E ai xd
parabéns pelo avanço acho muito da hora esse sleeping dragon xd
gratz ae pela quest
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

E ai xd
parabéns pelo avanço acho muito da hora esse sleeping dragon xd
gratz ae pela quest
Spoiler: Respostas
Salve salve galereeee. Atualização pequena hoje. Passei o dia treinando, avancei club 86 pela manhã nos dummys e a tarde treinei com Gargoyles, não tirei foto treinando.
Agora de noite chamei o Clianny para fazermos os addons do Wayfarer Outfit. Quests bem faceis, rapidinhos terminamos. E como tinha prometido. Ai está:
Reggae Roots \o/ ficou muito daora com essas cores o outfit ;D
Por hoje é só, amanha pretendo treinar novamente pegar shield 78 que falta metade quase e anoite da uma caçadinha fazer tasks de gs.
Até mais e não deixem de comentar.
Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D
[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]

Boa, gratz pelos leveis, e continua assim, quero ups, e eu quero ver tu blocando uns hells dps
gratz inquisition, dh e outras... to acompanhando desde a primeira atualização, desculpa não dar posts, mais é pq não sabia que tu queria que eu ficasse dando, é que eu não tenho muita coisa pra falar e dexo pros que tem
. Valeu ai
Bom galera só pra não deixa de atualizar ai vai um achievement que catei hoje :
A world change "noodles is gone" está acontecendo em fidera ...
Estamos procurando pelo dog do rei mas tá dificil achar![]()
Se eu consegui acha ele e cata o achiev posto aqui + tarde
Spoiler: Resposta aos Comentários
Aqui é GALO!
boaaa mano, qlqr hora eu crio coragem pra fazer o addon, bora colocar 90 de club aee
abraço do titio suva
GRATIS GARELA!!
comentando aqui so pq vc falou q eu ia ficar broxa!
azeth, bora colocar uma premium pra gente fazer umas hunts supimpas
beijos.
Classic Megadeth 1989-1998

Coe mano
gratz pelo achievment e mole pgar ne aoksokpas
Salve salve, mini atuazation.
Hoje entrei de manhã, o manolo Lord Arkamax(Argamassa) me disse que estava tendo a mini world change e o Noodles havia fugido e estava em Greenshore. Então corri pra lá e tratei de devolve-lo pro Rei.
Dae, mais um achievement ;D
Feito, voltei para meus treinos, dia inteiro treinando nos Gargoyles, exceto no horario do jogo do Verdão que sai com a galere pra assistir(Que jogão). Avancei o shield e agora faltam 7 skills para atingir a meta.
;D
Por hoje é isso, treinando esses dias, as atualizações vão ficar um pouco sem graça, mas prometo que vou caçar esses dias, claro se minha net colaborar, o que não foi o caso hoje. Não deixem de comentar, valeuu
Última edição por pRootz; 26-02-2012 às 23:42. Razão: centralizar
GZ! Quando teve aqui em amera procurei esse bicho por tudo quanto é lado e não achei, ja viu que lindo o rare que pode dar? É um cesto com filhotinhos de cachorro *.* coisa mais fofa de todo mundo!!
Boa sorte com os skills ai, to treinando o meu também. Peguei skill 70 de shielding hoje e level 104 ontem, mas ninguém viu =(
Bjocks!
Salve salve, atualização pequena.
Joguei muito pouco hoje, treinei um pouquinho a tarde, depois fui pra academia (fiquei parado uns 20 dias por causa da cirurgia), dae fiquei todo quebrado ahuahuahu e pra ajudar caiu o céu aqui em Itatiba então só pude logar agora a noite depois que cheguei do curso.
Taae, upando devagar e sempre, foco agora é treino
Com a Stamina bonus, dei uma rushada nos Killer Caiman e depois Bog Raiders, cheguei a fazer 260k/h e também consegui meu best hit. 386. Isso sem estar usando a Windborn Colossus Armor, então proxima hunt quero ver se consigo aumentar dinovo ;D
Ahhh e se a Tattahs não comenta hoje, teria double post, então galera, visitou, não deixe de comentar plsssss