Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Floresta - Pintura

Registro
    03-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Floresta - Pintura

Dessa vez, quis abusar das cores.
    Por enquanto eu só sei usar as ferramentas BÁSICAS do photoshop. Ainda com dificuldade em organizar as layers, dessa vez fui mais organizado.

link tamanho real: http://img521.imageshack.us/img521/8009/florestm.jpg
    Senti uma dificuldade enorme para fazer o chão distante. Pecou na perspectiva.
    inté.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .
    .
    .

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cores bonitas. :O
    As luzes que ainda estão meio aleatórias, há esse clarão invadindo o campo, mas ao mesmo tempo as árvores do amontoado à esquerda não são clareadas por ele e talz.
    E faltou a sombra das árvores no chão, que é bem sólido e acho que requer uma sombra sólida.

Devo dizer que estou bem impressionado, a atmosfera ficou muito agradável e convincente! \õ

s=D|--<
    q.

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    mas ao mesmo tempo as árvores do amontoado à esquerda não são clareadas por ele e talz.
    O que te diz que elas não estão sendo clareadas? O efeito de "clarão" invadindo o meio do desenho é apenas o sol (que está clareando as da esquerda também) conseguindo penetrar pelas folhas das árvores em destaque, criando um contraste com a sombra que elas fazem.

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maversoul acredito q o termo correto é bosque... hahahaha cara muito legal mesmo!as cores ficaram fodas... uma parada q curto em pintura e utilizar tons de cores q são completamente "incomuns" e q funcionam muito bom, por exemplo a folhagem está toda amarela! passa bem o clima de uma floresta em climas mais frios, tipo outono, bem legal mesmo cara, manda outro trabalho ai agora com um personagem!!

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que legal!
    Muito boa a ambientação, continue assim! ^^
    As folhas no chão ficaram *______________________*
    Adorei cara!
    Só não curti muito a textura das árvores, mas aí é chatisse minha..
    Parabéns

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Marco
    Eu juro pra você que coloquei as sombras das folhagens no solo. Dá para percerber elas alí perto dos troncos à esquerda, porém não são sólidas como disse. Acho que foi quando eu estava decidindo o que colocar 1º, a sombra ou a claridade. Meio que fui colocando os dois juntos e por isso, não há nada sólido de ambos. (Eles se atrapalham assim como o azul sobrepondo o amarelo para evitar o verde e virse-versa xD). Prometo organizar isso.

@Preprupraciprio
    Na verdade, eu sinto que zoei com as cores das árvores do fundo à esquerda (o verde). Também a posição das folhagens amarelas (devia estar meio que direcionadas frente ao sol). Até usei um brush diferente, uma espécie de aquarela, pra evitar o mesmo foco, mas enfim...

@Fauzer
    É um bosque mesmo... '-' É que busquei no google 'floresta' para uma referência e veio algo parecido, nem me toquei. Eu postarei algo mais diferente em breve (vou viajar por agora). Vou abusar das cores ainda mais pra montar uma lineart no personagem. Não sei se vou conseguir '-' com mouse deve ser foda fazer isso.

@Hime
    Você não sabe o quão trabalhoso foi fazer essas folhas no chão @_@. Principalmente quando você não tem uma referência (como uma estradinha), vc perde a noção do foco muito fácil.

Gente, muito obrigado! Quando terminei, me veio uma nostalgia das aulas de pintura que frequentava quando tinha 14 anos. Com certeza isso me ajudou muito no processo.
    Farei novos desenhos assim que eu voltar de viajem!
    intélavaiboaproses! o/
    Última edição por Maversoul; 21-12-2011 às 01:25.
    .
    .
    .

Registro
    02-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Última edição por Mendanha; 03-01-2012 às 16:44. Razão: Usuário alertado - Flood

Registro
    14-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom! Bonito mesmo...
    Como as formas são "mais ou menos meio vagas", não sei o que dizer sobre iluminação e sombra...

Gostei muito do amarelo, mas não do verde das árvores mais ao longe...

Parabéns.

"And it's hard to hold a candle
    In the cold November rain"

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gosto de brushes com texturas, mas desta vez foram MUITO bem aplicados. Gostei muito do desenho. Cores, iluminação, composição.
    Evoluiu razoavelmente desde aquele desenho do Limbo.

Você anda sumido, apareça mais, você é bom :3

Tópicos Similares

1. Um MONTE de coisa [Desenho, Pintura, Escultura]
    Por Marcotonio no fórum Outros
    Respostas: 15
    Último Post: 12-08-2011, 20:57
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  3. Tutorial de Pintura no Photoshop - Orc
    Por Grafite no fórum Tutoriais