Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Dragon Lair - Darashia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dragon Lair - Darashia

Bom pessoal, este é o meu primeiro tutorial, então, por favor... estou aceitando críticas e sugestões! Não esperem um tutorial que é de se dizer NOOSSAAA É O MELHOR TUTORIAL DO MUNDO :O, mas vou me esforçar ao máximo. Chega de introduções, vamos direto ao ponto.
    Eu estou nessa lair há algum tempo já... e vou tentar dar dicas aos knights que irão caçar aqui.
    Temos 3 andares nesta lair... vamos contar de cima para baixo. Por enquanto peguei ela cheia (3 players) somente uma vez, então acho bem provável que seja um bom lugar para se ir.

Mas o Quão Forte eu Tenho que Estar?
    Eu Recomendo:
    Primeiro Andar - 60+, skills 75/75
    Segundo Andar - 100+, skills 85/8x

Entrada
    Na entrada, temos uma porta que é do level 40, sem problemas! A entrada se encontra na "ponta" de Darashia.

Caminho para a caverna

Opa Opa!! Esquecemos uma Coisa!
    Antes de irmos, é claro, precisamos saber o que levar! Logo abaixo mostro o que eu tenho e recomendo aos felizardos que vão caçar lá.

Potions
    Dê prioridade EXTREMA às Mana Potions, utilize as UHP/GHP somente em caso de emergência. Usar Exura Ico constantemente e sempre estar com a magia Utura Gran ativa.

400 ~ 500 Mana Potions
    50 Ultimate Health Potions ou 80 Great Health Potions ou 80 Strong Health Potions São suficientes para várias hunts

Equipamentos
    Magic Plate Armor ou Dragon Scale Mail

Boots of Haste ou Firewalker Boots ou Soft Boots Se você for caçar nos Dragon Lords, recomendo a Firewalker Boots, não é muito cara. Não vou arriscar o preço por que varia muito de mundo para mundo. (Em Menera custa 60k)

Golden Legs ou Zaoan Legs

Golden Helmet , Demon Helmet ou Royal Helmet ou Zaoan Helmet

Mastermind Shield

Seu melhor Axe/Club/Sword, se preferirem, podem usar armas de duas mãos, eu não sou adepto disso, mas vai de cada um!

Primeiro Andar (na verdade é o -3, mas como eu disse, vamos de cima para baixo)
    O primeiro andar (-3), onde temos apenas os dragons e os dragons hatclings, é bem tranquilo caçar aqui, sem maiores preocupações! Irei utilizar o tibiaML para tentar mostrar como as cavernas são:

Para se entender leiam a informação que está com a mesma cor do quadrado, ou seja, fonte da cor branca é a informação para o quadrado que está na cor branca, e assim por diante.

Criaturas no Primeiro Andar (-3)
    Dragon Hatchling

Um dragon MUITO tranquilo de matar, sem preocupações para quem vai matá-lo.

Habilidades: Corpo-a-Corpo (0-55), Fire Wave (60-90), Fire Ball (30-55), Auto-Cura.
    Hitpoints: 380
    Experiência: 185
    Fraco Contra: Energy (+5%), Ice (+10%)
    Loot: 0-55gp, Dragon Ham, Health Potion, Dragon's Tail.
    Loots em azul: Recomendo que pegue.

Dragon

Para matá-lo tranquilamente, deve-se ficar sempre na diagonal, pois como todos sabemos, ele tem uma wave, que pode ser o que vai causar waste na sua hunt, se você quer fazer dinheiro, apenas use o melee, exura ico quando precisar e sempre esteja com utura gran. Se você quer experiência, use também exori ico e exori hur. Quando juntar 3 ou mais dragons, utito tempo + exori gran. Cuidado, pois quando está com utito tempo não podemos usar magias de cura, apenas potions.

Habilidades: Corpo-a-corpo (0-120), Fire Wave (100-170), Great Fireball (60-110), Auto-Cura.
    Hitpoints: 1000
    Experiência: 700
    Fraco Contra: Ice (+10%)
    Loot: 0-110 gp, 0-3 Dragon Ham, 0-12 Burst Arrow, Steel Shield, Crossbow, Dragon's Tail, Longsword (semi-raro), Steel Helmet (semi-raro), Broadsword (semi-raro), Plate Legs (semi-raro), Double Axe (raro), Dragon Hammer (raro), Green Dragon Leather (raro), Green Dragon Scale (raro), Serpent Sword (raro), Wand of Inferno (raro), Strong Health Potion (raro), Dragon Shield (muito raro), Dragonbone Staff (muito raro), Small Diamond (muito raro), Life Crystal (muito raro).
    Loots em laranjado: Recomendo que pegue somente se tiver cap sobrando.

