@Marco
Eu juro pra você que coloquei as sombras das folhagens no solo. Dá para percerber elas alí perto dos troncos à esquerda, porém não são sólidas como disse. Acho que foi quando eu estava decidindo o que colocar 1º, a sombra ou a claridade. Meio que fui colocando os dois juntos e por isso, não há nada sólido de ambos. (Eles se atrapalham assim como o azul sobrepondo o amarelo para evitar o verde e virse-versa xD). Prometo organizar isso.
@Preprupraciprio
Na verdade, eu sinto que zoei com as cores das árvores do fundo à esquerda (o verde). Também a posição das folhagens amarelas (devia estar meio que direcionadas frente ao sol). Até usei um brush diferente, uma espécie de aquarela, pra evitar o mesmo foco, mas enfim...
@Fauzer
É um bosque mesmo... '-' É que busquei no google 'floresta' para uma referência e veio algo parecido, nem me toquei. Eu postarei algo mais diferente em breve (vou viajar por agora). Vou abusar das cores ainda mais pra montar uma lineart no personagem. Não sei se vou conseguir '-' com mouse deve ser foda fazer isso.
@Hime
Você não sabe o quão trabalhoso foi fazer essas folhas no chão @_@. Principalmente quando você não tem uma referência (como uma estradinha), vc perde a noção do foco muito fácil.
Gente, muito obrigado! Quando terminei, me veio uma nostalgia das aulas de pintura que frequentava quando tinha 14 anos. Com certeza isso me ajudou muito no processo.
Farei novos desenhos assim que eu voltar de viajem!
intélavaiboaproses! o/