Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Anne Hathaway

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá Lambert, pensei aqui que nem precisasse falar o nome dela, ficou bem reconhecivel, msm pra quem não soubesse o nome dela. Achei show esse sombreamento na pele, pro futuro chego nesse patamar u.u. Ahn achei que ficou bem convincente o cabelo, ao contrário do que o Joeherys (vulgo: Andrew Loomis ) disse. Eu iria perguntar se vc faz no Canson, mas issu é A4 comum? , mas então poderia dar alguma dica de como vc trabalha no sombreamento, usa esfuminho (ou dedo heuheu), ou só no lápis msm?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    (OuO)

Registro
    01-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por showman23 Ver Post
    Eu iria perguntar se vc faz no Canson, mas issu é A4 comum? , mas então poderia dar alguma dica de como vc trabalha no sombreamento, usa esfuminho (ou dedo heuheu), ou só no lápis msm?
    sim é A4 comum
    cara, pra sombrear o rosto eu prefiro usar um lápis mais macio, tipo um 4B, uso dedo as vezes mas não gosto muito (se for usar o dedo passe ele beeem de leve pra não manchar o desenho), as vezes uso algodão enrolado num palito grande pra esfumar (dica do Gustavo). é isso.

Arena Fun Arte
    12 virórias - Aguardando nova espada...
    Quer ver mais desenhos meus? CLIQUE AQUI

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ficou lindo demais!

Concordo apenas que as roupas poderiam ser melhoradas... ter a mesma atenção que deu por rosto, acredite, vale a pena.

Se tiver com preguiça de fazer a roupa ou outros detalhes, ache um modo de completar o desenho sem eles. Silhueta, sombras ou simplesmente branco, assim não fica parecendo que faltou finalizar.

Quanto ao cabelo, tá simplesmente perfeito. Algo que faz uma diferença absurda é usar tinta branca pra fazer alguns fios, fica mto bom.

Mas absolutamente não perde o mérito, o foco era a pessoa e foi brilhantemente executado.

curiosidade:
    Qto tempo demorou?
    Entra lá >> TiagoSas Portfolio
    .
    "Quem faz loucuras por Jesus sempre verá Deus fazendo loucuras por ele."

Registro
    01-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TSCG Ver Post
    curiosidade:
    Qto tempo demorou?
    Olha, não sei ao certo quanto tempo demorou, mas eu chuto umas 10~12 horas.

Arena Fun Arte
    12 virórias - Aguardando nova espada...
    Quer ver mais desenhos meus? CLIQUE AQUI

Tópicos Similares

1. Anne Marie
    Por TrapGuNNeR no fórum Outros
    Respostas: 17
    Último Post: 05-04-2009, 13:26

Permissões de Postagem