Segundo Andar(-4)
    Aqui é ondea porr* fica sériao bicho pega: temos a caverna em forma oval, o que deixa mais fácil fazer o "rodízio", assim, a cada volta temos sempre o respawn cheio se estivermos sozinhos, esses caminhos que tendem para o meio da caverna são alternativas para quando se tem mais do que um player caçando, então você encontra maneiras de sempre ter o seu DL e o seu Dragon para matar, o que é muito bom.
    A dica para caçar aqui: se você for level 130+ é que junte quando possível um DL e dois dragons ou dois dls e de utito tempo e EXORI GRAN NELES! Se quiser fazer dinheiro somente, fique no exura ico e utura gran. Nos DLs se quiser use exori ico. Se tiver um dragon e um DL, mate o DL e use exori ou exori gran (atingindo ambos), quando o dragon fugir (se fugir) exori hur nele.
    Não sei quanto ao level mínimo para caçar aqui... acredito que 120 já consegue sem ter waste grande. Mas ainda recomendo ficar nos dragons do -3 (primeiro andar), se quiser, cace DL à vontade.
    Tome cuidado, pois há lugares que podem juntar 2DLs e um Dragon, e você poderá tomar um PU** combo se não se cuidar.

Não sei se é exatamente assim, é o que eu consigo lembrar, já dá pra ter uma noção do respawn.
    Em vermelho: Dragon Lord, em verde: Dragon

Criaturas no Segundo Andar (-4)
    Dragon

Mate-o como eu expliquei antes, mas cuidado, quando tem um DL junto, fique sempre na diagonal dos dois e se não for possível isso, a opção "menos ruim" é ficar no caminho do Dragon, é claro.

Habilidades: Corpo-a-corpo (0-120), Fire Wave (100-170), Great Fireball (60-110), Auto-Cura.
    Hitpoints: 1000
    Experiência: 700
    Loot: 0-110 gp, 0-3 Dragon Ham, 0-12 Burst Arrow, Steel Shield, Crossbow, Dragon's Tail, Longsword (semi-raro), Steel Helmet (semi-raro), Broadsword (semi-raro), Plate Legs (semi-raro), Double Axe (raro), Dragon Hammer (raro), Green Dragon Leather (raro), Green Dragon Scale (raro), Serpent Sword (raro), Wand of Inferno (raro), Strong Health Potion (raro), Dragon Shield (muito raro), Dragonbone Staff (muito raro), Small Diamond (muito raro), Life Crystal (muito raro).
    Loots em laranjado: Recomendo que pegue somente se tiver cap sobrando.

Dragon Lord

Esse é o bicho feio. Tem quase o dobro de HP do que o dragon. Use o mesmo método de matar dragon. A wave dele é relativamente forte. Evite a qualquer custo e cuidado com os combos, nunca deixe seu HP ficar baixo, se necessário use potions sem medo, afinal, vale mais peder 1k com algumas potions que salvarão sua vida do que perder 100k em blesses, não é mesmo? Se quiser matá-lo mais rápido, use exori hur e exori ico.
    OBS: Se estiver indo caçar pensando que vai conseguir uma ou um , pode ir tirando o cavalinho da chuva, por que é MUITO, eu disse MUITO difícil dele dropar.

Habilidades: Corpo-a-Corpo (0-220), Great Fireball (100-200), Fire Wave (150-250), Firebomb, Auto-Cura (por volta de 90).
    Hitpoints: 1900
    Experiência: 2100
    Loot: 0-250 gp, 0-5 Dragon Ham, Small Sapphire, Golden Mug, Gemmed Book, Green Mushroom, 0-7 Power Bolt, Life Crystal, Energy Ring, 0-3 Royal spear,Red Dragon Scale, Red Dragon Leather (raro), Strange Helmet (raro) ,Fire Sword (raro), Tower Shield (raro),Strong Health Potion (raro), Dragon Slayer (muito raro), Royal Helmet (muito raro), Dragon Scale Mail (muito raro), Dragon Lord Trophy (muito raro).

Terceiro Andar(-5)
    Este andar eu costumo chamar de muvukinha, por que este lugar é pequeno e nele temos 4 ou 5 DL's juntos, não estou lembrado exatamente. Se quiser lucrar, eu recomendo apenas descer aqui se não estiver com o respawn cheio... Se tiver dois já dá pra descer.

