E ae galera, beleza? Eu sou o Bruno, e esse começou sendo meu LT para o personagem Pleonasmo das Trevas, mas agora vou passar a dividi-lo com meu grande amigo Sampaio, e seu char Spectabus Nano. Mas o LT é dividido em 2 posts, o dele e o meu.
Clique aqui para ver o post com as informações do Sampaio.
Mas então, continuando... Meu nome é Bruno, tenho 16 anos e jogo Tibia a quase seis anos. A cerca de dois/três meses atrás, eu tinha voltado a jogar após um longo período longe do jogo, só que não deu certo. Tentei outros servidores, fiz alguns amigos aqui no fórum, mas também não deu certo. Eu estava sem jeito e com azar...
Então largueis meus LT's daqui (cheguei a fazer 2), e fui tentar me dedicar a esse começo de ano, pelo menos pro lado do estudo. Novidade, também não ta indo muito bem mas... A saudade bateu e decidi tentar de novo, por isso esse é meu terceiro LT para o mesmo personagem, ainda no mesmo level.
Pra quem quiser verificar meu LT antigo, clique aqui. Mas vamos logo com isso, o que teremos nesse LT? Os avanços (ou o fracasso) do personagem Pleonasmo das Trevas, um EK (Atualmente só K) de Neptera.
Spoiler:
12:44 Lokur: Your account balance is 40934 gold.
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

1x
8x

Mal agradecido :C .