Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Treinos e mais treinos !

Registro
    13-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Treinos e mais treinos !

Bom, sempre fui knight ...

Nunca consegui me adaptar a outra prof, pois todas as outras são mais complexas, por isso adoro knight e acho a melhor prof ;D

Aquele negócio de treino ...

Desde que começei falavam, treina até 60/60 75/75 ... Mais como cada um joga do seu jeito ... Resolvi jogar do meu, treinei até 40/40 e fui upar ... Nesse level você vai upar em bichos fracos, pra que ter skills tão altos ? Então continuei e fui indo, upando e upando, lembrando : nesse level é fácil upar, então quando for upando os skills sobem também ... Quando cheguei lvl 30 já estava com skills razoáveis ! E fui upar o skill 65/65, e depois disso apenas treinei pra tipo completar um skills entre outras coisas, mas nunca um treino sério. Hoje sou um lvl 55 com skills 69/66 ... E agora sim, senti necessidade de ter um skill bom, pois agora começamos a enfrentar bichos mais fortes, que batem muito de ti, e você precisa bater muito neles, estou entrando em treino novamente ...

Isso foi só um dica para vocês que tem medo de começar um knight pois acha que é um sofrimento e vai passar 1 ano treinando skills ... Isso é uma lenda ... Claro ajuda ... Mais nada melhor do que upar level, isso te incentiva, pois vamos falar sério, treinar cansa, e precisa dar umas descontraídas ...

Aproveitei que estava treinando e criei o tópico ;D

Brigado, qualquer coisa comunica o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oq acontece é q sempre qdo tu ta lvl baixo sempre é melhor pra upar skills pois vc consegue um bom skill com bixos fracos , depois disso evolui pra smile ate ter 70/70 +- depois rusha um pouco e treine novamente , quando chegar lvl 100 e tiver 90/90 ou 85/85 +- ja esta bem e treino seria opicional nesse caso.
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, você está jogando do seu jeito... Antigamente tíbia tinha mais personalidade, por que cada um jogava de um jeito diferente, seria bom se essa característica voltasse, hoje está tudo muito igual. Eu achei interessante a entrevista que o tibiabr fez com o Luck the mage of Darkness, por que ele tem essa originalidade... alem do sorcerer ele tem um kina que não bloca, só usa arma de duas mãos e isso geralmente só se vê em kina de leveis mais altos e quando vão caçar monstros com dano magico, mas está dando certo pro luck. Temos que jogar do nosso modo para que o jogo fique divertido.
    21:51 Soma dos Ktetos [18]: eh um local q achei no sabado e decidi vir aki com 60/60
    21:52 Napa Calmeirense [37]: cuidado pra não morrer
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: morri
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: kkkkkkk
    21:52 Napa Calmeirense [37]: serio?
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: 58/59
    21:53 Soma dos Ktetos [18]: aham
    21:53 Napa Calmeirense [37]: kkkkk
    21:53 Napa Calmeirense [37]: essa vai pro tibia br

Registro
    03-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro Malvera Ver Post
    Bom, sempre fui knight ...

Nunca consegui me adaptar a outra prof, pois todas as outras são mais complexas, por isso adoro knight e acho a melhor prof ;D

Aquele negócio de treino ...

Desde que começei falavam, treina até 60/60 75/75 ... Mais como cada um joga do seu jeito ... Resolvi jogar do meu, treinei até 40/40 e fui upar ... Nesse level você vai upar em bichos fracos, pra que ter skills tão altos ? Então continuei e fui indo, upando e upando, lembrando : nesse level é fácil upar, então quando for upando os skills sobem também ... Quando cheguei lvl 30 já estava com skills razoáveis ! E fui upar o skill 65/65, e depois disso apenas treinei pra tipo completar um skills entre outras coisas, mas nunca um treino sério. Hoje sou um lvl 55 com skills 69/66 ... E agora sim, senti necessidade de ter um skill bom, pois agora começamos a enfrentar bichos mais fortes, que batem muito de ti, e você precisa bater muito neles, estou entrando em treino novamente ...

Isso foi só um dica para vocês que tem medo de começar um knight pois acha que é um sofrimento e vai passar 1 ano treinando skills ... Isso é uma lenda ... Claro ajuda ... Mais nada melhor do que upar level, isso te incentiva, pois vamos falar sério, treinar cansa, e precisa dar umas descontraídas ...

Aproveitei que estava treinando e criei o tópico ;D

Brigado, qualquer coisa comunica o/
    Cara parabéns, você faz exatamente o que eu sempre digo para as pessoas que me perguntam sobre treino fazerem.

Bom primeiro temos que partir do princípio básico que NÃO EXISTE maneira certa de jogar bem como o jogo é FEITO PARA SE DIVERTIR.

Então de que adianta você ficar 120 horas treinando se você está fazendo isso apenas porque te falaram que você deveria fazer, mas que na verdade você odeia.

Eu sempre segui assim com meu knight, treino um pouco e upo, treino mais um pouco e upo, treino mais um pouco e upo e estou muito feliz do meio jeito de jogar.

Tem gente que tem char lvl 30 e skills 95/95, mais porque adoram treinar. Então ótimo você está jogando do jeito que considera mais divertido. Assim como tem gente lvl 100 com skils 79/76, eles estão errados? Claro que não, estou jogando do jeito que querem e do jeito que se divertem mais.

