saida.
    Para aqueles que gostam do tibia como é (assim como eu), sempre vai existir Outros Tibias.
    tibia 2 nunca, jamais qro ter minhas conquistas (pequenas) e historias jogadas na lama
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que a queda do Tibia tem MUITO a ver com o que você citou das mecânicas de jogo implementadas extremamente tardiamente, como as Mounts e a Auction House.

O Tibia quando surgiu foi pioneiro e sua mecânica simples não era defasada quando comparada a outros jogos. Haviam alguns outros MMOs, como era o caso do Runescape, Mu e Ragnarok, mas cada qual tinha um nicho bem definido e isso eu falo de cerca de 8 anos atrás, quando eu comecei a jogar.

Porém, o Tibia ficou parado no tempo, achando que sua mecânica simplista era suficiente para o jogo ser atrativo para sempre, um pensamento totalmente equivocado, e que culminou na decadência do mesmo, em especial a essa mecânica repetitiva que culmina numa atração fatal para o uso de Bots - Estes que são os reais culpados pela decadência do jogo.

O Tibia funciona da seguinte forma: Você entra e upa, faz alguma Quest que possa ser interessante a você, e daí upa mais. Enquanto faz isso ainda conversa com um ou outro amigo, coisa que atualmente anda difícil pelo decréscimo do número de jogadores, apesar dessa situação ter dado uma leve estabilizada.

No entanto, esse UP infinito leva ao desbalanceamento crônico, em que uma vocação sempre vai ser beneficiada perante a outra diante um certo Level. O último Balancing de fato foi quando os Levels 200 já não eram tão raros assim e os Levels 300 surgiam, e os Mages eram um absurdo, Knights imortais e Paladins um misto de ambas as classes, porém com um poder absurdo. Eu repito, Level Cap é necessário para o Tibia sobreviver, uma vez que a situação dos servers PVP, alguns que raramente passam dos 200 jogadores online, é decorrente disso. A CIP ignora a existência do Power Abuse, e hoje vemos jogadores com sua guild fazendo o que bem entendem pelo jogo.

O futuro do Tibia ao meu ver é negro, pelas questões que expus acima, ainda que sem um raciocínio conciso, jogando apenas alguns pontos que me vieram a mente no momento. A CIP precisa mudar o Tibia completamente se quiser que ele sobreviva para as festividades de 20 anos, caso contrário, o jogo irá morrer em pouco tempo. Infelizmente sabemos disso, ainda que não queremos admitir. Falam de Tibia tornar-se um WoW 2D, mas eu vos pergunto, será que isso é realmente ruim? WoW tem 10~12 milhões de jogadores online diariamente. Tibia está na contra-mão.

Registro
    23-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou obrigado a concorda com billie joe
    quem fudeu com o tibia foram os players que ficaram mandando post no forum pra mudar as paradas no tibia por que a cipsoft muda o jogo de acordo com o que os players pedem entao maninho nao vem querendo fala que foi tudo culpa da cip a maior parcela de culpa sao dos players e sua tambem

Registro
    20-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que é muito fácil falar, mas se coloquem no lugar dos caras... Imaginem o tanto de coisa que ficam falando na orelha deles...

Publicidade:

"Foco, Força e Fé"
    (Projota)

Registro
    07-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogos passam por mudanças, não podem ser a mesma coisa sempre caso contrário enjoa, se antes vc tinha várias coisas pra fazer hoje vc pode fazer muito mais dentro do jogo.

Quando eu te derrotar serei um homem capaz de cortar o aço.

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Eu acho que a queda do Tibia tem MUITO a ver com o que você citou das mecânicas de jogo implementadas extremamente tardiamente, como as Mounts e a Auction House.

O Tibia quando surgiu foi pioneiro e sua mecânica simples não era defasada quando comparada a outros jogos. Haviam alguns outros MMOs, como era o caso do Runescape, Mu e Ragnarok, mas cada qual tinha um nicho bem definido e isso eu falo de cerca de 8 anos atrás, quando eu comecei a jogar.

Porém, o Tibia ficou parado no tempo, achando que sua mecânica simplista era suficiente para o jogo ser atrativo para sempre, um pensamento totalmente equivocado, e que culminou na decadência do mesmo, em especial a essa mecânica repetitiva que culmina numa atração fatal para o uso de Bots - Estes que são os reais culpados pela decadência do jogo.

O Tibia funciona da seguinte forma: Você entra e upa, faz alguma Quest que possa ser interessante a você, e daí upa mais. Enquanto faz isso ainda conversa com um ou outro amigo, coisa que atualmente anda difícil pelo decréscimo do número de jogadores, apesar dessa situação ter dado uma leve estabilizada.

No entanto, esse UP infinito leva ao desbalanceamento crônico, em que uma vocação sempre vai ser beneficiada perante a outra diante um certo Level. O último Balancing de fato foi quando os Levels 200 já não eram tão raros assim e os Levels 300 surgiam, e os Mages eram um absurdo, Knights imortais e Paladins um misto de ambas as classes, porém com um poder absurdo. Eu repito, Level Cap é necessário para o Tibia sobreviver, uma vez que a situação dos servers PVP, alguns que raramente passam dos 200 jogadores online, é decorrente disso. A CIP ignora a existência do Power Abuse, e hoje vemos jogadores com sua guild fazendo o que bem entendem pelo jogo.

O futuro do Tibia ao meu ver é negro, pelas questões que expus acima, ainda que sem um raciocínio conciso, jogando apenas alguns pontos que me vieram a mente no momento. A CIP precisa mudar o Tibia completamente se quiser que ele sobreviva para as festividades de 20 anos, caso contrário, o jogo irá morrer em pouco tempo. Infelizmente sabemos disso, ainda que não queremos admitir. Falam de Tibia tornar-se um WoW 2D, mas eu vos pergunto, será que isso é realmente ruim? WoW tem 10~12 milhões de jogadores online diariamente. Tibia está na contra-mão.
    Se colocarem level cap não vai ter mais o que fazer no Tibia, bro.
    "Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."

Helena Kolody

Registro
    06-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do texto e dos seus argumentos, mas axei MUITO saudosista, parece que o que foi implementado não presta, as classes estavam desbalanceadas,e sobre o gráfico, qual o ponto negativo disso? o jogo necessitava evoluir afinal.
    When I touch mic I see the men scatta
    scatta, as if i had a clutch on a magnum

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RoronoaZoro Ver Post
    Jogos passam por mudanças, não podem ser a mesma coisa sempre caso contrário enjoa, se antes vc tinha várias coisas pra fazer hoje vc pode fazer muito mais dentro do jogo.
    Isso é o que a leigada não entende.

Concerteza já teria enjoado, a variedade de coisas que tem para fazer no Tibia é grande. Só os powergamers que não veem isso

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei-la cara, falam que Tibia esta acabando desde sempre, sério, lembro de topics falando disso quando eu me registrei...

O que esta pegando agora é trazer sangue novo para o jogo, o que é difícil com tanta gente cega no mundo

Publicidade:

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Tópicos Similares

1. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  2. Informações sobre Armaduras