Atualização 04/02/2012
Depois De Longos 2 Dias pensando resolvi!, Fui para Main Land após varios conselhos via rl e tibia cast..
A História de Dy Carlos irá percorrer Pelo continente Tibiano e ao longo dos dias estarei atualizando suas aventuras aqui no Life Thread.
Acompanhem-me!
Resolvi Criar o LT Por que sempre gostei de Ver varios, mais muitos morrem (( Os Mais legalzinhos)) Pretendo estar atualizando-o Pelo menos 4~5x Na semana (( se nao todos os dias ))
Status 02/03![]()
Status 03/02
Status 06/02
* A "Placa" ATUALIZAÇÃO Foi retirada do Life Thread do Bruxinho Fofinho ( Créditos a ele )
*Gostaria da ajuda de Todos que conhecem LT's e suas funcionalidades para me dar dicas e me ensinar coisas novas, sou apenas um novato em LT's
![]()
Sexta Feira, 3 de Fevereiro de 2012
Agora que aprendi alguns "truques" Vou contar um pouco sobre mim e a Historia do meu Novo char...
Bem Meu Nome é Carlos Oliveira Tenho 18 Anos, Moro em votorantim- SP [ Nada mais a Declarar ]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)) Pretendo estar atualizando-o Pelo menos 4~5x Na semana (( se nao todos os dias ))

Bem Meu Nome é Carlos Oliveira Tenho 18 Anos, Moro em votorantim- SP [ Nada mais a Declarar ]
Responder com Citação

uhuehuheuheh
Agora Também preciso aprender como deixar de Assinatura meu life thread pra quando eu maandar msg ele ficar em baixo das minhas msgs

, Ao decorrer do Dia Mais atualizações, Ainda estou parado antes da entrada de Rookgaard, Não quero morrer tao cedo pra quele Kraknarknork
... 
, ( Hoje Ainda 03/02 ) Para dai então Dar Seguimento A minha História

Ainda Hj pretendo decidir se fico ou não, uma coisa que garanto é que sempre que estiver on vou manter o Tibiacast Online para me sentir menos solitário ( apesar de criticas e chingamentos