eu só tive uma semana de ferias...
estou trabalhando desde o dia 2
e dia 6 minhas aulas voltam...
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu só tive uma semana de ferias...
estou trabalhando desde o dia 2
e dia 6 minhas aulas voltam...
![]()
minha aula volta sexta, mas aula mesmo só segunda. mas é aquela coisa, o ano só começa depois do carnaval.Escola é bom para comunicação, principalmete com os amigos que não deu pra encontrar nas férias.
Minhas aulas começam dia 6 de fevereiro, mas minhas férias irão até dia 20, só irei pra faculdade depois disso.
Minhas férias estão sendo muito boas, estou viajando, logo estou fazendo muitas coisas todos os dias.
Living is easy with eyes closed,
Misunderstanding all you see
Minhas férias se basearam em upar no Modern Warfare 3 e fazer uma maratona de filmes. Não sou do tipo que vai pra balada ou se encontra com os amigos (quem disse que eu tenho amigos?), então fiquei diante esses 2 meses mofando aqui em casa e engordando, psé.
Começo dia 1/02, mimimi.
Estou de férias desde 2004.
Mais minhas férias acabam la pra maio ou junho.
Nesse fim de ano nem aproveitei tanto não, foi uma férias de extrema nerdice aguda, apesar de tudo isso ainda me sinto satisfeito.
Eita, ir no japinha e dividir com os colegas é bom d+ cara, tão ta la só vocês dois mó tristão.Ir no Japa com os amigos

eu peguei 4 garotas por level que você pegou.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Só não consegui aquela com duas vaginas
Minhas férias acabaram dia 09/01, então nem fiz muita coisa. Fui pra praia, e conheci uma argentina, cuja eu fiz um tópico expressando dúvidas a respeito de relacionamentos à distância
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!