Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Treinamento - Sugestão

Registro
    16-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Treinamento - Sugestão

E aee galera...entao, otro dia tava pensando em treinamento e que eu terei q treinar mais uma hora ou outra. Aí pensei:"Nossa se de 80 ate 85 já demorou demais, imagino de 85 a 90". Ai fiquei pensando de uma maneira de diminuir esse tempo. Aí tive uma ideia. Ela é baseada nas academias da RL. Por exemplo, um aluno que faça repetições de um exercício com pouco peso, terá que fazer muito mais repetições que um que faz com mais peso, sendo que o resultado final é o mesmo, se feito adequadamente. Então pensei que a CIP poderia fazer um tipo de treinamento nesse sentido, pra diminuir o numero de repetições conforme você upa de skills e aumentar a intensidade, tipo o dano que você tem que receber, numero de criaturas necessarias, etc. Porque aí, as pessoas vão poder upar skills naturalmente, até um certo limite, e se dedicar mais a upar e ao role playing. Porque vamos combinar, pra treinar precisa de MUITO tempo livre, sem fazer nada, e ninguem quer gastar dinhero a toa pagando premmy pra ficar parado xD
    o que acharam??? alguma ideia pra complementar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A idéia é legalzinha, só falta dar uma lapidada..

Eu sou p.a e to treinando
    Um dia volto.

Querem algo diferente no Tibia? Ajudem a idéia a ir pra frente e ser notada pelos CM's.

Hall of the Champions (TibiaBR)
    Hall of the Champions (Tibia.com)

See you in Tibia.

Abraço

Registro
    31-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De acordo, treinar premium é um pé no saco, por isso que meio que abandonei meu kina, precisa de muito tempo mesmo.
    Para o visitar o meu LT Clicke no Link

[userbar]03/00FFFF/00CCFF/0/Lord%20Isega.png[/userbar]

[userbar]117/00FF00/00CC00/0/Iceth%20Gotlock.png[/userbar]

Registro
    28-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

100% apoiado, seria bem melhor se houvesse um meio mais rápido de upar skills, eles botaram um sistema bem cansativo e claro treinar sendo p.a realmente é tenso !

Registro
    16-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao, já que apoiam, ajudem a lapidar a ideia que eu mando pra cip, ou alguma outra pessoa que tenha mais influencia, sei la

Publicidade:

Registro
    28-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É amigos.. acho que vocês não pegaram a época que não existia a barra de skill.... aquilo sim que era chato.... vc passava horas e horas, esperando a msg de up skill...

@ topic. acho que o skill é uma característica muito pessoal.. tem quem queira ter muitos com baixos leveis, quem decida por treinar dps do lvl 50.. etc..etc..etc.....
    A graça do rpg ta aí... esta facilidade de você escolher a forma que vc quer jogar, sem uma forma automática de faze-lo, sem um guia, um manual...

Olha que interessante um cara que tenha lvl 100 ter que ficar parado batendo num Enraged White Deer 5 hrs para passar do 70 para 71. O mesmo tempo que um lvl 25. Justo!!! Foi uma opção dele chegar ao lvl 100 sem precisar de treino.

Tibia já não tem muitas opções de treino, vai pegando skills altos vai diminuindo as opções de criaturas.. Se for necessário dar um hit maior, vai ser pior.. corre o risco do animal morrer, vc ter que achar outro, atrasa... etc..etc..etc....

Gosto muito do modo atual de treino, quem quer realmente ter bons skills deve parar e treinar, como todos, como um HL, como um noob... mais cedo ou mais tarde!

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A idéia é boa. Mas analisa. Depois de 15 anos de jogo, mudar o sistema de treinos agora? E quem se matou pra treinar, deixar seus skills 95/95+? como eles ficam? Sei la em, Eu adoraria qe fosse implementado um sistema assim, to em fase de treino também, mas e os HL's que ja passaram por essa fase e hoje estão com seus skills altos? Certamente eles não irão gostar de tal mudança.
    Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D

[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho perfeito do jeito que está. A CIP já fez o absurdo de criar aqueles target dummies; você quer mais o que?
    Até porque skills bons já não são mais uma condição sine qua non pra você conseguir caçar, já que deram umas mil spells diferentes pra knights.
    Povo de merda, governo de merda

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amagad Ver Post
    Acho perfeito do jeito que está. A CIP já fez o absurdo de criar aqueles target dummies; você quer mais o que?
    Até porque skills bons já não são mais uma condição sine qua non pra você conseguir caçar, já que deram umas mil spells diferentes pra knights.
    Concordo em tudo, tibia é dureza, talvez por isso estejamos todos jogando neste momento.
    Meu Tutorial de como Treinar com Gargoyle na Tumba de Petróleo:

Registro
    28-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu concordo que cada um tem sua opinião,realmente pros q ja sofreram para treinar skills altas deveriam ser recompensados de alguma forma, mais mesmo que se não deixasse o treino mais fácil, pelo menos deviam por pra não perder skill em caso de morte '-'

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fixo de discussão sobre treinos.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2465
    Último Post: 25-01-2023, 15:27
  2. Sugestão - Concursos do Site
    Por Puffon no fórum Feedback
    Respostas: 27
    Último Post: 12-03-2005, 10:53
  3. Sugestão de Comentarios e Críticas
    Por Naxedun no fórum Feedback