Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: EBA SOFT! oooh wait....

Registro
    09-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É! Bot acabou! Axis e Gods fizeram pacto de preços, e quem quer fazer a Quest TEM QUE IR COM ELES, pq eles "são donos do server" o Arca, como ele mesmo já disse, é o "Rei de Unitera".

Esses caras são uns boçais, falam e falam de respeito, e não respeito o direito de outra pessoa fazer o service a preço que quiserem, porque eles não tem mais o bot pra jogar pra eles.

Kynsed mais de 5 makers
    Master Relic mais de 6 maker
    Ale Balboa CAMPEÃO, tinha 17 acc pra vender GP em site. Deu retired no mesmo dia que o bot acabou.

COINCIDENCIA NÃO? NÃO!

Bano de jogadores sujos nojento e porcos, escória! Dá vergonha de ver brasileiros em jogos online, SEMPRE QUEREM SAIR POR CIMA DE TUDO. E fazem de tudo pra isso, isso se reflete na nossa educação e politica do pais, por isso vivemos o que vivemos nesses dias de Brasil "Eu vou me dar bem"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dahomey sempre serei, da força da amizade, as antigas lembranças do mundo, da companhia e alegrias, tristezas e brigas, a vida nos ensina e nos separa, mas a força de união que contém em nossa essência nos faz inquebravel e impenetravel, muito além da lança do inimigo e das palavras do mal, Dahomey lutaremos sempre por nós.

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Garggy Ver Post
    É! Bot acabou! Axis e Gods fizeram pacto de preços, e quem quer fazer a Quest TEM QUE IR COM ELES, pq eles "são donos do server" o Arca, como ele mesmo já disse, é o "Rei de Unitera".
    rei de optional pvp... esse joga 10...

Registro
    16-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to pensando em passa pra mundo nonpvp usando o world trade char vo chega la bem forte no meu druida e sorcer essa de guild manda em determinado mundo nada ve e so um bando de trouxa o bot acabo e eles nao sabem joga na mao so no colo dos bots lamentavel isso por isso prefiro nao fazer quest e i upando lvl e magiclvl e juntando grana tomara que essas noobadas sejam hakiados e percam tudo ae vo ri muito ^^

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Honera tá o mesmo lixo. Aliás, todo N-PVP tá um lixo atualmente... Assim como o Tibia nesse aspecto.

Registro
    16-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to pensando em passa pra mundo nonpvp usando o world trade char vo chega la bem forte no meu druida e sorcer essa de guild manda em determinado mundo nada ve e so um bando de trouxa o bot acabo e eles nao sabem joga na mao so no colo dos bots lamentavel isso por isso prefiro nao fazer quest e i upando lvl e magiclvl e juntando grana tomara que essas noobadas sejam hakiados e percam tudo ae vo ri muito ^^

Publicidade:

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Service

Caraca que coisa trista, mas fazer o que se tem uns e outros ai que fazem isso, realmente essa guild ai não tem respeito com os semelhantes.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axis e gods uma decepçao
    NOJO desses brasileiros escoria
    vergonha de dizer q sou br em unitera
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    30-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria interessante que alguém publicasse esta matéria no hotnews..
    Pelo seguinte fato..

A Guild Axis teve várias notícias publicadas no tibiabr, orgulhando-se por 'quebrar' o monopólio de services da Gods e fazendo SERVICES FREE..
    Só que, com o passar do tempo (como dizem alguns, com o fim do famoso programa), eles resolveram mudar de idéia e ir contra tudo o que pregavam, aquele papo de 'fazemos service por diversão', 'somos a guild do povo' e 'Não ao monopólio' perdeu espaço para uma certa aliança entre Gods e Axis.
    Gods sempre foi tradicional nos services, cobrando o preço que achavam correto, e depois fazendo services free para "Trollar" a Axis. Porém o que me deixa pasmo é que a Axis para ganhar espaço teve que chegar impondo um preço menor alegando coisas que, depois disto, vemos que não eram verdadeiras.
    Escolheram um preço, e quem resolve fazer services também com um preço menor tem que aguentar isto.

Lamentável
    13:39 Shidra [96]: do u think u r funny? or u wanna bully me cuz u r high lvl?

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai dar uma de noob aqui , to nem aí

Eu queria saber como eles fazem pra "trapar" em não-pvp já que dá pra atravessar pessoas , summons e magic walls (pelo menos em Fidera dá) .
    O que eles fazem pra atrapalhar ?
    Pq não dá pra matar , nao da pra trapar , daria pra sacanear mas isso só acontece quando o trouxa deixa afk em área de hunt .
    Queria saber como eles fazem essa "mágica"
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    Vai dar uma de noob aqui , to nem aí

Eu queria saber como eles fazem pra "trapar" em não-pvp já que dá pra atravessar pessoas , summons e magic walls (pelo menos em Fidera dá) .
    O que eles fazem pra atrapalhar ?
    Pq não dá pra matar , nao da pra trapar , daria pra sacanear mas isso só acontece quando o trouxa deixa afk em área de hunt .
    Queria saber como eles fazem essa "mágica"
    simples
    eles vao numa porta de level com um char q pode passar
    abrem a porta
    enchem de field e sumons e mais palyers deles e etc
    nao se pode passar dentro de alguem q esteja no sqm de uma porta de lvl msm q vc possa abri-la

Publicidade:

Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Tópicos Similares

1. SOFT BOOTS EM CARLIN!!!! O.o
    Por Yakut Yagami no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 87
    Último Post: 14-03-2013, 21:07
  2. Soft boots
    Por Dalino no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 19-02-2005, 19:26
  3. CIP SOFT e seu bichinho de estimaçao.
    Por Senhor Tith no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 14-02-2005, 09:27
  4. Soft boots!!
    Por Robin Finck no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 10-10-2004, 17:32

Permissões de Postagem