Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 52

Tópico: Qual a graça de jogar em Optional PVP?

Registro
    09-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual a graça de jogar em Optional PVP?

Eu vivo perguntando isso para os players com CAST aberto que joga em NO-PVP!
    Você ai, que joga... Qual a graça?

-- São tantos KS no seu bicho, que você em vez de ganhar 700 de exp de um Dragon, vc ganha 300~400 ou até menos, sem contar que não tem respawn livre pra caçar sozinho, ja que a maioria dos Opt-PVP tem + de 500 Players...

Eu jogo em World PVP e pra mim é so colocar uma carta na porta do respawn que ele é so meu, não seria melhor?
    Se alguem invadir e der KS, é so chegar lá, da huntedzin básico e matar ele

Me digam ai, por que jogam em OPT-PVP?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da mesma forma que você não acha graça de jogar em non pvp por causa dos ks, eu não jogaria em pvp pelo power abuser, imagina você sem guild, começando a jogar agora, vem um level a mais que você com guild e diz que você ta hunted, muito legal..

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm veja bem, além de ser uma opinião de cada pessoa que joga e deve ser respeitada por isso, consideramos alguns fatos:
    Eu joguei em PvP até o level 196.
    Hoje, não tenho mais tempo e nem saco pra ficar aguentando pivetinho gordo e mimado vindo encher meu saco com trapzinhas ridículas que ocupariam meu pouco tempo de jogo.
    O lance de se esconderem em skull system, o que é tosco, e precisar de uma guild inteira pra dar "hunted" só porque alguém é melhor que você (melhor sim. Do contrário bastaria mata-lo) me soa um tanto quanto ridículo.
    18 players traparem um lv 200 na frente do dp e se sentir o pica das galáxias já foi também. Hoje em dia isso só se torna monótono e não prova nada.
    Sem contar que, hoje em dia, para jogar em PvP, basta ser amiguinho da "guild dominante" (faz-me rir) que você tem o respawn fechado para largar seu bot lá 24/7.
    Hoje prefiro N-PvP, sem a menor dúvida.
    Ks? Bot?
    Tudo isso existe em PvP também.
    Melhor jogar em Hardcore PvP, que seja.

Registro
    26-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rola a mesma coisa, só que de modo diferente, tem abuser do mesmo jeito, tem noob like a boss que dá ks aqui agora, mais tarde trapam ele ali, lidar com luring e tem war mode também.

Na questão de hunt, admito que jogar PVP é outra coisa, tem-se mais respeito, mas sempre tem alguém querendo acabar com a vida do cara que tá upando, então derrepente se ta fazendo uma mobada e chega 2-3 pra te mata, já era.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um tópico sobre isso, bah

Cara, o jogo é o mesmo, portanto a diversão é a mesma.
    Tem gente que curte ficar matando e morrendo, e tem gente que gosta de aproveitar as outras coisas que o jogo tem pra oferecer. Esse é o motivo pelo qual alguns usuários escolhem PVP e outros escolhem Optional PVP.

É a mesma coisa que perguntar:
    "Qual a graça de tomar coca-cola? Bebam suco de laranja, porque tem vitamina C, faz bem pra saúde, bla bla bla"
    Cada um faz o que quer da sua vida, escolhe o que quer também. No Tibia não seria diferente, cada jogador tem suas preferências e seus gostos, não cabe aos outros tentarem entender ou formar preconceito sobre o mesmo.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Mind explicou muito bem o porque.

Já passei da época de aguentar gordinhos que são machos no Tibia. Normalmente são botters e de guilds dominantes ai você tá caçando de boa ele chega e diz "sai" e você tem que sair, porque s enão o time vem e puft. Então prefiro ganhar 400 de exp nos Dragons doque perder 400k de exp morrendo pra gente ridícula.

E a parte de KS acontece quando se é low level, leveis mais altos não tem esse problema.
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A graça é não vir um nerdão que se acha melhor que os outros, te matar, e você perder 15 horas de progresso que tinha conseguido antes.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tópico morto. Daqui a pouco alguém escreve que non-pvp é coisa de moçoila e ai geral começa a tomar alerta.

A real é que eu acho ridículo atravessar pessoas, e gosto de matar aleatoriamente.

Então, julerianos, não sei como que você gosta de pvp, visto que vieram pra keltera e tomaram um pau '-'

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu transferi meu druid do pvp pra non-pvp e não me arrependo nem um pouco.

hoje em dia em server pvp, a graça acabou. Se você lvl 30, matar outro do seu lvl ou até mesmo lvl 40~50, vem 15 nego lvl 200 atrás de você.
    A graça de PVP já acabou a muito tempo.

e na questão de respeito, eu sou mais respeito em non-pvp doque em PVP, sofro MUITO menos lurers que sofria no PVP, não tem power abuse. É outra vida, MUITO melhor.

consigo caçar em wyrm de drefia sem receber KS ou HL invadindo respaw. eles sempre perguntam quanto tempo vou ficar etc.

A questão é respeitar para ser respeitado.
    Porem, como em todo server, existe um engraçadinho metido a ban ban ban querendo estragar os services de outros etc.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    tópico morto. Daqui a pouco alguém escreve que non-pvp é coisa de moçoila e ai geral começa a tomar alerta.

A real é que eu acho ridículo atravessar pessoas, e gosto de matar aleatoriamente.

Então, julerianos, não sei como que você gosta de pvp, visto que vieram pra keltera e tomaram um pau '-'
    Agora junta o meu post com o seu (tirando a arrogância desnecessária da última frase) e veja como é apenas questão de opinião e preferência pessoal. Eu gosto de uma coisa, você gosta de outra coisa.
    Mas Tibia continua sendo o mesmo jogo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Esportes | A historia do Mixed Martial Arts (MMA)
    Por LordVoldemort no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 15-08-2011, 23:32
  3. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  4. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22

Permissões de Postagem