Portanto, continua jogando do jeito que você está jogando que você vai longe e o melhor de tudo, se divertindo.

Eu tenho impressão que a diversão foi deixada de lado no Tibia a algum tempo. O que importa agora é upa sem parar, treinar sem parar apenas para ser melhor que os outros em algo.
    [userbar]18/FF0033/00FF00/0/Chakal%20Raizengard.png[/userbar]

Herois não são feitos de músculos mas sim de coragem para enfrentar seus medos.

Registro
    22-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei bem disso , apesar de estar jogando com um druid que comecei a pouco tempo, tenho um knight level 110 . Cara , as pessoas falam para você ter um skill alto no início para depois você não perder tempo. Tipo, você tá level 50 com skill 55/50. Está ruim. Porque está ruim? Pois provavelmente vai ser difícil você caçar em alguns bixos mais fortes.

Publicidade:

[userbar]57/FFFFFF/FFFFFF/0/Bobagento.png[/userbar]

Espero que todos meus posts te ajude no que você procura saber !

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Upar sem treinar, ou treinar pouco e ir upar é uma boa para quem não tem paciencia, ou não espera muito do jogo.

Meu primeiro EK, fui até o level 77 treinando pouquissimo, e cheguei até skill 73/74, que são skill razoaveis e só.

agora, estou level 30 skill 72/73, e de Epee já faço uns estragos por ai, rs, acho beeeeem mais divertido upar arregaçando as criaturas do que demorar 15 hits hum drag...

enfim, o Tibia é bom por causa disso, vc tem essa liberdade e molda o seu jogo de acordo com o que pode / quer fazer
    "E Gwindor colocou-lhe nas mãos a espada Anglachel, e Túrin soube que ela era pesada, forte e dotada de um poder enorme; mas sua lâmina era negra, baça e sem fio."

[userbar]47/CCFFFF/FFCC00/0/Nydarn.png[/userbar]

[userbar]54/330000/FFFFCC/0/Nazgul%20Morgul.png[/userbar]

Registro
    16-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que knights devem ter skills altos, sim. Por exemplo, paladins podem correr e atirar e por isso quase nao tomam danos, druids e mages tem runas e ataques de longe, bem como wands. Ou seja, a única profissão que realmente vai ter q enfrentar o monstro em sua totalidade, sofrer cada hit q o mostro der, vai ser o knight. Então, se você quer fazer hunts que dêem mais lucro, ou não quer ficar sempre na mesma caçada, é bom ter skills condizentes. Vai de cada um treinar ou não no começo, mas se vc quer um kina bom, em algum momento vc vai ter que treinar. Nao tem como fugir.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh cara relamente tem que treinar, eu tou lvl 78 skill 75/73, ai desisti de club e comecei a treinar axe to 64 de axe ja treinando nos dummies, e os skill faz falta, logico que todo mundo quer um char novo quer pegar level, mas eu conteria a ansiedade e treinaria um mes, pegava uns skill 80 ai ja ficaria sossegado e nem precisaria treinar mais, ow soh qd quisesse, mas parte de cada um o melhor eh a diversao =p
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    13-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado a todas as críticas e ajudas, que vão me ajudar a melhor a cada dia, eu acho que é um jogo, muito importante para uns, porém, para outros apenas uma diversão ( como eu ) :riso: E não fico me desesperando pra ter um kina skills 80/80 no lvl 20 --', pois não tenho life pra matar um bicho que um level 50 com skills 60/60 consegue matar, com um pouco mais de dificuldade, mais com a diversão ....
    Disseram tudo, temos que nos divertir e criar a nossa forma de jogo ... Então, eu sou feliz do jeito que eu jogo, não sou level alto, nem top, mais me divirto com meus amigos ;D

Obrigado e continuo aceitando críticas e ajudas ...

Qualquer coisa comunica

Comecei em Honera a pouco tempo, tenho um kina lvl 17 com skills 40/40 e estou treinando um pouco e depois vou upar, pra rushar level, depois quem sabe upar mais um pouco de skills ...

o/

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, quando treinei o Sephiroth'Ryan (RIP), fiz um esquema assim: do level 08 ao 10, peguei 60/60 e fui caçar. No level 21, parei, peguei 61/61, upei pro 22, peguei 62/62... e assim foi. A cada um level, um skill. Quando cheguei ao level 50, cheguei ao skill 90. No level 80, quando muitos problemas aconteceram e resolvi rookar e deletar o char, os skills giravam em torno do 95/95, os HL e chefes de guilds costumavam me respeitar. Uma guerra comia em Chimera e eu fui convocado para lutar ao lado da Pigs, contra a Absolut, mas não lutei.

Como nossos meios de combate são excessivamente corporais, é essencial ter habilidades elevadas. Não vale a pena ter muito level e pouco skill, num mundo PvP você jamais será capaz de se defender caso seja atacado por um outro knight ou um pally, e não será capaz de afugentar o adversário, no caso de ser um mago. Treino é uma coisa que exige tempo e demanda esforço, mas mais do que vale a pena.

Publicidade:

Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Tópicos Similares

1. Resgatando o passado em estatísticas
    Por Rasunik no fórum Feedback
    Respostas: 37
    Último Post: 09-03-2012, 15:53
  2. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  3. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196