Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
I miss the old times...
Sem palavras... fiquei emocionado quando vi o bug/spider... isso aí então, hahaha.
"Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."Greenpeace.
"So break me down if it makes you feel right
And hate me now if it keeps you alright
You can break me down if it takes all your might
Because I'm so much more than meets the eye"
Quem logou "hoje" (ainda não deu server save) pôde ver essa mensagem, como eu: "Come celebrate 15 years of Tibia with us! After all the ninjas yesterday, Akananto has arrived on the Tibianic.".
Já que eu não sabia o que tinha que fazer, se iria aparecer mais alguma mensagem ou algo do tipo, tentei me atualizar acessando sites de pesquisa (não, acessando a biblioteca), mas não achei praticamente nada a respeito. A única informação que eu tinha é que seria necessário falar uma "palavra-chave" para haver alguma ação. Aí, resolvi tirar satisfações com o tal de Akananto...
o resultado:
(alguns monstros foram summonados após falar a "palavra-chave")
Resumindo, eu fiquei quase meia hora falando diversas coisas pra finalmente chegar a algo concreto: fun! Sim, a "palavra-chave" parece ser fun; mas porque eu digo parece? Simplesmente porque se isso realmente for o evento de comemoração do dia 19, foi lamentavelmente sem graça! :'(
Eu tentei repetir a dose, mas não foi possível. Ficam as perguntas: isso realmente foi a comemoração do dia? Algo a mais aconteceu e eu não to sabendo? Existe outra "palavra-chave"?
Agradeçoe peço desculpas se isso for considerado spoilerdesde já!![]()
![]()
Eis a solução.
Eae galera !! Algumas SS da visitinha de Craban a Fidera hoje
Duvido que alguem me ache
Craban nasceu do meu lado
Amanhã trago + SS's das outras invasões
Aqui é GALO!
Bom, a Chayenne apareceu aqui em Pacera e fui lá.
Ela heala MUITO, da pra ver nas ss 5k+, e da hits a distância de 500~
Não cheguei a ver nenhum hit melee.
Ela ficou algum tempo assim quase full life, depois chegou mais gente e conseguimos matar. Se transformou em um bolo.
Ganhei 2 red surprise bags, 1 giant shimmering pearl e um bolo de 15 anos.
Alguns ganharam uma chave:
13:39 You see Chayenne's magical key. It weighs 1.00 oz. No one really knows where it leads to, but the dragon graveyard might reveal the secret - or not.
Spoiler: SS's

Olá amigos, hoje tivemos mais um boss dos eventos de aniversário do Tibia, a Chayenne.
Spoiler: Sobre Chayenne (Criatura)
Bom.. falaram em um cast aqui duas possíveis coisas para fazer com a key:
-Usar em uma sala em draconia
-Usar em uma sala da POI
Aguardando maiores info's.
Edit: Consegui no meu char também
![]()
Última edição por Kamahl doido; 24-01-2012 às 14:49.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty