E ai amigos... =)
To escrevendo na sub-seção literatura uma fan history sobre Sherlock Holmes (foi o único jeito que eu consegui definir isso) e gostaria que tivessem algumas ilustrações no decorrer da história, pra ficar mais legal. Só que isso nao vai funcionar como um pedido né, se não vo ter que pedir a cada capítulo uma imagem diferente... por isso to querendo achar alguém que esteja com tempo de sobra pra dar uma rabiscada na minha história! Não precisa ser profissional, nem vai precisar se dedicar muito porque eu faço um capítulo a cada 10 15 dias mais ou menos. É isso aí.. acho que deu pra entender! Quem gosta do Sherlock ou tá afim de um projetinho pra passar o tempo essa é a oportunidade perfeita. Voces desenhariam momentos, cenas chaves ou coisas do tipo relacionados ao capítulo.
Não vo pedir nenhuma coisa pré-estabelecida, afinal, os artistas do desenho são voces! mas caso queiram uma comparação segue uma ilustração dos livros oficiais aqui:
Não vo cobrar nada de ninguém, se der deu!
Espero que com uma parceria com algum de voces possamos crescer juntos. Dessa maneira a gente até aumenta a divulgação dos nossos trabalhos =)
PS: se errei a seção movam, fiquei um pouco confuso.
Tópico da minha história.
Obrigado!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação