Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: [LT] Pleonasmo das Trevas & Spectabus Nano - Neptera

Registro
    15-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [LT] Pleonasmo das Trevas & Spectabus Nano - Neptera

E ae galera, beleza? Eu sou o Bruno, e esse começou sendo meu LT para o personagem Pleonasmo das Trevas, mas agora vou passar a dividi-lo com meu grande amigo Sampaio, e seu char Spectabus Nano. Mas o LT é dividido em 2 posts, o dele e o meu.

Clique aqui para ver o post com as informações do Sampaio.

Mas então, continuando... Meu nome é Bruno, tenho 16 anos e jogo Tibia a quase seis anos. A cerca de dois/três meses atrás, eu tinha voltado a jogar após um longo período longe do jogo, só que não deu certo. Tentei outros servidores, fiz alguns amigos aqui no fórum, mas também não deu certo. Eu estava sem jeito e com azar...

Então largueis meus LT's daqui (cheguei a fazer 2), e fui tentar me dedicar a esse começo de ano, pelo menos pro lado do estudo. Novidade, também não ta indo muito bem mas... A saudade bateu e decidi tentar de novo, por isso esse é meu terceiro LT para o mesmo personagem, ainda no mesmo level.

Pra quem quiser verificar meu LT antigo, clique aqui. Mas vamos logo com isso, o que teremos nesse LT? Os avanços (ou o fracasso) do personagem Pleonasmo das Trevas, um EK (Atualmente só K) de Neptera.

Spoiler:

12:44 Lokur: Your account balance is 40934 gold.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pleonasmo; 29-02-2012 às 18:21.

Registro
    15-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Random Shit Stuff

Esse post serve para celebrar a inutilidade do ser humano e a desgraça alheia (minha), postando só coisas inúteis, na maioria das vezes engraçadas e que estão ocupando espaço do meu PC. Terá algumas merdas do meu LT antigo, algumas merdas até de outros servers que joguei e pelo visto muitas, MUITAS mortes... Mas então vamos lá:

Giant Spider no level 20?

Comentário:

Bom nesse vídeo NÃO SOU EU, são dois rl's meus que decidiram na madrugada da véspera de natal irem tentar solar uma GS. Eu cheguei em casa e quando me disseram isso eu falei que não ia dar certo, que eles iam morrer e que não deviam tentar. Eles foram mesmo assim, eu mandei abrir o cast pra gravar o fracasso deles e... Foi mais engraçado do que eu esperava.
    First Dragon - FAIL

Comentário:

Esse aqui é comigo, foi em Honera quando meu amigo Silven me chamou pra tentar tankar um dragon pra mim e pra um outro brother (eramos level 14-16). Ele demonstrou ser um excelente bloker e eu demonstrei ser um excelente noob...
    EU TANKO MUITO!

Spoiler:

Esse print aqui foi uma brincadeira com o avatar de um coleguinha que lia meu antigo LT, e acabou virando minha antiga Sign, e consequentemente copiado por pessoas que não vou citar o nome. Silven.
    TIRA A MÃO DAE VÉI!

Spoiler:

Sem comentários.
    Última edição por Pleonasmo; 29-02-2012 às 19:24.

Conta não ativada
    Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa feioso!!
    Postando minha tankada fail ne safado kkk!!

Te desejo toda sorte do mundo nessa volta ao kina.. agra se vai ver como eu sofro kkk
    Brinks..
    sabe que se precisar estaremos ai em
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Registro
    06-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PUTA MERDA QUE LT ORGANIZADO! da até vontade de meter uma bicuda.
    To acompanhando vei! nao desanima. E se tiver tempo passa na guild thread dos white rappers de fidera!
    DEU PRA VER QUE VC ODEIA FIGURAS DE LINGUAGEM KKKKKKKKKK
    Última edição por Manolo Supimpa; 18-02-2012 às 14:44.

Classic Megadeth 1989-1998

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gogogo pegar um skill maneiro ae \o/
    E parar de criar LT né U_U Fazer esse chegar na página 100!

Publicidade:

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, gostei do faq, e do fato de usar club. Que set é esse? Tenta treinar esse skills ae ate uns 80/80 até porque em Open pvp vc chama alguem pra treina e fica mto mais suave. Também ve se não deixa morrer esse Lt.

Passa la no meu qdo puder.
    Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D

[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]

Registro
    15-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Treinando e Respondendo

Bom gente, o que se passa é o seguinte, obviamente free, sem set, e com skill fodidos eu to treinando... Só que a net ta meio ruim e eu to com medo, vou ver se melhorou e tentar agora.

Mas como ainda não treinei direito e mal upei 10%, vou deixar as att's pra amanhã pode ser? Sem falar que hoje ainda to tentando pega o ritmo do jogo de novo, dando umas passadas em Honera e tudo mais...

Então o que eu vou fazer agora é só responder vocês, e talvez até amanhã a tarde tenha alguma coisa. Se eu animar, sai hoje de madrugada.

Citação Postado originalmente por Leonwi Ver Post
    Boa feioso!!
    Postando minha tankada fail ne safado kkk!!

Te desejo toda sorte do mundo nessa volta ao kina.. agra se vai ver como eu sofro kkk
    Brinks..
    sabe que se precisar estaremos ai em
    Tankada épica... Sou obrigado a postar. SKAPOSKOP

E valeu cara, sei que não chega nem perto, mas qualquer coisa, to ai também... E falando nisso, agora que eu não vo entrar direito mais em Honera, manda mensagem aqui no fórum com skype ou msn pra gente manter contato

Citação Postado originalmente por Manolo Supimpa Ver Post
    PUTA MERDA QUE LT ORGANIZADO! da até vontade de meter uma bicuda.
    To acompanhando vei! nao desanima. E se tiver tempo passa na guild thread dos white rappers de fidera!
    DEU PRA VER QUE VC ODEIA FIGURAS DE LINGUAGEM KKKKKKKKKK
    Pode bicudar, eu deixo

Valeu cara, o plano é não desanimar mesmo, e pode deixar que eu passo sim... xD

Nem odeio, odeio é todo o conceito da matéria "Português"

Citação Postado originalmente por Vignoli Ver Post
    Gogogo pegar um skill maneiro ae \o/
    E parar de criar LT né U_U Fazer esse chegar na página 100!
    Skill maneiro vai demorar ainda, mas vamo que um dia eu chego lá t-t

A ideia sempre foi criar só 1, mas imprevistos acontecem

Citação Postado originalmente por pRootz Ver Post
    Bom, gostei do faq, e do fato de usar club. Que set é esse? Tenta treinar esse skills ae ate uns 80/80 até porque em Open pvp vc chama alguem pra treina e fica mto mais suave. Também ve se não deixa morrer esse Lt.

Passa la no meu qdo puder.
    O FAQ é só pra quebrar o gelo, e club é minha paixão. Esse set é o seguinte, quando eu parei de jogar em Neptera, eu vendi todo o meu set (pelo preço mais caro do market) e deixei a grana parada, e ai peguei esses bagulhinho no chão mesmo só não ficar feio... Devo comprar o set de novo, não sei.

Já tenho um sorc amiguinho pra treinar comigo, mas mesmo assim vai demorar. E relaxa que o LT não vai morrer (eu espero).

Vou passar no seu sim xD

-------

Bom, essas foram as respostas. Abraços por trás e... Falou.

Última edição por Pleonasmo; 19-02-2012 às 09:18.

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do LT haha

Bem organizado e talz, melhor que o meu sauusasa

Falando nisso dá uma passada lá kkk

Boa sorte ai no char... jogar free é tenso cara, sai dessas vida aoskpkopsaopksaopkas

Gostei do FAQ

Quem estragou, os jogadores
    Quem piorou a situação, a Cipsotfod (é brincadeira meus queridos)

E a blizzard se comprasse o tibia ia dar pra ele gráficos +deoitomil D então ia deixar de ser tibia... essa eu não gostei

Prefiro o 2D do Tibia mesmo rsrs
    Última edição por specail; 19-02-2012 às 08:15.

