@pRootz
Level 30 fap fap com as tarantulas hehe
Talvez eu de uma rushada no ML fazendo avanlanche... e talvez eu use avalanche nas tarantulas se eu não conseguir trocar/vender
Mas é facinho vender kkk
Pra gente normal é Carnaval
Mas pra tibiano é CarnaUP ausuhsauhsauhsa
É nois que voa nerdão!!!!
@Augustr00
Cara scarabs muito chique sauhuhsasa
Eu caçava direto lá no meu kina, daí peguei habito... fazer o que né?
E de nada pelo site... demorei um bocado pra descobrir... não sei como um site tão bom fica nas últimas páginas do google
Eu normalmente assistia no foipararnanet.com, mas daí viro malandragem, colocaram o player do megavideo e do videozer, dava 72 minutos aparecia frescura de mensagem na tela
Dia 7 - Carnaup Iniciado!
Ri muito desse episódio do Naruto sauhsauhas
Dai procurei no youtube e acabei encontrando com legenda em inglês kkkk
Vejam o que é Juventude!!!(Gai é meu segundo ninja favorito.. o primeiro é o Gaara)
Eai galerota, bom, como já disse, a meta de pelo - 50% de exp diária está dando certo rsrs
Mas amanhã vou resolver a net, bem, na verdade é sobre a conta da net(Speedy Telefônica) e não a net em sí(lags, disconect, etc).
Então ontem fui pra cave com meu Mano Monk sumonado, e a exp que eu estava fazendo chegava perto da exp do evento!
Tipo achei que ia ser inferior... isso é bom que eu estou upando bem, mas me faz pensar que fez falta 1 monk no evento, quanto de exp eu chegaria a fazer?
Segue a ss... comparem com a ss da hunt anterior na 3ª página<
E o resultado trouxe 1 ml pra coleção, magic level 29!!!
E o que não pode faltar é o level 29... só falta 1 pra começar tarantula task
Por enquanto é isso xD
Obrigado aos que acompanham.. e se você entrou aqui mas não deixou um comment...
A coisa está séria pro seu lado!
Vou no LT de vocês agora.. fuiss xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
.