Em vermelho: Dragon Lord

Criaturas no Terceiro Andar (-5)
    Dragon Lord

Aqui eles normalmente estão todos juntos, não tenho certeza se são 4 ou 5. Como eu disse, se querem lucrar, apenas vá se tiver o respawn pela metade.

Habilidades: Corpo-a-Corpo (0-220), Great Fireball (100-200), Fire Wave (150-250), Firebomb, Auto-Cura (por volta de 90).
    Hitpoints: 1900
    Experiência: 2100
    Loot: 0-250 gp, 0-5 Dragon Ham, Small Sapphire, Golden Mug, Gemmed Book, Green Mushroom, 0-7 Power Bolt, Life Crystal, Energy Ring, 0-3 Royal spear,Red Dragon Scale, Red Dragon Leather (raro), Strange Helmet (raro) ,Fire Sword (raro), Tower Shield (raro),Strong Health Potion (raro), Dragon Slayer (muito raro), Royal Helmet (muito raro), Dragon Scale Mail (muito raro), Dragon Lord Trophy (muito raro).

Está bom assim? Espero que tenham gostado! Por favor, enviem sugestões, é o meu primeiro tutorial.

-EDIT 15/02/2012- Adicionado os locais do respawn do primeiro andar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Argenton; 17-03-2012 às 19:02.

Registro
    09-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns amigo, ficou muito bom.
    Poderia só coloca o Zaoan Helmet, acho que faltou.
    Meu Tutorial de como Treinar com Gargoyle na Tumba de Petróleo:

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roudu Ver Post
    Parabéns amigo, ficou muito bom.
    Poderia só coloca o Zaoan Helmet, acho que faltou.
    Esqueci mesmo, obrigado, vou adicionar [:

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ri do Golden Helmet.

Ficou bem legal o tutorial, parabéns.

Registro
    17-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tut ficou muito bom maninho, não desanima de tutoriais se vc pretender fazer outros.

+rep

Publicidade:

Um dia volto.

Querem algo diferente no Tibia? Ajudem a idéia a ir pra frente e ser notada pelos CM's.

Hall of the Champions (TibiaBR)
    Hall of the Champions (Tibia.com)

See you in Tibia.

Abraço

Banido Avatar de carbonno14
    Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No andar que só tem dragões e os "filhotes" deles quantos tem na sala? é que ainda não posso caçar dl, fora isso o tutorial está bom sim. ^^

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carbonno14 Ver Post
    No andar que só tem dragões e os "filhotes" deles quantos tem na sala? é que ainda não posso caçar dl, fora isso o tutorial está bom sim. ^^
    amigo, tem +- uns 15 dragons e uns 4 dragon hatchlings o máximo que junta são 2 dragons, se você souber caçar... nunca ande pra lá e pra cá quando tem um dragon na cola, sendo knight

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não achei mas eu acho que você só esqueçeu de pot o level minimo aí.

Mas de resto bom tutorial parabéns

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Eu não achei mas eu acho que você só esqueçeu de pot o level minimo aí.

Mas de resto bom tutorial parabéns
    Sabe o que que é? E que eu acho que não vai nenhum knight lvl 80- pra lá, entende? :s mas vou adicionar lá! Obrigado

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que uma dica válida também é o uso de armas de 2 mãos, cacei muitos Dragons usando Avenger e posso afirmar que é uma ótima opção visto que os danos mais chatinhos dos dragons são os elementais. Os danos físicos podem ser compensados utilizando um physical set.

No mais, o tutorial está bom, com imagens e boas dicas de hunt. Como já disseram, faltou só mesmo a recomendação de level e, não menos importante, skills

EDIT: Acho que seria interessante também linkar alguns tutoriais antigos como [THREADTIBIABR="437568"]esse[/THREADTIBIABR] para os que quiserem mais informações da cave

Publicidade:

Última edição por Godofredo; 13-02-2012 às 23:05.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Dúvida <> Magia Inflict Wound
    Por Friptix no fórum Knight
    Respostas: 24
    Último Post: 18-05-2013, 22:37
  3. Respostas: 12
    Último Post: 21-05-2012, 01:41
  4. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2012, 23:32
  5. Evento de Primavera - 60 Dragon Hatchlings Juntos!
    Por Lee Kun no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 26-04-2012, 18:13

Permissões de Postagem