Registro
    15-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Shield Up, Level up e Matemática

Fala seus feios, beleza?

Eu não postei como eu disse? É MESMO? E alguém sentiu falta? Se eu tive que salvar o LT da segunda página, é sinal que não.

Bom gente, é que meu carnaval foi foda, mal tive tempo de ficar no PC e não foi por diversão, foi por treta. Por razões pessoais, eu tive alguns problemas ai, mas bem, tudo já foi resolvido e finalmente eu pude voltar, então desculpe pela falta de postagens durante esses dias.

É o seguinte, eu tentei treinar só que, em 4 hrs de treino só upei o shield, e 40% do club, e então meu sorcerer com seu monk teve que logar. Ta beleza, o shield já valeu alguma coisa:

Spoiler:

Depois disso, foi o intervalo de tempo em que fiquei fora. O que aconteceu? Voltei sem meu sorcerer, e tive que ir upar. Passei nos rasps de cyc em Femmor Hills, Mount Sternum pra finalmente fazer lucro e 25xp/hr na POH... Não é nada que se gabe, mas pra mim ta bom demais.

Spoiler:

Agora vamos calcular o profit:

Pots Gastas: 18
    Gold Obtido: 1325
    Loots:
    1x
    8x

18 x 45 = 810 (em potions)

1325 (em gold) + 400 (halbert) + 360 (plate shields) = 2085

2085 - 810 = 1275 de profit

Agora, já que estamos falando de matemática, porque não encerrar o post com o que me fez perder mais tempo durante esse carnaval e me impediu de postar? Gastei 4 preciosas horas da minha vida na qual podia estar jogando tibia (Nerdisse +10) tentando fazer isso:

Dados 3 átomos genéricos A, B e C e sabendo-se que:

_ O n° de massa do átomo A é igual a 55;
    _A é isótopo de B e isótono de C;
    _B é isóparo de C;
    _A soma de todos os prótons é igual a 79;
    _A soma de todos os nêutrons é igual a 88;

Determine o n° de massa, o n° de nêutrons e o n° de prótons de A, B e C.
    E é isso por hoje, devo comprar minha premium nessa quinta feira, mas nunca se sabe. Shit happens... Então comentem e não deixem meu LT ir pro esquecimento de novo porra!

Citação Postado originalmente por specail Ver Post
    Gostei do LT haha

Bem organizado e talz, melhor que o meu sauusasa

Falando nisso dá uma passada lá kkk

Boa sorte ai no char... jogar free é tenso cara, sai dessas vida aoskpkopsaopksaopkas

Gostei do FAQ

Quem estragou, os jogadores
    Quem piorou a situação, a Cipsotfod (é brincadeira meus queridos)

E a blizzard se comprasse o tibia ia dar pra ele gráficos +deoitomil D então ia deixar de ser tibia... essa eu não gostei

Prefiro o 2D do Tibia mesmo rsrs
    Valeu cara, vou deixar de ser free em breve, pode dexar xD

E eu não acho que a blizzard iria mudar muita coisa. Ela mantém o padrão dos seus jogos do primeiro ao último, e caso comprasse algum, em respeito aos players acho que iria deixar do mesmo jeito.

Mas a gosto é que nem cú... Right?
    Última edição por Pleonasmo; 22-02-2012 às 00:40.

Registro
    30-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu sorcerer? Mal agradecido :C .

Pronto, com meu monk não treina mais, HIUEHIUEHIUEHUEHIUE! kidding :*

E o lt tá ficando massa em, Bruno. Vê se não dexa morrer, dessa vez ._.'

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Entrevistando um noob [mt podre]
    Por [--[LF]--] no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 243
    Último Post: 15-11-2005, 11:15
  2. Deathven entrevista Lorde das Trevas (EK Level 115 - Secura)
    Por Flea no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 3
    Último Post: 08-07-2005, 01:34
  3. Leoric, O rei das trevas...
    Por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=- no fórum Roleplaying
    Respostas: 13
    Último Post: 25-02-2005, 11:48
  4. Cantigas
    Por Arvandoor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2004, 06:03

Permissões de Postagem