Desculpe galera, mudança de planos...
Ouve uma mudança radical na minha vida e, infelizmente, tibia terá que ser deixado de lado.
Antes que perguntem: Não, isso não é 1º de Abril atrasado
Provavelmente ninguém mais lê isso aqui, mas achei que era importante deixar explicado o porque do meu sumiço.
Se tem uma coisa que sempre odiei é o fato de amigos simplesmente abandonarem o jogo sem dar explicações, sem dizer se tinha algum modo de impedi-lo de parar¹, se havia algum modo de manter contato² ou se iriam retornar³....
Bom, a razão do meu sumiço é o fato de ingressar na universidade.
Para quem já passou por isso sabe o quão radical é: Abandonar a sua rotina cotidiana de ir a escola para frequentar à universidade, principalmente se for em outra cidade, o meu caso.
¹Não vejo possibilidade de continuar mantendo esse LT.
Apesar de não parecer, eu passava um bom tempo bolando o que postar aqui... Tenho uma gama de projetos/material que não postei.
Outra coisa que detesto é ter que postar coisa aqui, dá um trabalho passar pro 'formato do fórum'. Hehehe
Jogar Tibia então, nem se fala.
²Vou continuar frequentando o fórum, então ainda vão me ver por aqui.
Qualquer coisa é só enviar MP.
³Um dia retornarei!
...Podem aposta!
Não investir cerca de 8 anos da minha vida nesse jogo pra parar
'só porque entrei pra universidade'. Hehehe
...Sem falar que ainda não cumpri todas as minhas metas... Não domei um cavalo de guerra nem alcancei level 100...
* * *
Não sei ao certo como é a politica de LTs do fórum, mas peço aos Moderadores que não fechem nem deletem nem movam pra lixeira...
(se houver uma secção secreta com esse nome)
...Deixem que este tópico caia no esquecimento, um dia retornarei para coloca-los nos trilhos novamente..
Eu sei, eu sei, muitas pessoas dizem isso e não retornam...
Bom, se minha palavra de tibiano veterano não vale, talvez isso os convença...

....Somente os fortes entenderam.