Aff KKKKKKK Kara vc e muito bom mesmo kkkkkkk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aff KKKKKKK Kara vc e muito bom mesmo kkkkkkk
Que merda o melhor
mesmo e WYD
Sarcasmo? como disse minha primeira espada, eu to aqui para vocês avaliarem e dar dicas, não pra um babaca fica rindo![]()
Outfit
Em um dia qualquer no chat da New Law...
20:08 Astari The Flyer [44]: hey gaop
20:08 Gaop Zikalha [49]: ?
20:08 Astari The Flyer [44]: u want sucks my right egg?
20:08 Gaop Zikalha [49]: yes
20:08 Gaop Zikalha [49]: PLXXX
Olá!Bem-vindo ao fórum.
Vamos começar apontando os erros certo?
Primeiro, este fórum é focado apenas em Tibia.
Outro erro foi o nome da primeira espada, Espada de Hermes, ela não me lembra nada com Hermes, ele usava um cajado com duas cobras, vide simbolo da Medicina.
E fiz um leve edit na sua primeira espada:
Pois é, até mais!
Espero te ver mais por aqui haha
Última edição por CJean; 24-01-2012 às 21:05. Razão: Evite abordar temas relacionados a OTs
Calma, amigo. Contenha os amigos. Por mais que tenha sido sarcasmo, nessas situações, o ideal é ignorar.
@
Os sprites estão legais. Só que as cores não foram bem usadas. Especialmente na segunda espada. Além disso, sugiro que, se for usar outro programa além do Paint, opte pelo Fireworks ou Photoshop. Photoscape é bem precário. ;c
Ah, SEMPRE salve seus sprites em .PNG.
Forte abraço!
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
para sprites eu recomendo o paint.net
e tem que melhorar os sprites ae mano!
não sei se você ja leu uns tutos, se não leia!
Eu li uns tutorial mais num entendi muita coisa, e onde baixo esse firework? Ele é oque deixa a sprite mais viva? porque se for eu acho que eu preciso muito
Vo continuar fazendo e tentar melhorar nas cores etc..
Brigado pelas dicas
PS; E se der mande o link de download por favor do firework ou de outro programa pra deixa a sprite mais bonita
Última edição por Astari; 25-01-2012 às 11:06.
Outfit
Em um dia qualquer no chat da New Law...
20:08 Astari The Flyer [44]: hey gaop
20:08 Gaop Zikalha [49]: ?
20:08 Astari The Flyer [44]: u want sucks my right egg?
20:08 Gaop Zikalha [49]: yes
20:08 Gaop Zikalha [49]: PLXXX
Vo procura no baixaki, alguem sabe um tutorial de como usar ele?
Outfit
Em um dia qualquer no chat da New Law...
20:08 Astari The Flyer [44]: hey gaop
20:08 Gaop Zikalha [49]: ?
20:08 Astari The Flyer [44]: u want sucks my right egg?
20:08 Gaop Zikalha [49]: yes
20:08 Gaop Zikalha [49]: PLXXX