Comecei o dia treinando hoje, treinei até de tarde, quando o tecnico da internet veio aqui em casa pra arrumar essas quedas. colocou um filtro aqui e tals, fez uns testes, tava tudo otimo, então parei meus treinamentos um pouco e fui terminar de fazer meu Djinn, fomos OF que esqueci de tirar ss ¬¬ e depois o Seph me ajudo a limpa green tower.

fotinha que esqueci de tirar quando estavamos limpando a green tower. kk dunga burro
aeeeee, fazia tempo que tava pra termina.
Depois fomos fazer Fibula quest, que não havia feito ainda, fomos eu, Seph Gafan e Manolo Supimpa =D tirei uma fotinha rox

Uiii, foi muito massa essa parte =)
Estavamos animados, e o Seph Gafan me ajudou também a usar o Food Matrix da missao 8 da yalahar, e fiz o lado mal =). agora só peghar lvl 80 e ir last room
Mais um Achievement
Depois disso, mais um evento da Chayenne, e hoje resolvi tirar uma fotinha, ela no canto superior esquerdo da foto como Devovorga \o/
Quem me encontrar na foto ganha uma bala =D
Bom, depois de tudo, a internet estava ótima, resolvi caçar um pouco, fui Cyclopolis, caçar no rush mode exori e exori, a conselho do Seph Gafan, ver como que era

Tava chegando, então so tinha cycs, esqueci de tirar nos cyc smith
Mas apesar do rush mode on, a xp não tava muito boa, então fui brincar no alchemist quarter, matei mutated rats, tigers, bog raider, até que acabou minhas potions, 49% pra upa suave, fui ao dp repotar e quando estou alegre voltando paga a cave...fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
internet caiu bem a hora que desci as escadas do alchemist quarter
É, a vinda do tecnico não resolveu muito, neste instante momento minha net ta caindo a cada 5-10minutos e amanha cedo vo liga pra ele pra vir aqui arrumar dinovo.
O dia estava sendo ótimo, varias quests, o que estrago foi essa morte, mas blz, ja paguei minhas blesses e to a espera de um milagre aqui pra poder volta a caçar. Quem sabe amanhã. =X